Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Problema referente ao cliente 2.0.

Boa noite , pessoal !

Meu problema é o seguinte : Eu, sempre joguei MuAwaY com notebook's, porém eu ganhei um notebook e no momento só tinha o CD do Win xp, fui e formatei-o e coloquei Windows xP. Assim que terminei instalei os driver's de vídeo e as funcionalidades do computador. Continuando.. instalei o MuAwaY Sem Som e em seguida o MuAwaY 2.0; o MuAwaY sem som, pegou tranquilamente, só que travando, pois o notebook está com um defeito na placa. Já o MuAwaY 2.0, que falaram que roda bem melhor para computadores '' FRACOS '', infelizmente não funcionou no meu notebook, ele instala tudo direito , porém na hora de abrir o game, ele nem aparece os slogan do game, fica a tela preta e logo após o carregamento dele, ele abre e não aparece nem a seta, sequer os servidores. Queria que alguém me ajudasse, pois só poderei colocar Win 7 segunda-feira, grato !

Como minha tela fica :

Imagem

Edited by Gummy_-

Featured Replies

Talvez seja a compatibilidade do game que está afetando a conexão entre sua máquina ao servidor. Acesse o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
É válido lembrar que o Windows XP não recebe atualizações da Microsoft á um bom tempo, entretanto, algumas funções ainda funcionam como a remoção da compatibilidade, que no caso é o tutorial que eu disponibilizei acima, então, realize os procedimentos do mesmo e veja se irá persistir. Caso persista, entre em contato com a equipe através do e-mail de suporte, suporte@muaway.net, ou altere o sistema para o Windows 7 se possível.
Imagem
Imagem
Imagem
envie um e-mal para suporte@muaway.net relatando seu problema
ImagemImagem

MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
RRealize o procedimento no tutorial que irei deixar abaixo, pois poderá ajuda-lo a sanar o problema: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso o problema continue esteja reportado para o e-mail suporte@muaway.net,pois nossa equipe irá averiguar e ajudará você resolver o problema.

Edited by Cofenf

Imagem
Imagem
Diversos fatores podem ocasionar isto, 1 primeira deve ser a compatibilidade que seja diferente de nosso game, no mais, acesse o tutorial que poderá está resolvendo seu problema [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ ], caso este procedimento não lhe de um resultado positivo, você deve está verificando sua internet, pelo fato de não aparecer os SERVIDORES, isto pode ser da sua internet sofrendo instabilidades no entanto ocasionando este problema em sua jogabilidade, reinicie seu moldem e ligue-o após 20 segundos, talvez isto possa sanar seu problema, caso não, ligue para o seu provedor e peça melhorias em sua internet e que esvazie seu CACHE, caso não resolva nenhum procedimento acima, envie um e-mail para suporte@muaway.net,lá nossa administração estará ajudando você manualmente em seu problema e lhe conduzindo ao êxito.
Imagem
Imagem
O mais eficaz seria o senhor aguarda a mudança para o Windows 7, pelo fato que a microsoft não fornecer mais atualizações do sistema em questão desde a data de Em 8 de abril de 2014 enfim, aguarde ou também o senhor pode está enviando um e-mail para suporte@muaway.net relatando o ocorrido para a administração, caso e claro queira continuar usando o XP.
Boa noite, com tantas mudanças na versão do Away talvez algumas foram deixadas de lado no caso da nova versão quase no final ainda não tenha prestado serviços concretos para windows xp já que a maioria não o usa mais como antigamente, porém a única forma que talvez tenha exito no seu problema não é removendo a compatibilidade, mas sim mudando ela, siga o tutorial de remover: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ , porém em vez de você remover, você irá marcar a opção de compatibilidade e testar um a um, depois de testar todas caso não tenha exito aí sim mande um email para o suporte do Away para que eles possam colocar uma atualização eficaz para windows xp.
Imagem
Imagem
Remova a compatibilidade de seu game, pois pode ser eficaz no seu problema:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se persistir entre em contato com o setor administrativo através do email: suporte@muaway.net relatando a persistência do problema em sua máquina.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
  • Author
Todos procedimentos acima, já foram realizados e nada de funcionar, amanhã vou tentar achar um CD do Win 7 , obrigado pessoal pela boa vontade de vocês , grato !
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.