May 4, 20169 yr comment_5180060 Boa Noite! Realizei o pagamento do boleto onde receberia meus GW e 01 Tesoure Box , meus GW acabaram de cair quando estava onn no jogo, mas a Tesoure Box não, creio que tenha sido pelo fato de estar onn no jogo. O que faço para resolver isso ? Report
May 4, 20169 yr comment_5180061 Os brindes só serão entregues em sua conta após a confirmação, e como as suas moedas já foram confirmadas, é necessário aguardar mais um prazo de 02 dias. Lembrando, deixe espaço no baú 01. Edited May 4, 20169 yr by Nettel_- Report
May 4, 20169 yr comment_5180062 - Após o depósito ser confirmado, terá que aguardar mais um prazo de 48 horas para que os brindes sejam adicionados em seu baú de número 01. Report
May 4, 20169 yr comment_5180063 Leva 48 horas para que o seus brindes cheguem após a confirmação de seu depósito, basta continuar aguardando, em breve o brinde em questão será creditado em seu baú 01. Report
May 4, 20169 yr comment_5180064 Quando os seus GoldsWay's serem creditados, há outro prazo para você está esperando, que no caso é 48 horas para os seus brindes serem inseridos em sua conta. Se de fato esse prazo já excedeu, você deverá está entrando em contato com o suporte administrativo por ticket. Report
May 4, 20169 yr comment_5180065 Quando realizado um deposito e confirmado, primeiramente é creditado em sua conta sua bonificação em goldways, logo após isto, é contabilizado um tempo de 48 horas (2 dias) úteis, para que sua bonificação em brindes seja creditada em seu baú de numero um, sendo assim aguarde. Report
May 4, 20169 yr comment_5180066 Olá, após o seu depósito ser confirmado e as suas moedas serem entregues será necessário aguardar um novo prazo de 48 horas para que nossa administração possa está creditando os brindes da promoção de abril em sua conta. É válido ressaltar que você deverá deixar espaço suficiente em seu baú 01 para que não ocorra quaisquer tipo de transtornos na hora de nosso administrador creditar tais brindes em sua conta. Report
May 4, 20169 yr comment_5180067 Após a confirmação de seu depósito demorar mais um prazo de 48 horas, ou seja, 2 dias úteis para seu brinde ser adicionado em sua conta, portanto esteja aguardando este prazo e fique de olho no seu baú 01, pois será adicionado neste baú, caso não seja adicionado seu brinde de acordo com valor depositado, esteja enviando um ticket relatando que seu brinde não foi adicionado em sua conta, pois nossa equipe irá verificar ocorrido. Edited May 4, 20169 yr by Cofenf Report
May 4, 20169 yr comment_5180068 O prazo para seu brinde ser creditado é de até 48 horas após seus GoldsWay's já estarem fixos em sua conta. Esse prazo está dentro dias úteis, contabilizando apenas de Segunda á Sexta-Feira. Report
May 4, 20169 yr comment_5180069 O senhor deve estar observando se o brinde esta no bau 1,em questão ao depósito os GW podem cair primeiro que o brinde que no caso seria a box,então aguarde o prazo que é de 48 horas 2 dias úteis que logo ela sera debitada em sua conta. Edited May 4, 20169 yr by iWes Report
May 4, 20169 yr Author comment_5180072 A sim, imaginei que caíssem juntos, Muito obrigado pela ajuda pessoal. Ótimo jogo e ótima noite a todos. Report
May 4, 20169 yr comment_5180081 Fique tranquilo, pois quando os GoldWay's são creditados em sua conta, deverá esperar mais 48 horas para que os seus brindes possam estar sendo inseridos no bau 1. É claro que eu devo ressaltar ao senhor que independentemente de estar Online ou não, os brindes serão inseridos corretamente conforme a promoção diz. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 4, 20169 yr comment_5180082 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Realizei o pagamento do boleto onde receberia meus GW e 01 Tesoure Box , meus GW acabaram de cair quando estava onn no jogo, mas a Tesoure Box não, creio que tenha sido pelo fato de estar onn no jogo. O que faço para resolver isso ?