Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio Mencionado) Elogio para Equipe MuAwaY.

Queria elogiar desde os colaboradores nokia que é um batalhador e que conquistou sua vaga na base de muito trabalho e dedicação e lucacas que na minha opinião tinha os eventos mais divertidos da sua época de GM, os moderador Fael que não se abateu e seguiu em frente apesar das adversidades e que por ter ficado de pé e mostrado que não tem queixo de vidro quando a vida lhe da um cruzado no queixo, tem tudo pra ter sucesso , e não só no mu, mas na vida. Ao igor que nos mostra como a simplicidade e a humildade pode nos levar aos lugares mais almejados da vida, sem magoar ou fazer ninguém de escada. Ao fox que é um exemplo de persistencia, sempre que achar que deu suporte demais e não foi reconhecido, tem que se parar e olhar a trajetória desse cara, uma das pessoas que mais deu suporte antes de ter a sua chance. Bear pra mim é um exemplo de seriedade e respeito as regras. Nunca vi alguem tão organizado que nem ele, e que leve as regras tão a sério. Ao ace pelo reconhecimento e chance que tem dado a todos. Ao nosso programador que eu não conheço,mas digo aqui que os muleque da lan aqui perto de casa descobriram um programa ilegal , não se passou uma semana e o mesmo tinha sido bloqueado. Então sabemos que temos profissionais de qualidade trabalhando por nós. Obrigado a todos vocês que eu sei bem que não tem o reconhecimento que vocês merecem. Hoje em dia elogio é não receber reclamação. Mas hoje não precisa ser assim. Graças a vocês, tenho tido muitos bons momentos neste servidor. E eu vou sempre dizer isto.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Obrigado Natanael, todo apoio que você sempre me deu mano, tamo junto sempre <3.

Imagem
A equipe está completamente de parabéns o mais incrivel é essa harmonia desde o fórum ao game a presença deles é fundamental, e sinceramente acredito que estamos seguindo para mais uma equipe épica ^^ parabéns a eles todos sem exceção.
Imagem
Imagem

Bear pra mim é um exemplo de seriedade e respeito as regras. Nunca vi alguem tão organizado que nem ele, e que leve as regras tão a sério.

Obrigado, Deus o abençoe!
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado Natanael, fico feliz por ser elogiado dessa forma, como todos sabem, nós membros da equipe da o seu melhor para ver a diversão de cada jogador de nosso servidor, enfim obrigado tamo junto <3
Muito obrigado pelas palavras Natanael, fico extremamente feliz de estar sendo reconhecido por você... Agradeço do fundo do coração!
Parabenizo-o pelo que vem fazendo no servidor, é de grande valia jogadores assim, mais uma vez, muito obrigado.
Muito obrigado pelo reconhecimento, eu estou aqui disposto à realizar muitos eventos para todos os jogadores que acessam a comunidade MuAwaY e estou também disposto à fazer história, pois não entrei para Equipe para somar e sim para fazer a diferença.
Parabéns também pelo suporte que sua autoria vem exercendo em nosso fórum.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.