Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, eu queria saber pode existir alguma conta excluída por estar à mais de 4 meses sem logar nela ?

Edited by Lucacas_CL
Tamanho "2"

Maislindodofórummente, Peppa

Featured Replies

Negativo, a administração não deleta nenhuma conta/char do jogo por questão de ausência de logs na conta com tudo caso o senhor passe mais de 120 dias sem logar, ela passa a ficar com status desativada, e para re-ativar apenas enviando ticket.

Ver postPeppa, em 06 May 2016 - 12:01 AM, disse:

mas aí ela dentro do site ela continua ativa? como que posso reativa-la?


:weakbench:


Sim o senhor conseguirá ter acesso a ela no site, porem não a todas as ferramentas. E para re-ativa a conta deverá enviar um ticket para a administração clicando em suporte → enviar novo ticket de ajuda e explicar a sua situação.

Edited by Great_xP

Imagem
Imagem
Sim, se uma conta fica inativa por 3 messes era sera automaticamente excluida do servido.
Imagem
Imagem
Imagem
A mesma não foi excluida e sim desativada. Nossa administração deu 1 prazo a todos estarem logando a suas contas, caso ao contrário, contas com mais de 120 dias sem estarem se conectando ao servidor seriam desativadas, caso queira re-ativar a sua, você deve está realizando este pedido atráves de um ticket.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postGreat_xP, em 06 May 2016 - 01:00 AM, disse:

Negativo, a administração não deleta nenhuma conta/char do jogo por questão de ausência de logs na conta com tudo caso o senhor passe mais de 120 dias sem logar, ela passa a ficar com status desativada, e para re-ativar apenas enviando ticket.


mas aí ela dentro do site ela continua ativa? como que posso reativa-la?


:weakbench:
Maislindodofórummente, Peppa
Não, geralmente quando a sua conta fica inativa por 120 dias ela é somente desativada, a administração não estará deletando nenhum dados dela, fique tranquilo.

Quote

mas aí ela dentro do site ela continua ativa? como que posso reativa-la?

Para reativa-la basta está contatando a administração através de um ticket, você deverá está informando o que ocorreu com a sua conta, assim estarão re-ativando ela.

Edited by Sven

Negativo, a administração não deleta nenhuma conta ou personagem por inatividade.

Ver postPeppa, em 06 May 2016 - 12:01 AM, disse:

Ver postGreat_xP, em 06 May 2016 - 01:00 AM, disse:

Negativo, a administração não deleta nenhuma conta/char do jogo por questão de ausência de logs na conta com tudo caso o senhor passe mais de 120 dias sem logar, ela passa a ficar com status desativada, e para re-ativar apenas enviando ticket.


mas aí ela dentro do site ela continua ativa? como que posso reativa-la?


:weakbench:

Basta enviar um ticket para a administração solicitando a re-ativação da mesma e seguir os procedimentos ditos.

Edited by Strong

ImagemImagem
Contas com 120 sem quaisquer conexão é bloqueada automáticamente pelo sistema do jogo, isso é para segurança própria do jogador e para não gerar transtornos para administração. Caso queira re-ativar a mesma, solicite via ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
A conta não é excluida e sim desativada apartir do periodo de 120 dias . Sendo assim se faz necessário enviar um ticket para reativa la
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, a mesma será apenas considerada inativa e desativada. Para solicitar a reativação basta você enviar um ticket.
Negativo, o nosso administrador não exclui nenhuma conta/personagem do jogo por motivos de ausência por um determinado tempo, o que apenas ocorre, é o bloqueio de sua conta caso você fique sem logar a mais de 120 dias, e para desbloquear/reativar a mesma, basta enviar um ticket para o nosso administrador solicitando.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Quando sua conta entra em status de inatividade, nossa administração cita que o player no qual teve sua conta inativa, deve estar contatando através da própria via ticket, solicitando real atividade novamente, de fato para acesso e novamente uma jogabilidade em nosso servidor.
ImagemImagem
-
A conta só é excluída quando ela fica inativa igual ou superior a 180 dias, assim nosso administrador exclui todos os dados da mesma do banco de dados do servidor e não é possível um reembolso.
ImagemImagemImagem
A conta é apenas desativada caso o jogador fique durante 120 dias sem se conectar. Para reativar a conta, basta solicitar via ticket para o setor administrativo e aguardar um prazo de 03 dias úteis para uma resposta.
Imagem
Imagem
Imagem
A administração não excluir nenhuma conta e nem descarta os itens da mesma ele apenas desativa a mesma pode ser solicitada a reativação através de ticket.
Não, administração não exclui contas inativas, porém contas que ficam inativas por mais de 120 dias são bloqueadas.
Negativo, sua conta conta após 90 dias sem se entrar automaticamente ela será banida mais não excluída, contas apenas são excluída quando são banida por algum motivo a onde nosso administrador dar um prazo para efeituar um pagamento para conta ser desbanida, caso não faça o pagamento da taxa automaticamente ela será deletada.
Imagem
Imagem
Boa noite,


Sim , a conta fica inativa após 3 meses sem se concertar ao nosso servidores
Imagem
Imagem
Imagem
O setor administrativo não deleta nenhuma conta do servidor, porém se acontecer do indivíduo não logar dentro do período de 120 dias a conta será bloqueada. Caso isso aconteça é necessário enviar um ticket para a administração solicitando o desbloqueio.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.