Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá boa tarde,

estou com este problema na versão 2.0 desde ontem (02/05) porém eu achei que era um problema passageiro e hoje tudo iria se normalizar, mas tive o desprazer de logar no game hoje e me deparar com um laag gráfico INTENSO, eu hito meu oponente em um evento mata-mata ou em ''X1'' os hitas não saem, isso acaba me prejudicando.

OBS: ante-ontem (01/05) o game estava normal sem nenhum tipo de laag gráfico, porém a partir de ontem começou este problema.

Lembrando que, minha conexão com a internet encontra-se estável, estou tendo laags apenas no MuAwaY.

Edited by Vance

ImagemImagem

Featured Replies

Todos os tipos de anomalias(bugs) encontrados no cliente 2.0 beta deverá está sendo repassados para o setor administrativo através do e-mail suporte@muaway.net, esteja informando-os o problema que ocorre com o cliente 2.0 e estarão reparando essa anomalia(bug).

Lembre-se de certificar se o problema não está na sua conexão com a internet.
Alguns players assim como você estão tendo um problema em relação a esse lag, é algo que está sendo constantemente reclamado aqui em nosso web fórum, mas o certo a se fazer é enviar um e-mail para a administração relatando tudo sobre esse lag, caso não saiba o e-mail, estarei lhe fornecendo abaixo:
suporte@muaway.net

Edited by Colch_

Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Já tentou reinstalar o game? Verificar se sua placa de vídeo está atualizada até o último update? Se não, certifique-se. Bom, ontem eu tava estava tendo problemas com lag gráfico na versão 2.0, tanto é que ficou 05 segundos e desapareceu, não sei muito bem o que tinha acontecido, mas acho que é algo do próprio cliente e não da máquina do jogador. Sugiro que reporte está anomalia para o e-mail de suporte, suporte@muaway.net.

Aflorando o assunto, é recomendado também que atualize seu Direct-X se possuir claro.
Imagem
Imagem
Imagem
Lag gráfico é praticamente algum drive de vídeo desatualizado, portanto tente está atualizando os mesmos atráves deste programa, acesse o tutorial que estará ajudando a manusear o mesmo [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ ], ou também pode ser seu direct-X, no mais atualize o mesmo também, caso não saiba acesse o tutorial do mesmo, http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ , caso o problema persista, envie um e-mail para suporte@muaway.net, lá nossa administração estará ajudando você neste problema.

Edited by Magro_

Imagem
Imagem
Em minha residência não apresentou nenhuma anomalia do tipo, estou acessando normalmente sem sofrer problemas de lags gráficos, acredito que os drivers de vídeo de sua máquina, encontram-se desatualizados, sendo assim, recomendo que atualize os mesmos, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Recomendo também, que você atualize o Direct-X, saiba como: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/
Tente também, proceder com os requisitos do tutorial a seguir e assim saber que como está evitando lag: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Caso você realizar os procedimentos a cima e o problema continuar a persistir, você deverá contatar uma ajuda administrativa através do e-mail suporte@muaway.net para que solucione o problema que está ocorrendo com a sua pessoa.
#Poste resultados!
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Aqui em minha residência está normal, aconselho reiniciar sua internet que provavelmente seu problema será resolvido.

Edited by Zone_

Imagem
Imagem
Imagem
Existe vários fatores que podem levar há esse lag gráfico, portanto visualize sua conexão de internet antes de realizar algo mais aprofundado, caso sua internet esteja com status normal, peço que esteja atualizando os drivers do seu computador. Após realizar esses procedentes acima e o lag gráfico continuar, peço que esteja entrando em contato administrativo via e-mail suporte@muaway.net ou até mesmo pelo e-mail pessoal do Acm_SubADM (patrick@muaway.net), assim terá uma resposta administrativa, pois esse problema pode ser uma instabilidade localizada que está ocorrendo em seu município.
Imagem
Imagem
Imagem
As anomalias encontradas no cliente 2.0, devem ser informadas através do endereço de e-mail suporte@muaway.net. sendo assim envie o e-mail parao endereço a cima e aguarde uma integração do setor administrativo.

Edited by Dns

Olá, alguns jogadores estão reclamando de um "lag" que vem ocorrendo no cliente 2.0, sendo assim, creio que este problema não esteja ocorrendo só com sua autoria, portanto, é recomendado que você entre em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e repasse ao administrador este seu problema, feito isto, apenas aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa está lhe dando uma resposta satisfatória perante ao assunto que será tratado neste e-mail, enfim.
Infelizmente não sabemos o que de fato está causando esse lag gráfico repentino com alguns jogadores. Aconselho a você que reporte essa anomalia enviando um e-mail para suporte@muaway.net e aguarde até que nossa administração faça uma analise sobre a mesma e lhe auxilie a resolvê-la. Lembre-se de tentar utilizar outro cliente (por exemplo: se estiver utilizando o 2.0, faça um teste no 1.0 e vice-versa).
Infelizmente o problema está na sua máquina, mas de qualquer forma é possível estar reparando isso. Já passei por isso uma vez e solucionei o problema fazendo uma rápida limpeza com uma borracha de escola na placa de vídeo, mas pode ser que esse não seja o problema. Assim recomendo que esteja fazendo uma atualização dos seus drivers de vídeo para ver se obtém algum resultado. Caso nenhum desses procedimento resolverem seu problema, envie um e-mail para suporte@muaway.net para lhe auxiliarem melhor.
Atualizando drivers de vídeo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Imagem
Imagem
Uma solução cabível para esse problema é a atualização dos drivers de sua máquita, porém não é certo que irá resolver, caso não se resolva envie um e-mail para suporte@muaway.net, veja o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Imagem
Imagem
Problemas relacionado a versão 2.0 são reportados para o email suporte@muaway.net,pois diversos players com lags esterei deixando abaixo um tutorial para evitar lag ,após o envio esteja aguardando 72 Horas,lembrando que esteja verificando sua conexão com a internet que pode ser um dos causadores.
Evitando lag

Imagem
Imagem
Isso pode estar sendo causado pelo simples fato de algum drive de vídeo estar desatualizado ou até mesmo faltando em sua máquina, sendo assim aconselho que o senhor esteja atualizando os drives de vídeo ou até mesmo baixando algum drive que esteja em falta, caso não saiba utilize o tutorial a frente para assim aprender com êxito. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/ ]
Outra coisa que pode estar causando isso é a questão de sua máquina estar com o Direct X desatualizado ou algo do gênero, sendo assim aconselho que atualize o mesmo, caso não saiba, siga o tutorial a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590049-tutorial-atualizando-o-direct-x-de-maneira-correta/ ]
Caso realize todos os procedimentos acima e mesmo assim o problema persista é sugerível que o senhor esteja removendo o MuAwaY por completo de sua máquina e logo em seguida esteja baixando o mesmo novamente, pois esse lag gráfico pode estar sendo causado por obter algum arquivo corrompido na pasta do muaway. Vale ressaltar que na hora que o senhor estiver baixando/instalando o game é aconselhável que deixe o seu ant-vírus desativado para evitar qualquer tipo de problema.
Também sugiro que o senhor entre em contato diretamente com a administração através do e-mail suporte@muaway.net@ para assim a administração poder estar lhe dando uma resposta mais ampla perante ao assunto e também estar verificando se não é problema no server esse lag gráfico informando pelo senhor.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
  • Author
@Atualizei o Direct-X e o problema foi resolvido. Obrigado a todos!
ImagemImagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.