Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a promoção e o prazo de entrega dos brindes.

Boa Noite!

Realizei o pagamento do boleto onde receberia meus GW e 01 Tesoure Box , meus GW acabaram de cair quando estava onn no jogo, mas a Tesoure Box não, creio que tenha sido pelo fato de estar onn no jogo. O que faço para resolver isso ?

Featured Replies

Os brindes só serão entregues em sua conta após a confirmação, e como as suas moedas já foram confirmadas, é necessário aguardar mais um prazo de 02 dias. Lembrando, deixe espaço no baú 01.

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
-
Após o depósito ser confirmado, terá que aguardar mais um prazo de 48 horas para que os brindes sejam adicionados em seu baú de número 01.
ImagemImagemImagem
Leva 48 horas para que o seus brindes cheguem após a confirmação de seu depósito, basta continuar aguardando, em breve o brinde em questão será creditado em seu baú 01.
Quando os seus GoldsWay's serem creditados, há outro prazo para você está esperando, que no caso é 48 horas para os seus brindes serem inseridos em sua conta. Se de fato esse prazo já excedeu, você deverá está entrando em contato com o suporte administrativo por ticket.
Quando realizado um deposito e confirmado, primeiramente é creditado em sua conta sua bonificação em goldways, logo após isto, é contabilizado um tempo de 48 horas (2 dias) úteis, para que sua bonificação em brindes seja creditada em seu baú de numero um, sendo assim aguarde.
Olá, após o seu depósito ser confirmado e as suas moedas serem entregues será necessário aguardar um novo prazo de 48 horas para que nossa administração possa está creditando os brindes da promoção de abril em sua conta. É válido ressaltar que você deverá deixar espaço suficiente em seu baú 01 para que não ocorra quaisquer tipo de transtornos na hora de nosso administrador creditar tais brindes em sua conta.
Após a confirmação de seu depósito demorar mais um prazo de 48 horas, ou seja, 2 dias úteis para seu brinde ser adicionado em sua conta, portanto esteja aguardando este prazo e fique de olho no seu baú 01, pois será adicionado neste baú, caso não seja adicionado seu brinde de acordo com valor depositado, esteja enviando um ticket relatando que seu brinde não foi adicionado em sua conta, pois nossa equipe irá verificar ocorrido.

Edited by Cofenf

Imagem
Imagem
O prazo para seu brinde ser creditado é de até 48 horas após seus GoldsWay's já estarem fixos em sua conta.
Esse prazo está dentro dias úteis, contabilizando apenas de Segunda á Sexta-Feira.
ImagemImagem
O senhor deve estar observando se o brinde esta no bau 1,em questão ao depósito os GW podem cair primeiro que o brinde que no caso seria a box,então aguarde o prazo que é de 48 horas 2 dias úteis que logo ela sera debitada em sua conta.

Edited by iWes


Imagem
Imagem
  • Author
A sim, imaginei que caíssem juntos, Muito obrigado pela ajuda pessoal. Ótimo jogo e ótima noite a todos.
Fique tranquilo, pois quando os GoldWay's são creditados em sua conta, deverá esperar mais 48 horas para que os seus brindes possam estar sendo inseridos no bau 1. É claro que eu devo ressaltar ao senhor que independentemente de estar Online ou não, os brindes serão inseridos corretamente conforme a promoção diz.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.