Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Eu posso pedir a administração para poder passar um set Christmas para outra conta?

ADMIN PF ME RESPONDE ME TIRA UMA DUVIDA
EU TENHO 2 CONTAS
1 DELAS POSSUI UMA ASA CHRISTIMA
A CONTA E MINHA EU FUI VITIMA DE K.L E OS INDEVIDOS
NÃO CONSEGUIRAM LEVA A ASA
E A OUTRA CONTA E A QUE EU ESTOU JOGANDO COM ELA
VC PODERIA ME AJUDA A PASSA A ASA PRA MINHA CONTA
QUE EU ESTOU USANDO ?

Featured Replies

Infelizmente nosso administrador não está mais realizando tal ação que no caso é a transferência de itens de uma conta para outras, no mais você pode estar argumentando através de um ticket, enfim. Envie um ticket e aguarde uma integração perante o assunto.
Infelizmente este tipo de procedimento não pode ser feito, até porque a Christmas Wing não é negociável, sendo assim nem por ticket através do administrador ele não realiza este procedimento, sinto muito, porém para transferir a Christmas Wing para sua outra conta, você irá que esperar a mesma ser negociável.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Ola, Você deve entra em contato com o setor administrativo via ticket e ver se é possível realizar esse procedimento que você desejar, porém creio que isso não seja possível pois administração não pode passa itens de uma conta para outra, lembrando que você mesmo é quem faz a segurança de sua conta, o recomendado é que você não baixe nada de ninguém que assim você não é alvo de programa malicioso.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom acredito que esse procedimento nos dias de hoje seja totalmente impossível, nem via ticket, mas tente enviar um ticket e veja a resposta diretamente dele e explique o acontecido.
Negativo, não há como realizar este procedimento. Deixo um lembrete para se caso o senhor tomou este devido vírus em seu computador, para formatar o computador o mais rápido possível para não perder a sua outra conta.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.