Queria elogiar desde os colaboradores nokia que é um batalhador e que conquistou sua vaga na base de muito trabalho e dedicação e lucacas que na minha opinião tinha os eventos mais divertidos da sua época de GM, os moderador Fael que não se abateu e seguiu em frente apesar das adversidades e que por ter ficado de pé e mostrado que não tem queixo de vidro quando a vida lhe da um cruzado no queixo, tem tudo pra ter sucesso , e não só no mu, mas na vida. Ao igor que nos mostra como a simplicidade e a humildade pode nos levar aos lugares mais almejados da vida, sem magoar ou fazer ninguém de escada. Ao fox que é um exemplo de persistencia, sempre que achar que deu suporte demais e não foi reconhecido, tem que se parar e olhar a trajetória desse cara, uma das pessoas que mais deu suporte antes de ter a sua chance. Bear pra mim é um exemplo de seriedade e respeito as regras. Nunca vi alguem tão organizado que nem ele, e que leve as regras tão a sério. Ao ace pelo reconhecimento e chance que tem dado a todos. Ao nosso programador que eu não conheço,mas digo aqui que os muleque da lan aqui perto de casa descobriram um programa ilegal , não se passou uma semana e o mesmo tinha sido bloqueado. Então sabemos que temos profissionais de qualidade trabalhando por nós. Obrigado a todos vocês que eu sei bem que não tem o reconhecimento que vocês merecem. Hoje em dia elogio é não receber reclamação. Mas hoje não precisa ser assim. Graças a vocês, tenho tido muitos bons momentos neste servidor. E eu vou sempre dizer isto.
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.