May 5, 20169 yr comment_5180842 Boa Noite , galera eu estou com um problema no meu game (Mu) quando eu entro no jogo a tela fica piscando , (somente a tela do jogo) ja atualizei a placa de video , ja atualizei o direct tmb e continua a mesma coisa alguem poderia ajudar ? Edited May 5, 20169 yr by Nokia_CL Tamanho 02. Report
May 5, 20169 yr comment_5180843 Quando você entra no jogo e a sua tela fica piscando é por causa da resolução do seu game. Realize as alterações da resolução do seu game, utilize a resolução 1024x768 (Normal 4:3) e esteja colocando em Modo Janela. Report
May 5, 20169 yr comment_5180844 Não há nenhum tutorial eficaz contra o problema citado, já passei por isso e o único método foi alterar minha placa de vídeo, ou seja, comprar outra. O que você pode tentar fazer é abrir seu CPU e fazer uma limpeza completa, principalmente na sua fonte de alimentação, processador e placa de vídeo. No mais, não há outra maneira de resolver, lamento. Report
May 5, 20169 yr comment_5180845 Você já tentou trocar de cliente? Caso o problema esteja acontecendo no cliente 1.0, aconselho que faça o download e a instalação do cliente 2.0 (ou vice-versa). Para baixar o cliente 2.0, basta você acessar o site do servidor http://www.muaway.net/site.php), clicar na aba Downloads e efetuar o download do cliente 2.0 (que é atualmente recomendado por nossa administração). Após realizar o download e a instalação, execute o jogo e verifique se o problema foi resolvido. Alterar a resolução nas opções do launcher também é válido. Poste resultados! Edited May 5, 20169 yr by Klahr Report
May 5, 20169 yr comment_5180846 Provavelmente o senhor esta jogando com a tela cheia, sendo assim aconselho o senhor utilizar as seguintes configurações de resolução para seu problema ser resolvido, (800x600 Normal 4:3), marque as opções conforme a imagem abaixo: Report
May 5, 20169 yr comment_5180847 Certamente você vem sofrendo com este problema, pois seu game não se encontra em uma resolução correta, recomendo que você esteja colocando a resolução 1024x768 (Normal 4:3) também colocar o jogo para abrir em modo janela, pois você irá obter uma solução para este problema, caso o problema ainda continue esteja reportando para o e-mail suporte@muaway.net, nossa equipe irá verificar por qual motivo vem acontecendo este problema, e ajudará obter uma solução. Edited May 5, 20169 yr by Cofenf Report
May 5, 20169 yr comment_5180848 Opção 1:Indico que você baixe as duas versões do jogo, caso isso não funcione, tente está levando o seu computador a um técnico de informática para assim o mesmo realizar uma manutenção ou até está formatando o mesmo. Opção 2:Esteja alterando a resolução do seu game para assim se adequar ao tamanho original de sua tela, ou então está abrindo o mesmo em Modo Janela. Edited May 5, 20169 yr by Nokia_CL Tamanho 02. Atenciosamente - Eu_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 5, 20169 yr comment_5180849 Esteja ajustando sua resolução ao iniciar o game pois ela pode ser o causador do problema execute-o em modo janela e teste novamente. Report
May 5, 20169 yr comment_5180850 - Creio minha pessoa que a resolução que você ta usando não é compatível ao seu monitor, recomendo sua autoria esta alterando sua resolução do servidor, você deverá adicionar o (Modo Janela) e alterando a resolução para 800x600 (Normal 4:3) o padrão do servidor, acesse a preview abaixo. Poste resultados. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 5, 20169 yr comment_5180851 Faça o procedimento de alteração de resolução de seu jogo → modo janela e veja o que se adapta melhor e resolva o seu problema. Utilize o ciente 2.0 caso esteja utilizando o 1.0. Caso o erro persista, abra sua máquina e faça uma limpeza em sua placa de vídeo e memória com uma borracha escolar. Report
May 5, 20169 yr comment_5180852 Geralmente este problema ocorre pelo motivo de resolução, esteja alterando a mesma para 1024x768 (Normal 4:3) e coloque em modo janela, feito isso, veja se o problema é solucionado, caso persistir, você deverá está contatando um suporte técnico de informática, para verificar o problema e assim lhe apontar o que está causando esse erro no qual a sua tela fica piscando, se possível peça para ele que formate o seu computador, após o computador formatado, veja se o problema é solucionado. Antes de tudo, lhe recomendo que entre em contato com o nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net, para assim ele verificar o problema e lhe passar meios para solucionar o mesmo. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 5, 20169 yr comment_5180853 Oi, Geralmente esse respectivo problema ocorre pelo fato de que sua resolução de jogo não está compatível com o seu monitor, portanto esteja alterando e veja se irá obter êxito em resolver esse determinado problema. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
May 5, 20169 yr comment_5180855 Contate nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net e tenha uma ajuda mais ampla, até porque não temos nenhum tutorial eficaz para esse problema. Report
May 5, 20169 yr comment_5180856 Aconselhável sua autoria está utilizando o game em modo janela, para que sua jogabilidade torne instável, basta sua autoria está abrindo seu launcher e indo em opções, do lado direito do visor você estará observandos 3 caixinhas, você deve marcar a caixa "MODO JANELA". Report
May 5, 20169 yr comment_5180858 Isso acontece pelo fato de que o seu "Modo Janela" não está marcado, por esse motivo que quando você conecta no game a sua tela fica piscando, enfim esteja marcando a caixinha do "Modo Janela" e escolhe uma resolução que seja compatível com o tamanho do seu monitor, para que assim não ocorra nenhum problema referente a resolução de tela. Mesmo que você escolha qualquer resolução, é recomendado que marque a caixinha do "Modo Janela" para que não aconteça nenhum problema do gênero e não ficar dando tela preta, enfim. Se o problema persistir recomendo que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net. Report
May 5, 20169 yr comment_5180859 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
galera eu estou com um problema no meu game (Mu)
quando eu entro no jogo a tela fica piscando , (somente a tela do jogo)
ja atualizei a placa de video , ja atualizei o direct tmb e continua a mesma coisa
alguem poderia ajudar ?
Edited by Nokia_CL
Tamanho 02.