Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Por favor alguem podia me ajyda da Administração do mu pra descobrir um e-mail da minha antiga conta login [Removido] obrigado pela ateção

Featured Replies

Casos assim geralmente são resolvidos através do sistema de tickets. Envie um ticket e aguarde a resposta da administração. Caso não saiba enviar: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando, o tempo de espero é de 72 horas (03 dias), podendo entrar no estado de análise também. Você receberá as devidas informações lá, pode ficar tranquilo.
Imagem
Imagem
Imagem
Sem o e-mail da conta atual fica impossível de você está conseguindo recuperar os dados confidênciais da mesma, a única opção de sua autoria é está enviando um ticket para nossa administração, assim solicitando a troca do e-mail, creio que sua autoria deverá está respondendo algumas perguntas de nossa administração, para que possa está comprovando que tal conta lhe pertence, caso agrade a nossa administração, ou até mesmo convença, nossa administração estará lhe ajudando a recuperar a mesma, caso não saiba enviar um ticket acesse o tutorial explitivo abaixo!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
-
Nesse caso você deverá enviar um ticket para nosso administrador informando ao mesmo que não lembra o e-mail da conta e solicitando a recuperação do mesmo, assim nosso administrador estará lhe enviando um relatório com perguntas da conta e você deverá responde-lo, caso responda as perguntas corretamente, nosso administrador estará lhe informando o e-mail em que a conta está cadastrada. Caso não saiba enviar ticket, segue o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
OBS: O prazo para que um ticket seja respondido é de 72 horas (3 dias), caso entre em análise, ele perde o prazo para ser respondido.
ImagemImagemImagem
Para conversar com a administração sobre contas antigas e email, esteja entrando em contato via ticket através do nosso site. Lá terá um suporte de ótima qualidade(recuperei o email da minha conta também através de ticket). O prazo de resposta é de 72 horas mas pode variar dependendo da demanda de suporte requerido pelos players.

Edited by Natanael___

Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, antes de dar continuidade é aconselhável que você nunca exponha dados pessoais de sua conta para o público, o login é sagrado e é muito dificil de ser alterado, salvo quando há necessidade, enfim para você entrar em contato com o administrador ou sub, é necessário que utilize o meio de ticket através do painel do site, ou então a outra maneira é pelo suporte por email, acontece que no seu caso é mais correto que se use o ticket, pois a atenção será redobrada nessa situação, envie o ticket e aguarde, caso não saiba como fazer proceda com o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Para o senhor poder estar conseguindo o e-mail de sua account é necessário que esteja enviando um ticket para a administração relatando o seu caso, pois assim o administrador estará realizando algumas perguntas de sua account para você e se você responder corretamente é provável que o mesmo esteja lhe informando o seu e-mail, caso não saiba enviar um ticket para a administração, visualize o tópico a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Você pode está solicitando um novo e-mail ou ate mesmo o endereço onde a conta está cadastrada para isso será necessário trata através de um ticket, veja abaixo como enviar um ticket de maneira correta:
→ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando que para receber uma primeira resposta do setor administrativo o senhor deve aguarda um prazo de 72horas ( 03 dias) úteis, enfim envie e aguarde.
Olá, jogador. Boa noite!

Em hipótese qualquer é dado esse meio para o ‘’player’’ de ser relembrado do e-mail de cadastro usado para concretização da criação da conta no servidor.

Por motivos que são óbvios e, principalmente, entre um deles, o da sua própria segurança. Porém, casos dessa natureza não são eficientemente tratados pelo fórum.

Nesse sentido, entre em contato com o setor de ticket (fazendo os seus questionamentos) e, dentro do prazo de 72hrs, ou seja, três dias, você terá um posicionamento administrativo.

Siga essa instrução: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Lembre-se que no MuAwaY a preservação de seus dados é essencial. Por isso, alguns privações são necessárias. Abraço! E, muito boa sorte! ;)
Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Você terá que entrar em contato com a administração através de ticket, para que possa ser analisado sua situação, assim, estará sendo enviado um relatório para que insira dados de sua conta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao
/
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Este tipo de assunto são tratados via ticket, envie um ticket ao nosso administrador explique o fato e assim aguarde um retorno, caso não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Após o ticket enviado, aguarde até 72 horas para ser respondido e assim obter uma ajuda complexa de nosso administrador para está recuperando os dados de sua conta.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Para você conseguir auxilio administrativo, você deve está entrando em contanto com administração através do ticket, pois aqui no fórum ninguém poderá te ajudar a recuperar sua antiga conta, caso não saiba enviar um ticket, acesse:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]
Nesse caso você terá que enviar um ti ket, pois este assunto são tratado por ticket, então envie um ticket e aguade uma resposta de nossa administração sobre o assunto tratado, caso não saiba como enviar um ticket aprenda no tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Para que sua autoria esteja conseguindo recuperar o seu e-mail, você deverá entrar em contato com a nossa administração através de ticket, esteja relatando o problema ocorrido com sua autoria, para que a nossa administração esteja lhe ajudando a recuperar o seu e-mail, vale lembrar que a nossa administração irá lhe passar um formulário onde você deverá preencher de uma forma correta, para que a nossa administração esteja obtendo informações de que a tal conta pertence a você mesmo, enfim envie o ticket para mesma e resolva o seu caso, caso você não saiba enviar um ticket para nossa administração, eu estarei disponibilizando um tutorial abaixo de como que você poderá realizar esse procedimento, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.