Quando vai modificar esse PvP ai? o cara toma hit, anda, volta e mata de one, nem vem falar que é porcentagem de sorte, porque ninguém toma one atrás de one quando uma pessoa faz esse bug escroto, quero saber quando vão ajeitar esse PvP de "sorte".
Magro_, em 05 May 2016 - 08:01 PM, disse:
Pode ser sorte ou até mesmo sua combinação, pois deve está facilitando isto, verifique-se isto em modo normal, ou seja, você e seu amigo, realize o que os mesmos realiza no meio do evento mata-mata e veja se ocorre isto também, caso sim você deve reportar no suporte@muaway.net, caso não é seu all, então verifique o mesmo.
Tu é meu amigo, jogava o evento PvP até alguns dias, sabe que o bug é existente e manda uma resposta decorada dessa? ai não..., conclua isto.
Caus, em 05 May 2016 - 08:02 PM, disse:
O PvP atual encontra-se em perfeitas condições, o fato do senhor ter perdido para um membro de itens inferiores, ou então por conta de ter andando, juntado e ter lhe dado apenas um hit, que nosso PvP deve ser julgado por estar "bugado", o senhor deve entender que tudo conta em um combate, tais como, internet, configurações de sua máquina, e desempenho no PvP, um jogador que atacar primeiro em um combate tem muito mais chances de derrubar seu adversário, do que ser derrubado, enfim, nossa administração disse que o PvP encontra-se normal, espero que entenda.
Você também é outro que reclama do PvP e agora vai contrariar? falar que está perfeito? me poupe.
Tu é meu amigo, jogava o evento PvP até alguns dias, sabe que o bug é existente e manda uma resposta decorada dessa? ai não..., conclua isto.
Você também é outro que reclama do PvP e agora vai contrariar? falar que está perfeito? me poupe.
Edited by Venon_