Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite gostaria de saber o seguinte :estavo no Mata-Mata bolão do Lipe_MD, ele anuncio a luta e tals eu peguei e hitei meu adversário antes do Atenção~JA o MD foi e marco a infração ate ai correto, em seguida meu adversário foi ANTES e o MD falou Atenção~JÁ eu peguei e comecei a hitar meu adversário, ele deu infração para ambos agora vamos ao ponto. meu adversário hitar e eu hitar depois do Atenção~JA e infração?

Edited by Lipe_MD
Tamanho 2.

Featured Replies

Você revidou o ataque, por esse motivo você também cometeu uma outra infração, após o seu adversário atacar antes, não retorne o ataque, pois será outra infração e você irá perder, sendo assim o Lipe_MD agiu corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
No seu caso você já possuia uma infração, e quando o Lipe_MD contou novamente o seu adversário lhe atacou antes e você revidou, assim gerando uma segunda infração.
Imagem
Imagem
Imagem
Teoricamente não, pois seu adversário rito antes da contagem e como você disse hitou depois da contagem, enfim teoricamente da forma na qual o senhor esboça o acontecido para nós aconteceu um pequeno erro, agora o ideal é aguardar um parecer de nosso moderador Lipe.
bom na minha visão não e pra ser considerado infração porem na visão dele pode ter sido e pode ter acontecido um bug visual de ele ver você atacando antes do jhá
ImagemImagem

MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
Conforme você revidou o ataque do seu oponente isso é infração para ambos, já que você já tinha uma infração o certo era o moderador está dando 2/2 para você e dando wins para o seu oponente.
Correto, quaisquer membro na qual ataca antes mesmo da inicialização do ataque, o realizador do evento marca uma infração para o autor da mesma, valido ressaltar que atacar antes e andar ambas posições infrações são consideradas após 3 o membro tem chance de ser eliminado do evento.
Atenciosamente,
-Electro - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
ImagemImagem
Simples, como você já tinha uma infração ai o seu adversário lhe atacou sendo assim você respondeu ao ataque e nisso foi contabilizado 02 infrações.
Como você ja tinha uma infração, o seu hit causou a segunda e consequentemente sua eliminação do evento.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Pelo fato que você revidou seu personagem, assim ambos se atacaram antes da contagem, portanto foi marcada infração para ambos, e consequentemente você já possuía uma infração, acabou infringindo 2/2.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Idependente de você hitar antes ou depois, é marcado ambos a infração, sendo que você já tinha uma e marcou outra automaticamente você é removido do evento por está marcando 2 infrações.
Imagem
Imagem
Não é infração, mas pode ser que vossa senhoria se enganou e atacou no susto junto com o seu adversário e acabou ambos cometendo infração, na próxima vez fique atento ao global para que não ocorra esse equivoco.
Imagem
Imagem
Como você revidou o ataque antecipado do seu oponente, mais uma infração foi marcada para você, assim totalizando 2 infrações (desclassificação).
Sim, você revidou o ataque, ou seja, você fez 1 infração juntamente com o seu inimigo, porém, como você já tinha 1 ele ainda não possuía nenhuma você acabou sendo eliminado do evento, então, você deve prestar muita atenção na hora que você está em uma luta importante como está e já se apresenta com uma infração. Sugiro que você esteja evitando o máximo de infrações, infelizmente vários jogadores cometem este mesmo erro que você cometeu.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.