Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Eu posso revender os meus itens para revendedores oficiais?

Estou pensando em parar de jogar e tenho itens em minha conta e 95% eu consegui comprando com revendedores, minha dúvida é... Eu posso vender meeus itens para outros jogadores (R$) ou nesse caso é recomendado deixar o item na mão de um revendedor oficial e esperar ateh que alguém compre dele? Ou nem isso, simplesmente eu devo deixar os itens na conta ou doar pra alguém?

Grato pela atenção!

Edited by Lucacas_CL
Tamanho "2"

Imagem

Featured Replies

Os seus itens são serviços comprados do servidor. Segundo o Admin, você não tem o direito de vendê-los por dinheiro, caso faça isso estará sujeito a banimento. No seu caso, terá que deixar os itens guardados na conta.
Você não poderá fazer revendas com os seus itens, quem só pode realizar vendas de itens por dinheiro fora do jogo é somente os revendedores oficias de nosso servidor. Os revendedores só é autorizado a revender itens por dinheiro, se ele comprar itens de jogadores por dinheiro está sujeito a punições, somente o administrador que fornece os revendedores com itens para negociações fora disso.
Negativo, você não pode vender seus itens por dinheiro, pois temos uma regra no qual jogadores não autorizado revender itens por dinheiro serão punidos, ou seja, caso você revenda algum item por dinheiro você tá a sujeito ser punido, a punição ficará a critério de nosso administrador.
Imagem
Imagem
Olá, no servidor só quem pode vender itens por dinheiro são os revendedores autorizados, ou seja, o que sua autoria poderá fazer é deixar os itens guardados em sua conta para um possível retorno ao seu ao jogo e você ter os itens ou até mesmo doa-los para algum amigo pois sua autoria só poderá negociar esses seus itens por outros itens que sejam exclusivos do MuAwaY, enfim.
Revendas de itens no servidor, podem ser feitas apenas por jogadores autorizados, ou seja, revendedores oficiais autorizados por nossa administração, nenhum outro jogador, a não ser os revendedores podem efetivar vendas de itens dentro do MuAwaY, pois isso é um ato proibido, não há possibilidades também, de você está repassando os seus itens para os revendedores, para que a revenda seja feita e o lucro dos itens sejam expostos à você, os revendedores não trabalham desta maneira, o que você deverá fazer, é apenas deixar os itens parados em sua conta, ou se você preferir doar pra alguém, você também pode realizar esta ação, mas ressaltando, revender itens sem algum tipo de autorização, é proibido, você corre riscos até de levar sérias punições.

Edited by South_

Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Somente os revendedores oficias estão autorizados à realizar uma venda de itens por dinheiro, o sugerido nesses casos é você tentar contatar algum, até porque disse que quase todos itens foram adquiridos dessa forma, então procedente forma poderá solicitar que ele venda-o para você, ou até mesmo tentar vender de volta para ele. Nossa administração não adverte que nós players não podemos vender os itens para um revendedor autorizado, porém tente perguntar via ticket se pode, porventura isso vim trazer problemas futuros você terá informações precipitadas para evitar transtornos maiores.

ImagemImagem
Não confie em vender itens diretamente para jogadores, você pode deixar seus itens com total confiança com um algum de nossos revendedores para que eles consigam vender pra você, além de mais seguro é também um método único que é feito para total confiança em nosso game, sem nenhuma sombra de dúvidas.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Você não pode vende os seus itens por dinheiro, apenas os revendedores autorizados tem permissão para isso, sendo assim você apenas poderá deixa os itens dentro da sua conta, pois e extremamente proibido venda de itens por jogadores não autorizados, enfim espero que compreenda.
Caso você esteja realizando o procedimento de venda de seus itens, você estará sujeito a banimento de sua conta. O mais correto a se fazer é deixá-los na mão dos revendedores autorizados ou deixá-los em sua conta. Quem sabe um dia você não queira voltar a jogar, não é mesmo ? Assim ainda terá seus itens. :medieval:

Edited by Magic_--

Imagem
Imagem
Isto ficará a critério do mesmo decidir, pois os itens são de sua autoria, porém, sabendo-se que a revenda não autorizada de itens não é permitido e pode levar a punições severas, sem contar que existem vários espertinhos querendo roubar itens dentro do game, te indico que o mesmo esteja contatando algum revendedor confiável para esta ocasião e está esperando a resposta do mesmo.

Edited by Eu_

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
-
Você não pode efetuar a venda de itens por dinheiro, apenas revendedores autorizados podem vender itens por dinheiro, caso você seja pego realizando tal ato, estará sujeito a punições, sendo assim, você deverá deixar os itens em sua conta ou até mesmo doar para algum jogador, será escolha sua.
ImagemImagemImagem
Você não poderá estar vendendo seus itens, até mesmo porque só revendedores oficiais podem estar realizando essa ação, sendo assim é recomendável que o senhor deixei seus itens em sua account ou até mesmo esteja doando eles para algum outro jogador.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.