Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola,bom eu Acabei de ser Roubado :( nao sei como uma pessoa falo para eu ir pro serv 5 ai quando chei nao tinha mais nada
Me da 1 dica de como Tenta Recupera os intens.

Edited by Nokia_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Olá, boa noite!
Assuntos correlação a roubos são tratados apenas pelo suporte via ticket. Portanto encaminhe um ticket relatando o ocorrido e aguarde um prazo de 72 horas úteis para uma interação da parte administrativa.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Infelizmente nada poderá ser feito, até pelo fato de que o setor administrativo não se responsabiliza por itens roubados ou perdidos dentro do jogo, se você foi roubado, foi por uma falta de segurança e atenção de sua parte. Caso possuir provas, reporte por ticket para que possa ser feita uma análise do ocorrido.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente, não á oque fazer pelo fato que isso não envolve de maneira alguma o administrador, certamente o senhor foi vitima do famoso vírus espião KL, enfim lamento.
-
Infelizmente não é possível você recuperar os itens, pois nosso administrador não se responsabiliza por itens roubados, provavelmente você aceitou algum arquivo/baixou que estava infectado por algum vírus, e assim a pessoa que lhe passou tal arquivo teve acesso ao seus dados.
ImagemImagemImagem
Infelizmente não há como recuperar itens roubados, pois quem faz a segurança dos mesmos é o próprio dono. Lamento, mas nossa administração não poderá fazer nada perante ao seu caso. No mais, envie um ticket relatando o que aconteceu e aguarde pela resposta definitiva da administração. Se você não souber como enviar um ticket, basta seguir os passos deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Certamente você foi vítima do vírus keylogger. Antes de qualquer atitude ser tomada, o recomendado é formatar o computador rapidamente, assim você irá remover qualquer tipo de vírus espião que esteja em andamento com seu sistema. Após, envie um ticket para administração solicitando uma revisão, você irá receber a devida atenção, porém não posso lhe garantir a recuperação dos seus itens, pois quem faz a segurança da conta é o próprio jogador, ou seja, o próprio dono/proprietário.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente nada poderá ser feito, pois nossa administração não ser responsabilizar por itens roubado ou perdido in game, mais recomendo que você esteja enviando um ticket, pois nossa administração poderá ajuda-lo de alguma formar referente a esta perca de itens, caso não saiba como enviar um ticket aprenda no tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Assuntos referente a roubou ao algo correlacionado é tratado via ticket, no mais envie um, caso não saiba acesse o tutorial explicativo: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]. Você deve está juntando o máximo de provas possíveis contra o mesmo para que nossa administração possa está lhe ajudando, válido resaltar que "A segurança da conta e do item é realizada pelo própio propietário" ou seja, você que faz a segurança da sua conta, o ticket é o último meio de está recuperando os mesmos, não é nada certo apenas uma hipótese.
Imagem
Imagem
Envie um ticket para a administração, pode ser que eles possam te ajudar averiguando a situação do roubo.
Imagem
Imagem

GALERIAS
Presentes   |   Exposição
Infelizmente nada poderá ser feito, pois em nosso servidor o nosso administrador não se responsabiliza por itens perdidos, caso você obtenha provas concretas referentes a estes roubos, você deverá enviar para o nosso administrador através de um ticket, no entanto, envie um ticket para o nosso administrador e absorva uma ajuda mais complexa sobre o que ocorreu com você.
Apenas ressaltando, o nosso administrador não se responsabiliza por itens perdidos.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Você pode está tentando resolver esse assunto com a administração enviando um ticket e relatando o que aconteceu, porém devo lhe lembrar que a administração disse varias vezes que não se responsabiliza pelos itens dos jogadores, ou seja, e bem provável que você leia algo relacionado no seu ticket.
Administração não se responsabiliza por itens roubados, pois quem faz a segurança da conta é o próprio jogador, veja o tópico abaixo sobre dicas de segurança:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590060-tutorial-dicas-de-seguranca-do-jogo/ ]
Acredito que você foi vítima do vírus Keylloger, com isso o criador do vírus que lhe infectou, pediu para você alternar de servidor para que dessa forma pode-se visualizar quais seus dados de acesso, e com isso efetivando o roubo.
Nesses casos nossa administração infelizmente não poderá fazer nada, até porque quem faz a segurança de nossas contas somos nós mesmo, porém, sugiro a você estar contatando nossa administração diretamente via ticket, você pode obter mais informações solicitando de modo direto, querendo detalhes de onde foi essa conexão e quem sabe até ter uma suspeita de quem foi. Porém já te adiantando, nossa administração não poderá trazer nenhum item de volta, até porque o que aconteceu foi descuido de sua parte. Se porventura fosse algum tipo de bug ou algo do gênero no qual levaram á seus itens sumirem, com toda certeza nossa administração iria trazer um resultado concluso para você, mais de fato não foi e nesses casos nada poderá ser feito pela parte administrativa.
ImagemImagem
Olá, Boa noite!
Infelizmente não será possível fazer nada a seu favor pois as regras do MuAwaY são muito clara, ou seja o administrador não se responsabiliza por nenhum tipo de roubo, entretanto você poderá recorrer ao sistema de ticket cujo é utilizado para tratar desse tipo de assunto, no mais não irá adiantar de nada caso você não possua nenhum tipo de provas do roubo.
Veja duas das diversas regras do comércio do servidor.
3.1. O servidor não devolve itens roubados no jogo.
3.2. O servidor somente devolverá itens comprados no shop que desaparecerem do jogo.
Aconselho que você entre em contato com a administração através de ticket, para que possa ter maiores informações sobre esse possível roubo. Porém creio que foi vítima do vírus KeyLogger, na qual rapidamente você terá qye formatar sua máquina para não ocorrer maiores problemas.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Creio que nada poderá ser feito, até porque a nossa administração não se responsabiliza por itens roubados, cada jogador deverá ter 100% de segurança dos seus próprios itens, enfim, mas recomendo que você entre em contato com a nossa administração via ticket, as vezes a mesma poderá lhe ajudar a resolver esse problema, caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando que o prazo para que o seu ticket seja respondido é de 72 horas 3 dias úteis, as vezes é normal ocorrer alguns atrasos, vale lembrar também que não será total certeza de que a nossa administração irá poder fazer alguma coisa, até porque como eu citei encima, a nossa administração não se responsabiliza por itens roubados, enfim.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.