Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a minha conta que foi banida.

Eu sou MOGLI no servidor como muitos sabem eu sempre fico online no trade 3 NPCPK ,
Eu não estou conseguindo entra no jogotomo DC toda hora é quando entro no site diz que minha conta estar banida ,

Jogo mu away desde 2007 não tenho erro ou valhas ,

Eu tenho uma historia com minha conta eu vou perde asssim sem motivo de Banimento ,

Quero que o Admin me da uma Atenção como vou perde esse tanto de dinheiro que já gastei ?


Obrigado ,

Meu nick no jogo é : MOGLI

Edited by Lucacas_CL
Tamanho "2"

Featured Replies

Assuntos como banimento de conta são tratados através do sistema de tickets que o game possuí. Encaminhe um ticket e aguarde o retorno da administração. Caso não saiba realizar este procedimento, prossiga com o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando, tickets tem em torno de 72 horas para serem respondidos e dependendo do caso pode ser levado até á uma análise, que é o seu caso.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, assunto relacionado a banimentos são tratado via ticket, portanto esteja enviando um ticket relatado o acontecido, pois nossa equipe irá informa-lo por qual motivo sua conta foi banida, caso não saiba como enviar um ticket aprenda no tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Aqui no fórum não são tratados assuntos do gênero, se você ficou inativo por 120 dias, sua conta foi bloqueada por este motivo, porém para obter mais informações sobre seu banimento, envie um ticket, caso não saiba, visualize:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]

Edited by Ryuk_

Assuntos sobre banimentos são tratados via ticket, recomendo que você envie um ticket para o nosso administrador, assim esclarecendo o fato, logo após do ticket enviado, aguarde por um retorno para obter informações sobre o assunto, ou seja, sobre o banimento de sua conta, caso não saiba enviar um ticket para o nosso administrador, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Assuntos referente a banimentos só são tratados através de ticket. Esteja enviando um ticket para o setor administrativo, relate o ocorrido, estarão por dentro do seu assunto e estará tendo uma interação com você em breve.

Enviando Ticket: http://forum.muaway....-administracao/

Edited by Sven

Todo e qualquer tipo de assunto referente a banimento de conta, deve ser tratado diretamente via ticket, caso não saiba como enviar um, visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Assuntos relacionados a banimentos são tratados apenas via ticket. No mais, envie um ticket solicitando o motivo de seu banimento e aguarde pela interação de nossa administração. Caso você não saiba como enviar um ticket, basta seguir os procedimentos deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Contate nossa administração diretamente via ticket, com isso terá uma resposta concreta em que somente o setor administrativo poderá lhe fornecer referente sua conta bloqueada.
Caso não saiba como enviar um ticket para nossa administração, proceda por esse tutorial explicativo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
ImagemImagem
Seu tópico é provavelmente e bastante tendencioso para quem está tentando receber uma tratativa da administração, todos ou pelo menos a maioria dos jogadores sabem que 90% dos ban são temporários o ate permanente nesse caso aconselho você entra em contato via ticket , para a esta avaliando .
-
Nesse caso você deverá enviar um ticket para nosso administrador informando o ocorrido e perguntar o motivo do banimento de sua conta, assim nosso administrador estará lhe informado, também pergunte ao mesmo se é possível o desbanimento da conta, assuntos do gênero são tratados somente via ticket.
ImagemImagemImagem
Assuntos referente a banimentos são de total interação com o setor responsável pelos tickets, sendo assim envie um ticket e aguarde uma integração por parte do administrador:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
*Lembrando que tickets tem um prazo de 01 resposta com 72horas ( 03dias úteis ) sendo assim envie um ticket e aguarde um feedback em relação ao seu banimento.
Creio que pelo fórum será difícil você resolver esse assunto seu, pois o mesmo exige uma atenção maior onde e aconselhável que você envie um ticket para tratar do mesmo diretamente com a administração responsável pelo jogo. Caso não saiba como enviar um ticket, basta você está acessando o link do tópico do tutorial abaixo que o mesmo explica passo à passo de como fazer esse procedimento.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Entre em contato com o administrador via ticket para que ele possa solucionar o seu caso, pois se realmente haver problemas contra o senhor, ele poderá estar mostrando e lhe dizendo o motivo do banimento, e caso contrário, ele estará retirando o banimento por justa causa.
Para que saiba como enviar um ticket : [Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.