Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a taxa da uniria.

Boa galera...

Meu Uni precisa de JC Points pra transferir no Trade.
Até ai tudo bem.

Mas, quem me passou pagou os JC Points pra transferir ... Ok ?

Entaum? Se ele pagou os JC Points o certo não era vir os JC Points pra mim? ou estou errado?

E se caso eu esteja equivocado.

Me digam como consigo os JC Points que me pagaram.

Se não é possível é injusto. ( minha opnião )

Edited by Nokia_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Os JcPoint's que são pagos na transferência dos dinorants/unirias, são aderidos pelo sistema do jogo, não vai para o comprador e muito menos fica para o vendedor.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, pois isso é uma taxa cobrada pelo administrador para revender o tal item, portanto os JcPoints é de total direto administrativo. Vale ressaltar que qualquer taxa cobrada em cima dos itens negociados vai para nosso administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
Os JcPoints não são enviados para você, eles são debitados da conta do jogador que pagou a taxa, e na verdade, esses JcPoints não vão para ninguém, como eu disse acima, eles só são debitados da conta do jogador.
Quando o jogador for vender um item que necessitar pagar uma taxa para realizar uma negociação, após realizar a troca os JC Point's estarão sendo excluídos do bando de dados do servidor automaticamente. Não há nenhuma forma para está conseguindo esse JC Point's que foi utilizado nessa troca.
Na verdade os jc points são perdidos, pois os mesmos foram utilizados para a transação. Não cabendo assim resgate.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Você está equivocado. Apenas o vendedor do item paga a taxa, e os JCPoints não são transferidos para o comprador do item (que não pagou a taxa), eles apenas debitados da conta do vendedor.
Ao vender a uniria black, os jcpoints são repassado para o sistema que foi implantando por nosso administrador, ou seja, não irá para o vendedor nem para o comprador.
Imagem
Imagem
Olá.
Isso ocorre mesmo e a taxa cobrada de JcPoint's é consumida pelo sistema, após a negociação nenhum dos players ficam com o Jc da taxa.
Imagem
Imagem
A taxa de JCPoints, paga em uma transferência de itens é debitada diretamente pelo sistema do jogo, onde a mesma é debitada da conta do vendedor, e paga digamos, pelo sistema de troca, ou seja, nenhum dos dois membros que estão negociando ficará com a taxa de JCPoints.
Para adquiri JCPoints, o senhor pode consegui-las através de drops, a famosa Jewel of creation, ou então por negociações via trade.
As JCpoint's é o seguinte, você deve está deixando em sua conta, não em jóias na qual são creations e sim em JC na sua conta, para que você possa está vendendo tal PET, você deve obter uma quantia X de JC, a taxa é utilizada pelo vendedor, ou seja, quem deve obter as JC em sua conta para está vendendo é o vendedor, ou seja, quando o pet é vendido AMBOS players não obtem tal MOEDA e sim é exinta do servidor.
Imagem
Imagem
-
Sim, os JCPoint's são retirados da conta do vendedor do pet, porém o mesmo não é transferido para o comprador, ele é retirado da conta do vendedor mas não é transferido para ninguém.
ImagemImagemImagem
A moeda JC Points não vão para nenhum dos jogadores, eles são apenas retirado da conta do membro que pagou a taxa e fica sobre a posse do setor administrativo creio eu.
Após você realizar a negociação, a moeda não irá para o comprador nem para o vendedor, será removida do servidor.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
-
Negativo, como sua autoria comprou a pet Urinia Black, o comprador na qual sua pessoa não irá receber a taxa cobrada para transferir o pet, ou seja, a taxa cobrada para transferir o mesmo irá ser removido do servidor automaticamente, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
A taxa imposta de JcPoints para a negociação do item citado, são enviados automaticamente para o banco de dados de nosso servidor.
Desta forma, você ou o outro player presente á essa negociação, não terão posse a quantia fixa de imposto, até porque o imposto vai totalmente para o servidor.
ImagemImagem
A taxa de jcpoint cobrada na transação do item não vai para nenhum jogador, ou seja, e apenas uma taxa do sistema para que a transação do item seja feita.
Olá, boa tarde!
Negativo, quando os pets black são comercializado dentro do servidor a taxa paga pelo vendedor é paga para administração realizar a troca, ou seja os JcPoints não ficará nem com o comprador nem com o vendedor, ou seja se você quiser vender o seu dinorant/uniria black você deverá desembolsar os JcPoints para que a troca seja realizada.
Não, após realizada a troca dos itens que necessitam de uma quantia de JpcPoints, a taxa cobrada não irá para nenhum dos jogadores, o sistema automaticamente obterá essa quantia e podemos dizer que a "deletará" do jogo.
Imagem
Imagem
Os JcPoint's vão diretos para o sistema do servidor, ele não vai para o comprador.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
A taxa cujo é cobrado para a transferência da uniria black é diretamente enviada para um sistema de nosso server e com isso o JC Points não é enviando nem para o comprador e nem para o vendedor, pois o JC Points são acumulado em um sistema do server, enfim, espero que tenha entendido.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
  • Author
Se me acharem errado sobre minha opnião...

Estão dando cordas para pagarem cada vez mais caro e mais caro

acho uma total injustiça
  • Author
Vejo que isso não levará a nada!

Simplesmente um sistema que está ficando mais caro

E Agindo como se fossemos Tolos.

Obrigado fechei o tópico.
Quando um jogador vende algum tipo de item que é necessário pagar uma quantia de JcPoin's como taxa, quando a troca é realizada, ambos não ficam com os JcPoint's, ou seja, os JcPoint's some automaticamente pelo sistema, e também não vejo necessidade de retirar isso, até porque isso valoriza mais ainda o tal item, e a nossa administração quer que a moeda JcPoint's seja bastante valorizada também, enfim.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.