Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a "Freezar" no servidor contra um adversário.

eai galera qual e a melhor forma de friza

Edited by Lucacas_CL
Tamanho "2"

Featured Replies

Recomendável e que pressione ou segure o botão auxiliar (direito) de seu mouse, e pressione a tecla CTRL sendo assim você conseguira um ataque mais forte contra seu oponente.

Edited by Dns

A melhor forma de atacar seu adversário sem parar, é pressionando o botão direito do mouse, segure a tecla CTRL caso seu oponente não esteja PK.

Edited by Ryuk_

Isso depende muito da situação do combate que você está. Eu particularmente gosto de "combar" a Fury of Light com a Twisting Slash, ou seja, tento utilizar um pouco de cada no momento certo. Claro que a Fury of Light lhe fornece um maior dano, portanto você terá que saber o momento certo para utilizar a Twisting Slash.

Ver postNoiaDoPo, em 05 May 2016 - 08:21 PM, disse:

e como eu sei oo momento certo ?

Isso vai da prática do jogador, geralmente uso a TS quando o meu adversário está utilizando a skill Defense e quando ele utiliza a TS também, mas enfim, é praticando que se aprende. :)

Edited by Klahr

-
Não existe uma "melhor" maneira para você frizar, bastá você atacar o adversário sem parar.
ImagemImagemImagem
  • Author

Ver postKlahr, em 05 May 2016 - 09:19 PM, disse:

Isso depende muito da situação do combate que você está. Eu particularmente gosto de "combar" a Fury of Light com a Twisting Slash, ou seja, tento utilizar um pouco de cada no momento certo. Claro que a Fury of Light lhe fornece um maior dano, portanto você terá que saber o momento certo para utilizar a Twisting Slash.

e como eu sei oo momento certo ?
Se você se refere na hora de tirar x1, não existe uma maneira fixa para frizar o seu "hit (ataque)", porém o que muitos jogadores fazem é pressionar o botão direito do mouse e pressionar a tecla CTRL, ou seja, assim que qualquer jogador passar no cursor do seu mouse automaticamente o seu ataque irá atingi-lo.
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isto varia muito de jogador pra jogar não se podendo estabelecer um meio que seja o ''correto''. Alguns escolhem segurar o botão do mouse com uma magia só , outros gostam do que chamam de combar. Enfim, procure o jeito que funciona com você.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não existe um método melhor para frizar, para você está atacando seu adversário você cloica com botão direito do mouse e ctrl em cima do seu adversário.
Imagem
Imagem
O "freezar" é um termo usado para membros que não dão chance no PvP para o outro membro, assim matando-o sem direito a reação direta.
Exemplo: Fulano está freezando em mim (o membro não está me dando a minima chance de me recompor no meio de uma luta, me atacando direto sem defender).
ImagemImagem
Basta você pressionar o botão direito do mouse com o CTRL, aconselho que utilize a magia Fury of Light.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Não existe um modo melhor pra você frizar/atacar seu oponente, basta você selecionar a magia mais forte de seu personagem e pressionar a tecla CTRL de seu teclado juntamente com o botão direito de seu mouse em cima de seu adversário, feito isso, você estará frizando/atacando o seu rival.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
O que os jogadores fazem é apertar a tecla CTRL e ficar clicando com o botão direito até o outro jogador morrer.
Não que seja á melhor, até porque é bem relativo, porem a maneira padrão de frizar que por sinal é muito eficiente, é atacar seu adversário sem parar.
Olá, boa noite!
Para você está realizando esse respectivo ato, basta pressionar o CTRL+O botão do lado direito de seu mouse em cima do personagem no qual você está realizando o combate.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
-
Não existe um método especifico para sua autoria esta freezando, geralmente os jogadores utiliza mais o botão (direito) do mouse é sucessivamente segura a tecla CTRL.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Isso depende da maneira que o senhor jogar, o senhor pode está freezando direto sem para ou freezando mais dando umas para de leve ( trocando hit's), é valido lembra que depende da melhor maneira e o costume da pessoa de jogar, eu por exemplo só acostumado em está freezando sem parar, isso varia de cada membro.
O melhor método é que esteja apertando a tecla CTRL e Utlize o botão direito de seu mouse.
Imagem
Imagem
Para realização do mesmo basta pressionar o botão CTRL+O botão do lado direito de seu mouse em seu oponente que esta realizando em X1.

Imagem
Imagem
OS membros acima responderam a sua duvida com clareza. Lembrando que o termo Freezar seria algo que ficaria congelado, algo que se realiza sem parar, cujo no caso é usado a magia Fury of light do Blade Knight para usar a magia constantemente até que o adversário morra.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.