Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio Mencionado] [Elogio] Klahr

Olá boa noite, não sou muito de elogiar apenas um membro em um tópico, porém diante da situação, venho acompanhando o trabalho desse membro já faz um tempo, pra ser sincero não é questão de acompanhar, porém a maioria dos topicos que vejo principalmente de dúvidas e sugestões sempre há um post dele e com grande qualidade, além de se expressar bem nos posts deixa sempre argumentos concretos e de seu próprio gosto quando em sugestões, e isso é algo que chama minha atenção dar o seu lado opinar como uma pessoa de visão de ante de tópicos, cara não tenho mais o que falar, e mais acredito que se ta no caminho certo, te desejo muita sorte nessa passagem, pois logo logo alcançará seu objetivo, parabéns e continue assim.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Completamente inesperado! Não sei como me expressar perante a um elogio vindo de sua pessoa. Muito obrigado, Hokage. É incrível para minha pessoa saber que grandes pessoas como você estão reconhecendo o meu trabalho aqui. Um abraço e muitíssimo obrigado, grandíssimo Hokage! :cheers:
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.