May 5, 20169 yr comment_5181819 eai galera qual e a melhor forma de friza Edited May 5, 20169 yr by Lucacas_CL Tamanho "2" Report
May 5, 20169 yr comment_5181820 Recomendável e que pressione ou segure o botão auxiliar (direito) de seu mouse, e pressione a tecla CTRL sendo assim você conseguira um ataque mais forte contra seu oponente. Edited May 5, 20169 yr by Dns Report
May 5, 20169 yr comment_5181821 A melhor forma de atacar seu adversário sem parar, é pressionando o botão direito do mouse, segure a tecla CTRL caso seu oponente não esteja PK. Edited May 5, 20169 yr by Ryuk_ Report
May 5, 20169 yr comment_5181822 Isso depende muito da situação do combate que você está. Eu particularmente gosto de "combar" a Fury of Light com a Twisting Slash, ou seja, tento utilizar um pouco de cada no momento certo. Claro que a Fury of Light lhe fornece um maior dano, portanto você terá que saber o momento certo para utilizar a Twisting Slash. NoiaDoPo, em 05 May 2016 - 08:21 PM, disse:e como eu sei oo momento certo ? Isso vai da prática do jogador, geralmente uso a TS quando o meu adversário está utilizando a skill Defense e quando ele utiliza a TS também, mas enfim, é praticando que se aprende. Edited May 5, 20169 yr by Klahr Report
May 5, 20169 yr comment_5181823 - Não existe uma "melhor" maneira para você frizar, bastá você atacar o adversário sem parar. Report
May 5, 20169 yr Author comment_5181824 Klahr, em 05 May 2016 - 09:19 PM, disse:Isso depende muito da situação do combate que você está. Eu particularmente gosto de "combar" a Fury of Light com a Twisting Slash, ou seja, tento utilizar um pouco de cada no momento certo. Claro que a Fury of Light lhe fornece um maior dano, portanto você terá que saber o momento certo para utilizar a Twisting Slash. e como eu sei oo momento certo ? Report
May 5, 20169 yr comment_5181825 Se você se refere na hora de tirar x1, não existe uma maneira fixa para frizar o seu "hit (ataque)", porém o que muitos jogadores fazem é pressionar o botão direito do mouse e pressionar a tecla CTRL, ou seja, assim que qualquer jogador passar no cursor do seu mouse automaticamente o seu ataque irá atingi-lo. Atenciosamente, Proxy MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 5, 20169 yr comment_5181826 Isto varia muito de jogador pra jogar não se podendo estabelecer um meio que seja o ''correto''. Alguns escolhem segurar o botão do mouse com uma magia só , outros gostam do que chamam de combar. Enfim, procure o jeito que funciona com você. Atenciosamente, Natanael - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 5, 20169 yr comment_5181827 Não existe um método melhor para frizar, para você está atacando seu adversário você cloica com botão direito do mouse e ctrl em cima do seu adversário. Report
May 5, 20169 yr comment_5181828 O "freezar" é um termo usado para membros que não dão chance no PvP para o outro membro, assim matando-o sem direito a reação direta. Exemplo: Fulano está freezando em mim (o membro não está me dando a minima chance de me recompor no meio de uma luta, me atacando direto sem defender). Report
May 5, 20169 yr comment_5181829 Basta você pressionar o botão direito do mouse com o CTRL, aconselho que utilize a magia Fury of Light. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
May 5, 20169 yr comment_5181830 Não existe um modo melhor pra você frizar/atacar seu oponente, basta você selecionar a magia mais forte de seu personagem e pressionar a tecla CTRL de seu teclado juntamente com o botão direito de seu mouse em cima de seu adversário, feito isso, você estará frizando/atacando o seu rival. Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 5, 20169 yr comment_5181831 O que os jogadores fazem é apertar a tecla CTRL e ficar clicando com o botão direito até o outro jogador morrer. Report
May 5, 20169 yr comment_5181832 Não que seja á melhor, até porque é bem relativo, porem a maneira padrão de frizar que por sinal é muito eficiente, é atacar seu adversário sem parar. Report
May 5, 20169 yr comment_5181833 Olá, boa noite! Para você está realizando esse respectivo ato, basta pressionar o CTRL+O botão do lado direito de seu mouse em cima do personagem no qual você está realizando o combate. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
May 5, 20169 yr comment_5181834 - Não existe um método especifico para sua autoria esta freezando, geralmente os jogadores utiliza mais o botão (direito) do mouse é sucessivamente segura a tecla CTRL. Atenciosamente — Senhor; MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 5, 20169 yr comment_5181835 Isso depende da maneira que o senhor jogar, o senhor pode está freezando direto sem para ou freezando mais dando umas para de leve ( trocando hit's), é valido lembra que depende da melhor maneira e o costume da pessoa de jogar, eu por exemplo só acostumado em está freezando sem parar, isso varia de cada membro. Report
May 5, 20169 yr comment_5181836 O melhor método é que esteja apertando a tecla CTRL e Utlize o botão direito de seu mouse. Report
May 5, 20169 yr comment_5181837 Para realização do mesmo basta pressionar o botão CTRL+O botão do lado direito de seu mouse em seu oponente que esta realizando em X1. Report
May 5, 20169 yr comment_5181838 OS membros acima responderam a sua duvida com clareza. Lembrando que o termo Freezar seria algo que ficaria congelado, algo que se realiza sem parar, cujo no caso é usado a magia Fury of light do Blade Knight para usar a magia constantemente até que o adversário morra. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 5, 20169 yr comment_5181841 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Lucacas_CL
Tamanho "2"