Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom eu aprendi que errado vender itens sem ser revendedor da pior forma mais ai eu so quero jogar agora poderiam desbanir minha conta por favor eu não irei negocia itens mais ate soltarem o sistema beta de revenda ai eu tenta uma vaga meu login e CNJorel eu so quero grava videos pro meu canal e minha pagina

Edited by Lucacas_CL
Tamanho "2"

Featured Replies

Esse tipo de assunto é tratado apenas via ticket. Envie um e aguarde resposta.

Obs.: Não informe seus dados privados aqui no fórum pra ninguém.
Oi,
Assuntos do gênero são tratados apenas pelo suporte via ticket, portanto encaminhe um respectivo ticket para o setor administrativo relatando o seu problema e por fim, aguarde uma interação da parte deles.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Assuntos com referência a banimento são tratados através do sistema de ticket. Envie um e aguarde uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
Assuntos referente a banimento só são tratados através de tickets. Esteja enviando um ticket para o setor administrativo, assim poderão está auxiliando você no seu caso. Válido lembrar que ficará no critério administrativo se estarão desbanindo ou não, há possibilidades de isso não acontecer porque você infringiu uma regra.
Esse tipo de assunto apenas o Administrador poderá está lhe afirmando através de um ticket, sendo assim envie um ticket em relação a esse assunto e aguarde uma integração do setor administrativo, lembrando que fica critério do administrador retirar o ban.
Assuntos sobre banimentos são tratados apenas via ticket. No mais, envie um ticket e aguarde pela posição de nossa administração perante ao seu banimento.
Assuntos sobre banimento são tratados diretamente com a nossa administração através de um ticket, sendo assim, encaminhe um ticket para o nosso administrador e peça informações referente ao banimento, caso queira desbanir a mesma, acredito que será necessário que você pague uma certa taxa de alguma moeda existente no servidor, em fim, envie um ticket para o nosso administrador e obtenha maiores informações sobre este assunto, caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, assuntos em relação ao banimento de contas são tratados via ticket, sendo assim, esteja entrando em contato com nosso administrador através de um ticket, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa está lhe dando uma resposta satisfatória perante ao assunto que será tratado em seu ticket. Todavia é bom lhe lembrar que como sua conta foi banida você terá que criar uma nova conta no MuAwaY para que assim possa está entrando em contato com o administrador através da mesma, enfim.
O fórum não é o método correto para que possivelmente obtenha uma resposta do setor administrativo sobre seu caso e se sua conta será desbanida. Você deverá estar enviando um ticket a administração para que possa obter uma resposta definitiva.
Imagem
Imagem
Assuntos do gênero não são tratados no fórum, pois aqui no fórum ninguém poderá lhe dar um suporte administrativo, sugiro você está entrando em contato com administração por ticket e relatando o fato ocorrido com sua autoria, caso não saiba abrir um ticket, acesse:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]

Edited by Ryuk_

Assuntos sobre banimentos são tratados através de ticket, sendo assim envie um ticket para a administração na qual poderá obter maiores informações sobre seu banimento. Portanto fique ciente que é total critério administrativo retirar seu banimento.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Assuntos do tipo são somente tratados via ticket, caso não saiba como fazer tal ato, veja o tutorial logo a seguir: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
Qualquer assunto relacionado a banimento devem estar sendo tratado diretamente com a administração via ticket, sendo assim é recomendável que o senhor esteja encaminhando um ticket para a administração relatando o seu caso para assim a administração poder estar analisando e ver oque estará sendo feito perante ao seu caso. Se o senhor não souber enviar um ticket para a administração, visualize o tutorial que irei disponibilizar a você logo a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Olá, jogador. Boa tarde!

Assuntos de natureza punitiva não são tratados diretamente na comunidade do nosso fórum. Por isso, ainda que as possibilidades de desbanimento sejam mínimas, considerando pelo que você descreve (o quão grave foi sua postura), só saberá argumentando.

Entre em contato com o setor administrativo, por meio das orientações a seguir: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Abraço!
Atenciosamente, Binho_

Imagem
Imagem
Imagem
Assuntos relacionado a banimento são tratada via ticket, sendo assim aconselho o senhor entrar em contatado com a administração:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]
Foda-se
MuAwaY perdeu a graça.
Qualquer assunto deste porte devem ser relatados via ticket, onde o senhor deverá relatar a sua situação e tentar resolver com o mesmo para saber qual seria o critério dele para retirar o banimento e se caso haveria condições para o senhor ser um revendedor ( provavelmente impossível ).
Atenciosamente, Lucas_GM

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.