Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente onde upar mais rápido.

Olá galera!
Bom eu sou full e to com 45 resets
Mas eu upei faz muito tempo e agr eu descobri que eventos mata mata so 100resets +
Entao procurei upar denovo e tal
Resumindo...venho aqui pra pedir uma dica,onde eu consigo upar rapido e facil?
Nao acho que essa duvida seria viavel no lugar das DUVIDAS entao venho aqui no Barzinho mesmo
Bom eh isso vlw ;D

Edited by Nokia_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Em spots normais o melhor é em arena 3, ou npcpk.
Obs: Agora como os servers VIP GOLD estão abertos para todos, da pra upar lá em vários locais, um deles seria NPCPK, e claro que nos servers VIP GOLD você upa melhor e ganha mais pontos a cada reset, enfim... Aconselho você a upar lá.

Edited by zHenriique

Imagem
Imagem
No servidor de vip gold na city /arena ou /npcpk, pois são os 2 melhores lugares para ser upar.
Imagem
Imagem
Minha recomendação é que você vá até um servidor Vip Gold vazio e upe em /arena11, /arena ou /npcpk. Cheguei aos 500 resets em 3~4 dias upando nesses locais (sozinho, claro). Boa sorte no up! :)
Os lugares que dão mais XP na hora do "Up" são /arena3, e /npcpk, sendo esses os melhores lugares para se upar na minha opinião.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Em servidores VIP/SPOTS & como preferência a city de /arena2 ou /move stadium, mais conhecido como /npcpk. Utilize a classe Magic Gladitor se possível, ela aproveita o máximo de experiência possível e tem mágias que fazem com que o UP seja mais rápido.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, em minha concepção os lugares onde possuímos mais monstros no servidor no qual resulta nos jogadores conseguirem upar mais rápido é em /arena ou até mesmo em /npcpk, mas é válido ressaltar que no servidor de vip gold ao efetuar 1 reset será contabilizado 2 resets em sua conta, ou seja, é mais vantajoso para sua autoria upar no servidor de vip gold do que no spots, enfim.
Bom eu mesmo prefiro está upando em /npcpk, ou ate mesmo em /arena1 sem dúvidas são os melhores lugares para adquirir um melhor desempenho é também há uma maior quantidade de monstros.
Sugiro upar seu personagem nos servidores vip gold e/ou silver, por Arenas. Onde obtêm lugares fixos de nascimento dos monstros, com isso facilitando seu UP.
ImagemImagem
Você poderá upar no servidor de vip gold, na qual tem maior aglomeração de monstros, as citys de /arena e /npcpk são ótimas para a classe Magic Glatiator, portanto aconselho utilizar esta classe.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Em minha opinião as melhores city's para está upando é em /arena3 e /npcpk, lembrando que como os server's de vip's estão disponível para todos os jogadores é recomendável que o senhor utilize os server's de vip para assim estar upando com mais facilidade.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Existem diversos lugares bons para que você possa está upando o level do seu personagem. Primeiro de tudo você tem que ver o plano da sua conta, se ela é free, vip silver ou vip gold. Nos servidores vips você tem a vantagem dos npcs que ficam espalhados pelos mapas facilitando o reset do seu personagem. Nos servidores free você terá que se locomover até um npc em alguma cidade de algum mapa para efetuar o reset do seu personagem. Os melhores lugares para upar o seu personagem e nas arenas e até mesmo no /npcpk onde tem um acumulo de monstros que nascem em questão rápida deixando o seu boneco em constante evolução na questão de level.
Primeiramente eu recomendo a você está acessando um dos servidores de vip gold, pois no mesmo a cada reset com o seu personagem e contado como 2 resets, ou seja, e mas facil adquirir os 100 resets que você deseja. Agora na questão do lugar para upar o seu personagem, eu recomendo a você está indo em alguma das arenas ou até mesmo no /npcpk.

Edited by Luminosity

Olá, não existe um lugar especifico para upar , apenas há lugares que possui uma quantidade maior de monstros que dão mais experiências , portanto isso fica a total critério do jogador que opta em escolher um lugar , cujo pra mim eu apenas upo o meu char nos seguintes lugares , Arena 3 , Npcpk , arena e arena 1 subindo , enfim.
-
O local mais rápido para se upar é em /arena no servidor vip gold.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
No servidor vip gold em /arena4 ou /npcpk.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Aconselho sua autoria está upando no servidor de vip gold em /npcpk ou /arena4, lá são os lugares que contém mais monstros em meu ponto de vista. Lembrando que não será necessário você obter vip gold para conseguir entrar no servidor de vip gold, até porque é liberado para todos os jogadores.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.