Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá, Bomdia/Boanoite. Acho que talvez essa dúvida possa ser meio que excluída por ser meio inutil, mas eu queria saber se o set GOD do servidor é inspirado em algum anime ao desenho, ou se é inspirado em alguma coisa do tipo sla.. caso esse tópico esteja no lugar errado ou vocês excluam e me avisem, ou deixem por ae. mas alguem podia me dizer isso. não sou o primeiro q percebe isso kk '-'

:animado231_:

Edited by Nokia_CL
Tamanho 02.

Maislindodofórummente, Peppa

Featured Replies

-
Nosso administrador não informou como ele se baseou no Set God, sendo assim, não é possível lhe informar se ele retirou de algum anime ou filme, somente o mesmo obtêm está informação e pode responder, no mais, caso queira ver o tópico de lançamento do set, segue o tópico abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/564204-update-lancamento-do-novo-kit-of-god-rl-muaway/

Edited by FranK_

ImagemImagemImagem
Esses tipos de informações somente o Administrador para te passar, porém eu, não sei o resto dos membros que prestam suporte aqui em nosso fórum, não acompanho animes, ou desenhos, e então não sei te dizer se é inspirado em algum personagem ou não, enfim... Retire sua dúvida via ticket é a melhor coisa a se fazer. ;)

Edited by IgorAmaral

Não temos nenhuma informação referente no que o administrador se baseou para estar criando o set God existente em nosso server atualmente, até mesmo porque nossa administração nunca informa exatamente no que se baseou para estar criando um determinado item de nosso server e com isso fica impossível estar lhe informando corretamente se o administrador se baseou em algum desenho ou em qualquer outra coisa para a criação do set god.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Não há como informar se o mesmo insperado em nenhum anime ou coisa do gênero, o set faz parte da edição Deus, essa informação foi divulgado para nós jogadores, ou seja, isso certamente e um assunto interno a onde não e divulgado para nós jogadores,caso queira mais informações lançamento do set God acesse abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/564204-update-lancamento-do-novo-kit-of-god-rl-muaway/

Edited by Cofenf

Imagem
Imagem
Em momento algum no lançamento nosso administrador deixou claro de onde estava sendo tirado esse set ou até mesmo como surgiu essa ideia, apenas contemos as informações repassadas no tópico de lançamento e lá só fala que o mesmo não faz parte da coleção deuses.
Confira a imagem:
Imagem

Claro que a possibilidades do mesmo ser retirado de algum anime, porém não foi repassada para os players.
+ informações sobre lançamento: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/564204-update-lancamento-do-novo-kit-of-god-rl-muaway/
Imagem
Imagem
Imagem
A nossa administração não nos informou o motivo da inspiração do Set God, nenhum jogador e membros da equipe obtém essa informações, somente a nossa administração, enfim, só cabe a nossa administração o motivo da inspiração do Set God, caso você queira saber mais informações sobre o tal set, visualize o lançamento do mesmo abaixo:
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.