Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio Mencionado] Tranky + Nettel

Tranky
Quero elogiar 2 Membros do suporte, um cujo é o Lucas #Tranky, que é parceiro.
Bom, primeiramente queria te dizer, para não perder o foco de CL, eu sei que está sendo difícil, muitas decisões erradas na hora do recrutamento para STAFF, porque se fosse certo o selecionamento você estaria lá dentro faz tempo, bom mas espero que tu mantenha o foco, porque tu tem potencial Lucas, e logo logo tu vai estar lá dentro, Tamo junto s2. <3

Nettel, bom, não sou muito de falar com você, é poucas palavras, mas enfim, tu da um suporte excelente parça, espero que tu continue assim, já era pra tu estar lá dentro também, mas como eu disse '' Muitas decisões erradas '' na hora do selecionamento, espero que tu não desista, ainda quero ver o Tranky e você lá dentro fazendo eventos Seus [REMOVIDO]; <3

Edited by Nokia_CL

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Realmente são excelentes membros! Parabéns, estamos sempre seguindo ambos como exemplo.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
Obrigado Limitado, de coração mesmo!
É muito bom o ter o reconhecimento de vocês, algo inexplicável que motiva muito, só quem já teve essa sensação irá saber do que estou me referindo. É muito difícil essa jornada de suporte, muitas barreiras no caminho, tem que ser forte pra encarar tudo que vem pela frente, não só no game/fórum como na vida pessoal, algo que eu estou me ausentando bastante por conta do suporte, do meu sonho!
Enfim, obrigado. :medieval: :love:
Imagem
Imagem
Imagem
O meu parceiro, muito obrigado, fico lisonjeado em receber um elogio dessa forma vindo de sua pessoa. Vou focar em meu objetivo. Nunca irei desistir dos meus sonhos pois eles podem se tornar realidade um dia, e disso eu sei. Tudo tem seu tempo certo, ás vezes, nos precipitamos na vida, queremos alcançar nossos objetivos de forma imediata, realizar nossos sonhos o mais breve possível...Mas quando não conseguimos, nos decepcionamos, achamos que é porque não era pra ser... Porém, devemos saber que se algo não deu certo naquela ocasião, é porque ainda não estava no hora certa, basta ter paciência e principalmente fé... Pois Deus sabe a hora certa de realizar o sonho de cada filho seu.

Nettel, não tenho oque falar desse moleque, é um excelente membro do suporte e não é de hoje que merece ter a oportunidade de se integrar na equipe, porém tudo irá dar certo, foco meu irmão, tamo junto.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.