May 4, 20169 yr comment_5180460 Cade o seus CL to aqui na ansiedade pra ver vocês 2 de CL . Tranky_CL Caus_CL Edited May 4, 20169 yr by Fenix-xP Report
May 4, 20169 yr comment_5180464 Pode ter certeza que com o tempo e o reconhecimento do trabalho dos mesmos eles irão receber o cargo CL,grande trabalho os 2 vem fazendo no fórum MuAway,parabéns aos elogiados. Edited May 4, 20169 yr by Nokia_CL Tamanho 02. -Atenciosamente- vRau - MuAway Powered : "Ghost" O caminho pode se longo , mais a vitória é certa. Report
May 4, 20169 yr comment_5180465 - também acho que o tranky deveria ser CL tbm ele vem dando um ótimo suporte ao fórum .. Tranky_CL *-*' <3' Edited May 4, 20169 yr by Nokia_CL Tamanho 02. Atenciosamene: Nanda-Rox MuAwaY ~ Projetando e Construindo Sua Diverção. Report
May 4, 20169 yr comment_5180515 Olha, no momento em que me encontro, não me coloco acima nem abaixo de ninguém, me considero apenas mais um como todos os outros membros que estão dando suporte, todos com qualidades e potencial incríveis, acredito que um dia não somente a minha, más também a do membro Tranky irá chegar, assim como os demais, peço obrigado por acreditar em min, são pessoas como vocês que me motiva, continuarei no foco, por vocês, afinal é um mérito que nós membros do suporte conseguimos com o incentivo e apoio de todos vocês, mais uma vez muito obrigado. Report
May 4, 20169 yr comment_5180537 Uma hora vai chegar meu parça, tudo tem seu tempo certo, foco! Obrigado pelo elogio Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
May 4, 20169 yr comment_5180548 Elogio mencionado, tópico fechado! Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Tranky_CL Caus_CL
Edited by Fenix-xP