Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a tempo real do site.

Bom dia, hoje reparei que o nosso game master Very_GM entrou no servidor 02, e eu estava atualizando o site e o mesmo não aparecia online, só apareceu depois de 30 segundos em que ele estava online no game, queria saber quando vão ajeitar e botar em tempo real, o game master logou e pós atualização da aba equipe o mesmo já aparecerá o server que ele está on. ou se é um erro que ninguém reportou ainda, poderiam repassar para o administrador? grato.
No envy

Featured Replies

Nunca presenciei esse suposto "erro" na aba equipe do web-site, acredito que seja algo relacionado a sua própria máquina ou conexão de internet, mas não podemos ter certeza disto. Recomendo entrar em contato com a administração através do e-mail de suporte, suporte@muaway.net ou via ticket, reporte com clareza, assim irá auxíliar a administração a sanar os devidos bugs decorrentes do web-site.
Imagem
Imagem
Imagem
Realmente há alguns problemas no site em relação com a aba equipe, quando algum membro da equipe esteja se conectando a algum servidor irá causar um delay e depois de alguns segundos estará aparecendo que ele está online. Acredito que a administração já está ciente disso e em breve estará reparando esse problema que vem ocasionando no web site.

Para reforçar sugiro que você esteja também contatando o suporte administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net, informe-os o que está ocorrendo com o nosso site e estarão corrigindo-a o mais rápido possível.
Isso pode ter ocorrido pelo simples fato de que no momento em que você atualizou a aba equipe, sua internet sofreu uma instabilidade momentânea, pois assim que algum membro da equipe loga no servidor, aparece de imediato quando está online.
Imagem
Imagem
Supostamente encontra-se somente em sua residência, até porque após eu atualizar eu percebi que o Very_GM estava online e assim loguei no game e logo após uns 5 segundos ele anunciou online, então creio que o problema encontra-se em sua internet.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Realmente isso pode ser um pequeno delay do site, pois o mesmo sempre foi atualizado em tempo real, comigo já ocorreu o mesmo, mas também já aconteceu de forma correta, de eu atualizar o site, o membro da STAFF está online no site e quando coloquei o sistema de /info em prática estava na concordância, se realmente esse problema no site existir, mesmo que seja uma pequeno bug, deverá ser reportado através do e-mail suporte@muaway.net para que seja solucionado o mais rápido possível.
Mas lhe recomendo de que reinicie seu modem, e faça o mesmo processo, e assim verifique se tudo se normalizou, caso continuar este pequeno erro/bug, reporte-o através do e-mail citado a cima.

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residência nunca ocorreu este tipo de "DELAY" na aba equipe, creio que isto pode está vindo de sua internet no mais verifique-se, tente está desligando o moldem e ligando o mesmo após 20 segundos, ou ligando para o seu provedor e pedindo melhorias em sua internet.
Imagem
Imagem
-
Creio que referente a esse gênero nada foi reportado para o administrador, recomendo sua autoria enviar um e-mail para suporte@muaway.net, relate o problema que esta ocorrendo com sua pessoa é aguarde uma nova interação da administração.
Lembrando que o problema pode ser ocasionado por sua máquina ou pela sua conexão de internet, porém também pode ser apenas um DELAY no web-site, portanto sugiro que você esteja enviando um e-mail para o administrador.

Edited by Senhor_-

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Todos os dias costumo acordar cedo e acompanhar os GAME MASTER pela aba equipe e nunca ocorreu isso comigo, isso pode ter ocorrido por sua conexão, pois aqui no web-fórum nunca visualizei um membro relatando esse ocorrido. Portanto esteja verificando sua conexão e caso continue desse jeito relate o problema via e-mail suporte@muaway.net para nosso administrador. Ressaltando esse "DELAY" pode ter ocorrido devido a sua conexão, na qual não conseguiu acompanhar a conexão do servidor.

Edited by Warlock_

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, primeiramente devo lhe informar que nunca presenciei um bug do gênero, mas é válido ressaltar que esse bug pode está ocorrendo devido sua conexão com á internet está passando por problemas ou pode ser que realmente seja um bug, sendo assim, é recomendado que por via das dúvidas sua autoria esteja reportando tal bug para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net ou utilizando o método que geralmente os jogadores mais utilizam que é via ticket, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa está lhe dando uma resposta satisfatória perante ao assunto que será tratado neste e-mail & ticket, enfim.
Olá, jogador. Bom dia!

Se de fato essa sua constatação for real, seja ela uma deficiência ou lentidão na configuração do servidor, existe o meio de reporta-la por meio do e-mail: suporte@muaway.net, onde serão tomadas todas às medidas cabíveis para correção.

Por outro lado, se esse engano ocorreu pela instabilidade de sua conexão, o que é muito provável, verifique sua conexão com o seu provedor e, em seguida, poste-nos resultados sobre os testes. :)

Abraço!
Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Acho que assuntos desse tipo ainda não foi informado para nossa administração, pois ainda não vi nenhuma reclamação do mesmo gênero que a sua. Mas estarei lhe aconselhando a enviar um e-mail para a parte administrativa do game informando tudo sobre esse delay que está ocorrendo em sua máquina. Caso não tenha o e-mail do suporte MuAwaY, veja abaixo:
suporte@muaway.net
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Nunca estive vendo esse suposto erro suponho que isto vem de sua conexão,pois quando estive atualizando a pagina já vi que o Game Master Very esta online no servidor 2,só logo depois esteve anunciando estar online esteja também contatando o suporte através do e-mail suporte@muaway.net

Imagem
Imagem
ola caro jogador a mesma coisa aconteceu comigo ontem e hoje também porem acho que não foi reportado a administração bom pelo menos aqui pelo fórum
ImagemImagem

MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
Bom, isso já e antigo, pois sempre fico atualizado a aba equipe e sempre demorar um tempo para demostrar que tem um game master online em um servidor de trade, certamente um membro da equipe irá repassar seu tópico ao nosso administrador para o mesmo verificar por qual motivo acontece isso e corrigir o erro colocando o tempo real, portanto temos que apenas aguardar.
Imagem
Imagem

Ver postNettel_-, em 03 May 2016 - 11:05 AM, disse:

Nunca presenciei esse suposto "erro" na aba equipe do web-site, acredito que seja algo relacionado a sua própria máquina ou conexão de internet, mas não podemos ter certeza disto. Recomendo entrar em contato com a administração através do e-mail de suporte, suporte@muaway.net ou via ticket, reporte com clareza, assim irá auxíliar a administração a sanar os devidos bugs decorrentes do web-site.

Exato.
Apenas complementando que, isso pode acontecer geralmente por instabilidades tanto do site quando de sua conexão, assim ocorrendo o famoso "delay" na hora de visualizar se a algum integrante da STAFF online.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.