Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido) Referente a jogadores que moram no exterior com má jogabilidade.

Ja fiz um topico me referindo ao problema que temos (Nos players do exterior) quanto aos potions que descem muito lentamente, rendendo nossa jogabilidade e competitividade no PvP quase a ZERO. Montei todos os tipo de all com praticamente todos os itens do game com diversas combinaçoes, porém nao ajuda em nada. Queria pedir um pouco de atençao do admin para estes players que moram fora do brasil. Peço humildademente para que algum CL, MD, GM, ou até subADM, que leve este topico ao admin para que ele possa pensar em algo que possa nos ajudar a ser competitivo no jogo.
Agradeço pela atençao

Obs: sei ja a respostas da maioria dos CL, MD, GM.. por isso objetivo do topico é que o topico venha a ser lido pelo admin para que ecista uma chance maior de reverter a situaçoes dos players que moram fora.

Featured Replies

Problema relacionado aos potions descendo lentamente, está totalmente interligado ao seu ping, consequentemente ligado a sua internet. Aos players que se localizam em outros países e sofrem problemas em sua jogabilidade, existem programas que mudam a rota de sua internet para um servidor brasileiro, e você consegue arrumar isso. Faça o teste utilizando o Wtfast, NoPing ou Exitlag. E poste resultados :thumbsup:
Imagem
Imagem
Se colocar o auto-potion resolveria ? Tenho está dúvida, pois também tenho problemas com ping..

Edited by Nokia_CL
Tamanho 02.

Existe algumas configurações de Ping, como TCPnoDelay, se você não fez ainda me chame na MP que lhe passarei o vídeo, diminui bastante o Ping.

Edited by Nokia_CL
Tamanho 02.

No envy
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Realmente em algumas residência os potion's estão ficando lentos, creio que isso seja apenas um problema que está ocorrendo em nosso servidor, vale lembrar que isso também é causado por sua internet, sendo assim recomendo que você esteja reiniciando o seu modem, caso persistir, esteja ligando para o provedor de sua internet pedindo para que os mesmos estejam baixando o ping de sua internet, fique tranquilo que os provedores realizam isso de graça, basta ligar e solicitar o pedido, mas caso você realize esse procedimento de baixar o ping e mesmo assim o problema persistir, entre em contato com a nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma esteja lhe ajudando a solucionar o tal problema ocorrido com sua autoria, vale lembrar que não é só você que está obtendo esse problema, diversos jogadores passam por esse problema de potion lento, enfim.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.