May 4, 20169 yr comment_5180093 Quero muda o Email de minha conta, porém está pedindo o código de segurança só que eu não lembro mais. como eu consigo esse código ? Edited May 4, 20169 yr by Lucacas_CL Tamanho "2" Atenciosamente: -Avii MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão Report
May 4, 20169 yr comment_5180094 Basta entrar na caixa de entrada do seu e-mail e pegar o código que será enviado. Lembrando, o código será enviado para o e-mail atual, assim que você copiar ele, basta colar e alterar. Report
May 4, 20169 yr comment_5180095 O senhor terá que enviar um ticket a nossa administração solicitando o código de segurança, ou se preferir, pode enviar um ticket solicitando diretamente a alteração de e-mail. Caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
May 4, 20169 yr comment_5180096 É o código que é enviado para o email de sua conta. Caso você não lembrar o email, esteja enviando um ticket para o setor administrativo solicitando o auxílio nessa alteração, pois realmente no fórum não será possível obter respostas da administração. Report
May 4, 20169 yr comment_5180097 - Bastá você estar clicando na opção Solicitar código de segurança e assim será enviado o código para seu e-mail atual, bastá procurar na caixa de spam/lixo eletrônico. Report
May 4, 20169 yr comment_5180098 Esse código, é contido do e-mail de cadastro de sua conta, basta recuperar os dados da mesma que assim estará neste devido e-mail. Caso você não lembrar o e-mail da conta, você deverá solicitar via ticket a alteração desse código de segurança. Edited May 4, 20169 yr by South_ Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 4, 20169 yr comment_5180099 O código de segurança é enviado para o e-mail em que sua conta está cadastrada. Para solicitar um código de segurança, entre em sua conta, clique em Minha conta no painel do usuário, selecione a opção Alterar email e siga a imagem abaixo: Após solicitar o código, ele será enviado automaticamente para o e-mail atual de sua conta. Report
May 4, 20169 yr comment_5180100 Simples, basta está entrando no e-mail atual da conta que o código estará lá, assim poderá está utiliando para realizar seus procedimentos. Report
May 4, 20169 yr comment_5180101 Você pode está realizando a ação de recuperação da conta a mesma fica de baixo da opção do login, apos isso será enviado um recado para o e-mail onde a conta foi cadastrada, no mais veja o tutorial abaixo: [Tutorial] Recuperando os dados de sua account. Report
May 4, 20169 yr comment_5180102 O código e enviado para o e-mail no qual a conta está cadastrado, basta entra no e-mail da conta no qual está cadastrado e recuperar o código, caso não lembre o e-mail da conta será necessário que você envie um ticket, pois somente assim terá como você recuperar seus dados. Report
May 4, 20169 yr comment_5180104 Logue com sua conta no site do MuAwaY, clique em Gerenciar Personagens -> Minha conta -> Alterar e-mail -> Alterar e-mail solicitando código de segurança -> Solicitar código de segurança. Será enviado um código para o seu atual e-mail, pegue-o e coloque na caixa Código de segurança e por fim insira seu novo e-mail. Report
May 4, 20169 yr comment_5180105 Para o senhor poder estar conseguindo o código de segurança de sua account você deverá estar clicando em Solicitar código de segurança, pois ao clicar nessa opção você estará recebendo um código de segurança em seu e-mail atua da account para assim estar realizando a alteração de e-mail, veja na imagem abaixo onde encontra-se a opção de estar solicitando o código de segurança. Spoiler . Vale ressaltar que você também pode estar alterando o seu e-mail pelo outro método cujo é respondendo algumas perguntas da account, porém esse método de alterar e-mail requer que o senhor fique 7 dias sem se conectar em sua account para assim poder estar respondendo aquelas perguntas. Você também pode tentar enviar um ticket para a administração e solicitar que o administrador esteja alterando o seu e-mail de account, pois algumas vezes o administrador altera o e-mail da account para os jogadores, no mais você deverá responder algumas perguntas cujo serão feitas diretamente do administrador e se o senhor responder corretamente as perguntas é provável que obterá seu e-mail alterado pelo administrador. Edited May 4, 20169 yr by Hava_- Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 4, 20169 yr comment_5180106 Única forma de conseguir o código é acessando o e-mail, sugiro que abra um ticket e solicite que altere seu e-mail, lembrando que á administração irá pedir dados da conta para você provar que é o dono legítimo. Edited May 4, 20169 yr by Ryuk_ Report
May 4, 20169 yr comment_5180107 O código de segurança é enviado para o seu e-mail cadastrado da conta, procure na caixa de entrada/lixeira. Para você está solicitando o seu código de segurança, entre no web site(http://www.muaway.net/site.php), entre em sua conta, vá até o painel de usuário, selecione "Minha Conta", em seguida selecione a opção "Alterar E-mail", veja na imagem abaixo: Lembrando verifique a sua caixa de entrada do e-mail, a solicitação do seu código de segurança estará chegando em média de 10 a 15 minutos. Report
May 4, 20169 yr comment_5180108 Oi, Para você abter esse determinado código em mãos é necessário entrar no respectivo e-mail onde sua conta encontra-se cadastrada, caso não tenha acesso ao e-mail, você deverá encaminhar um ticket para o setor administrativo relatando o seu problema e por fim, aguardar uma interação administrativa no mesmo. Edited May 4, 20169 yr by -Tranky Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
May 4, 20169 yr comment_5180109 Os membros acima responderam a sua duvida corretamente. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 4, 20169 yr comment_5180110 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
como eu consigo esse código ?
Edited by Lucacas_CL
Tamanho "2"
Atenciosamente: -Avii
MuAwaY - Projetando e construindo sua Diversão