May 5, 20169 yr comment_5181740 PF , minha música do perfil aqui não quer tocar, oque fazer pra resolver? ALGUEM AJUDAAAAAAAAAAAA , dizer nem sei se esta tocando... Edited May 5, 20169 yr by Lucacas_CL Tamanho "2" Report
May 5, 20169 yr comment_5181743 - Sua música em minha residência está tocando normalmente, no mais, é bem provável que o problema está em sua conexão, no qual acaba não reproduzindo a mesma em sua residência. Report
May 5, 20169 yr comment_5181744 Em minha residência a sua música está tocando normalmente, portanto peço que verifique se você tem a versão mais atualizada do programa Adobe Flash Player, ou até mesmo tente tocar a música em outro navegador, enfim, a sua música está operando normalmente. Report
May 5, 20169 yr comment_5181745 Basta está centralizando ela no meio de seu perfil, veja abaixo como centralizar: [center][media]link da musica[/media][/center] Atenciosamente - Systen_ ! Report
May 5, 20169 yr comment_5181746 Olá, eu acabei de visitar o seu perfil e a sua música encontra-se sendo reproduzida normalmente, ou seja, provavelmente os plugins de seu navegador estão desatualizados no qual resulta na sua música não tocar, sendo assim, é necessário que sua autoria esteja efetuando o download do adobe flash player e atualize todos os plugins do seu navegador, feito isto, sua música será reproduzida normalmente sem que aja quaisquer tipo de problemas. Report
May 5, 20169 yr comment_5181747 Em minha residência a música contida em seu perfil está reproduzindo normalmente, tente trocar de navegador e veja se em sua residência a mesma irá se reproduzir após a alteração do navegador. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 5, 20169 yr comment_5181748 Visitei seu perfil, aqui esta tocando normalmente, sugiro você está centralizando sua música: [center][media] Link da música [/media][/center] Caso não resolva, sugiro você está baixando o Adobe Flash Player: [ https://get.adobe.com/br/flashplayer/ ] Edited May 5, 20169 yr by Ryuk_ Report
May 5, 20169 yr comment_5181749 A música fixa em seu perfil está se reproduzindo sem problema algum. Tente estar verificando se não é nenhum problema relacionado à plugins de reprodução, ou até mesmo falta de atualização no navegador utilizado. Faça essa alteração para constatar se realmente é o navegador, ou então atualize seu Adobe Flash Player, plugin utilizado para reprodução de uma música. https://get.adobe.com/br/flashplayer/ Edited May 5, 20169 yr by Crazy_mxm Report
May 5, 20169 yr comment_5181750 Boa noite, Esteja atualizando o Adobe flash player, assim irá resolver seu problema, ou troque de navegador Report
May 5, 20169 yr comment_5181753 Aqui sua musica está tocando normalmente, como diz que não está tocando ai em sua residência é porque o problema está em seu navegador. Recomendo que esteja verificando os plugin's de seu navegador, verifique se os plugin's essenciais para o funcionamento do mesmo estão instalados/ligados. Caso o problema persista, basta mudar para um outro navegador que o mesmo sera sanado. Atenciosamente: Letoide, MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 5, 20169 yr comment_5181754 Visualizei o seu perfil e sua música esta tocando normalmente, certifique como está sua conexão de internet. Recomendo que você esteja fazendo uma breve atualização do seu adobe flash player e veja se resolverá seu problema. Report
May 5, 20169 yr comment_5181756 Pode ser que o problema esteja em sua conexão sim, no entanto esse problema geralmente ocorre pelo fato que seu adobe flash player esta desatualizado ou ate mesmo não instalado, sendo assim recomendo que esteja atualizando e/ou baixando o mesmo, apos realizar o procedimento de instalação recomendo que esteja inserido as tags de maneira correta veja como: [center][media]link da musica[/media][/center] Report
May 5, 20169 yr comment_5181757 - Sua música na minha máquina esta funcionando normalmente, creio que seja alguma instabilidade da sua conexão ou recomendo sua autoria esta atualizando uma versão mais recente do Adobe Flash Player, enfim. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 5, 20169 yr comment_5181759 Entrei em seu fórum e sua música esta tocando certamente,lhe aconselho a deslogar da conta e entrar novamente isso pode vir de sua conexão. Report
May 5, 20169 yr comment_5181766 Olá, Boa noite! Acessei seu perfil e sua música está tocando normalmente, ou seja o problema não está relacionado ao link da música e sim ao seu navegador, sendo assim tente estar atualizando todos os plugins de seu navegador fazendo com que sua música toque normalmente. #Obs: Geralmente é necessário que você atualize/instale apenas o Adobe Flash. Report
May 5, 20169 yr comment_5181768 Estou conseguindo escutar sua musica em minha residencia/máquina, sendo assim deve ser problema de conexão com sua internet, tente reiniciar seu modem e veja se seu problema é corrigido. Report
May 5, 20169 yr comment_5181769 Bom, em minha residência sua música está tocando normal, certamente seu adobo flash player está desatualizado, pois por este motivo a música não toca em sua residência, faça uma atualização em seu adobo flash player que irá resolver seu problema. Report
May 5, 20169 yr comment_5181771 Olá, boa noite! Em minha residência a sua respectiva música está tocando normalmente. Tente limpar os cookies do fórum ou até mesmo atualizar os seus reprodutores de áudios de seu determinado navegador para obter êxito em ouvir a sua música normalmente. Para limpar os Cookies do fórum é simples, na parte posterior abaixo, irá aparecer uma ferramenta dessa forma: Simples, basta clicar na mesma que seu problema será resolvido. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
May 5, 20169 yr comment_5181774 Em minha residência está funcionando normalmente, esteja atualizando seu Adobe Flash Player: https://get.adobe.com/br/flashplayer/ Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
May 5, 20169 yr comment_5181776 Se a sua música não está tocando normalmente em sua residência, deverá atualizar ou fazer o download atualizado do Adobe Flash Player : https://get.adobe.com/br/flashplayer/ Logo após a instalação e atualização, deverá reiniciar o Google Chrome. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 5, 20169 yr comment_5181777 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
ALGUEM AJUDAAAAAAAAAAAA , dizer nem sei se esta tocando...
Edited by Lucacas_CL
Tamanho "2"