May 7, 20169 yr comment_5182581 Então estou voltando a jogar queria saber se algum GM faz eventos do tipo Mata-Mata de manhã? Edited May 7, 20169 yr by Lucacas_CL Tamanho "2" Deus sempre esteve comigo, mesmo eu estando longe dele. Report
May 7, 20169 yr comment_5182582 Não temos um horário fixo para os Game Masters logarem no servidor. O que eu posso lhe dizer é que eventos são realizados em todos os períodos em horários variáveis, é sempre bom ficar de olho na aba equipe. Report
May 7, 20169 yr comment_5182583 Geralmente o Fox_GM e Very_GM loga no período da manhã para realizar eventos do gênero pvp, porém não é todos os dias que eles se conectam, isso depende muito da disponibilidade naquele período. Report
May 7, 20169 yr comment_5182584 Sim, tem acontecido variando o membro da equipe. Também vale a pena dizer que eventos ocorrem de acordo com a disponibilidade dos membros que tem uma vida particular a zelar. Atenciosamente, Natanael - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 7, 20169 yr comment_5182586 Positivo, quase todos os dias no período da manhã algum game master está realizado eventos do gênero mata-mata. Atenciosamente: Hava_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
May 7, 20169 yr comment_5182587 Ainda não tem um GM fixo de manhã, mais o único que esta logando na parte da manhã é o Very_GM, o mesmo costuma logar la pelas 09:00 horas, e realiza diversos eventos PvP. Edited May 7, 20169 yr by Modelo_ Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!MuAwaY projetando e construindo sua diversão! Report
May 7, 20169 yr comment_5182588 O Eminem_GM (que saiu da equipe há pouco tempo da equipe) costumava realizar eventos durante a manhã, atualmente não temos um GM fixo para o período em questão. Os eventos estão sendo realizados de manhã de acordo com a disponibilidade dos GMs, ou seja, não temos um "encarregado". Report
May 7, 20169 yr comment_5182589 Não temos um GM certo para está realizando eventos pela manhã, mais sempre há variações, ou seja, sempre loga um GM diferente na parte da manhã, no mais fique ligado. Report
May 7, 20169 yr comment_5182590 Isso vai muito do tempo disponível dos GMs no mais temos sim um membro da equipe responsável pela parte da manha eles como Very é Fox Game Master mais não e sempre que e realizado como dito a cima isso depende do tempo de cada um. Report
May 7, 20169 yr comment_5182591 Olá, boa noite! Acredito que sim, porém não podemos lhe fornecer informações verídicas correlação a isso, até porque é de total critério e disponibilidade de um membro da equipe acessar o servidor na data de amanhã 06/05/2016 para realizar eventos desse gênero. Oque a sua autoria deve fazer é, manter-se ligado na aba equipe do site. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
May 7, 20169 yr comment_5182592 - Sim, algumas vezes algum game master loga no servidor pela manhã e realiza eventos do gênero PVP, válido lembrar que os eventos são realizados de acordo com a disponibilidade de cada gaem master, ou seja, pode ter dias que nenhum game master logue pelo período da manhã por falta de tempo. Report
May 7, 20169 yr comment_5182593 Bom, atualmente o Very_GM vem se conectado ao servidor no período da manhã, mais o mesmo já deixou informado que o período da manhã não e responsabilidade dele, ou seja, poderá ter dia que o mesmo não poderá se conectar ao servidor na manhã ou outro horário, ficará a critério do game master quando o mesmo irá se conectar para realizar eventos. Valer lembra que eventos são realizado de acordo com disponibilidade do game master, então a qualquer momento poderá se conectar um game master e realizar evenntos, portanto fique sempre de olho na aba equipe no web-site. Report
May 7, 20169 yr comment_5182594 @Favor apagar este tópico, minha net bugou e foi duas vezes ! Grato. Edited May 7, 20169 yr by Modelo_ Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!MuAwaY projetando e construindo sua diversão! Report
May 7, 20169 yr comment_5182595 Bom, não existe horário fixo para os game master esta realizando evento, oque eu posso lhe aconselha e que vivo no dia dia do servido, todo dia na parte da amanha o nosso Very_GM Loga para realiza ambos MATA-MATA, MARATONA DE PLAYER, MARATONA DE GUILD . Report
May 7, 20169 yr comment_5182596 Nos últimos dias vem sendo vários eventos do gênero mata-mata pelo período da manha. Porém não é um horário fixo, sendo assim há possibilidade de algum dia o período matinal passar em branco. Report
May 7, 20169 yr comment_5182597 Qualquer horário está sujeito á realização de eventos, em período aleatório e não fixo. O sugerido é sempre ficar ligado na aba Equipe de nossa web site, pois sempre que algum Game Master se conecta no servidor, pela área citada você consegue averiguar onde se encontra, e se de fato está realizando eventos. Contudo, horário da manhã está sim sujeito à realização de evento, porém como citado, não é um horário fixo para algum evento ser feito. Edited May 7, 20169 yr by Crazy_mxm Report
May 7, 20169 yr comment_5182600 Geralmente quem está logando para realizar eventos de manha é o Very_GM, porém os membros da STAFF não possui horário fixo para realizar eventos, sendo assim, para que você não perca nenhum evento, fique atento no site → Aba equipe. Edited May 7, 20169 yr by Ryuk_ Report
May 7, 20169 yr comment_5182601 Geralmente o Game Master Very e Fox realiza eventos na parte da manhã, mas fique atento a ABA equipe para qualquer informação. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 7, 20169 yr comment_5182602 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Lucacas_CL
Tamanho "2"