Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Relacionada a delay pós nascer em algum local.

Boa tarde, queria saber o motivo de eu ter delays quando meu personagem nasce em algum local, por exemplo, eu me movo para move lorencia e demora 3 segundos para aparecer os players, npc's e etc, tem dias que nasce na mesma hora e tem dias que demoram 3 4 segundos, que acaba me prejudicando em mata-matas, corajosos e pega o gm, como eu disse, tem vezes que nasce na mesma hora, isso é do servidor ou de minha internet? como faço para não acontecer isso?

Só 1 coisa, NÃO É AQUELE DELAY DE QUANDO EU ME CONECTO NO SERVIDOR, É DELAY PARA APARECER AS PESSOAS em qualquer local, SEMPRE QUANDO ME CONECTO NO SERVIDOR A PRIMEIRA COISA QUE FAÇO É ME MOVER PARA TODAS AS CIDADES PARA TIRAR ESSE BUG.

Edited by Venon_

No envy

Featured Replies

Isso etá totalmente ligado a sua internet, certifique como anda sua conexão.
Imagem
Imagem
Esse delay é comum no servidor, ele acontece devido o player não ter movido naquele local e a cidade que você se moveu não ter carregado os dados em seu launcher, para que isso não aconteça mova para todas as city's antes de qualquer evento, sendo assim esse delay não irá acontecer.
Se o problema for há demora de aparecimento dos outros jogadores é relacionado ao seu ping, logo verifique sua conexão.

Edited by zSpider

Imagem
Imagem
O problema está relacionado a sua internet sem dúvida alguma. Provavelmente sua internet esteja passando por algum tipo de instabilidade (ping/latência alto), e geralmente o que causa isso é um problema com a rota de seu provedor. Recomendo que reinicie o seu modem, e caso esse delay continue, você terá que entrar em contato com seu provedor e solicitar um reparo em sua conexão. Se o caso for extremo, provavelmente o seu provedor enviará um técnico até sua casa para averiguar o problema e descobrir o que de fato está acontecendo para que um devido reparo seja feito.
Isso ocorre pelo motivo de que você acabou de acessar o game e não ter locomovido o seu personagem até aquele devido mapa, para que isso pare de ocorrer, quando você logar no game, o primeiro passo a fazer, é desbloquear todos os moves do MuAwaY, por exemplo:
/move atlans
/atlans2
/atlans3
/move atlans3
E assim por diante, após você "desbloquear" todos os moves, você pode se mover que não irá ocorrer esse pequeno delay pois os dados daquele devido mapa já estará carregado em seu computador.
Veja o tutorial abaixo e conheça todos os mapas/moves do servidor:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590033-tutorial-conhecendo-os-principais-mapas-do-muaway/
Caso você desbloquear todos os moves e o problema persistir, esteja contatando uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net para que este problema esteja sendo solucionado.

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Aqui em minha residência as vezes acontece a mesma coisa, creio eu que seja relacionado ao ping da sua internet, talvez a conexão esteja baixa, assim dificultando a resposta no mesmo instante da conexão do servidor. Infelizmente isso não é uma coisa que conseguimos controlar, pois isso vai do provedor da sua internet, eles que controlam seu ping e sua conexão.
Imagem
Imagem
Imagem
O delay geralmente é relacionado a sua conexão de internet quando o ping está alto. Realize o teste de ping e certifique-se de que o problema realmente seja em sua conexão. Caso não for, recomendo entrar em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Certamente isso se trata de um delay momentâneo da sua internet, e também e notário que há muito tempo o servidor vem passando por esse tipo de coisa, ate mesmo apois a inserção do cliente 2.0, no mais você pode tira suas conclusões do que realmente se trata, realizando o teste de PING da Internet Online:
→ http://www.testeseuping.com.br/
E ate mesmo atualizando seus drives da sua maquina geralmente se trata disso, veja abaixo um tutorial onde ensina de maneira correta atualizar os drivers do seu sistema operacional:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Dias atrás outros jogadores reclamaram que ocorria lags em nosso servidor, o mesmo estava passando por instabilidades, em algumas regiões a rota da internet não está muito boa com o nosso servidor, também há possibilidades do problema ser na host do servidor, como eu disse outros jogadores já reclamou desse suposto problema na host, a administração já está ciente disso e estará reparando esse problema o quanto antes. Certifique-se que o problema também não esteja na sua conexão com a internet, realize testes para ver se o seu ping está normal, muitas vezes o problema é na sua conexão com a internet não com o nosso servidor, tente está indo até o cmd, coloque ping muaway.net e veja se realmente o problema está em sua conexão, se por ventura o mesmo esteja na sua conexão reinicie o seu modem por 10~15 segundos, se o problema for na sua conexão e após reiniciar a sua máquina, o problema não for sanado, contate o seu provedor.
Se por imediato sugiro que também contate o suporte administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net, informe-os o problema que está ocorrendo com você e estarão tomando as devidas providências para que os outros jogadores não sejam prejudicados também.
O problema deve ser com sua conexão, como você disse, tem vezes que está normal e vezes que da esse delay, então quando sua internet está boa, fica tudo normal, quando a mesma não está muito boa da esse delay.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Julio
MuAway - Projetando e Costruindo sua Diversão!
Olá, boa tarde!
Atualmente estamos sofrendo diversas instabilidades no servidor, ocasionando esse possível problema diariamente, portanto fique tranquilo, o setor administrativo já vem trabalhando em cima desse respectivo problema e em breve tudo estará sendo normalizado.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Não é delay de "INTERNET" como muitos está dizendo, as vezes estou participando de Eventos como Corajoso/Pega GM e ocorre esse delay, não é só com você, se você perceber quando está correndo atrás de eventos as vezes você se move primeiro que todos os jogadores e do nada aparece um na sua frente, esse jogador que apareceu estava preso no "Delay", isso é um pequeno bug em alguns moves no Servidor, não são todos, então o que aconselho é o seguinte, esses "Moves" que estiver dando esse pequeno delay, você a notar e antes de inicializar os eventos você se move para esses move que tá com delay que depois não irá dar mais, esse bug só ocorre quando você se move para aquele determinado move pela primeira vez, depois da primeira vez não dar mais. :)
Tudo sugere que é um problema em sua conexão porque não é o comum. Entretanto se acha que não e que é um bug esteja reinstalando o jogo no seu computador. Já que seria um bug só seu e não problema com o servidor em si.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Os jogadores acima, esclareceram corretamente a sua dúvida.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.