May 7, 20169 yr comment_5183169 Só queria saber por que o admin fez essa palhaçada de upas itens de level. Eu tinha somente as creation necessaria para evoloir meus itens de level e eu tenho 2 x e falha, na moral palhaçada viu. Quero uma resposta do Admin para fechar meu tópico. Edited May 7, 20169 yr by Lucacas_CL Tamanho "2" Ative a Cental de Segurança em sua conta para mantê-la segura. Report
May 7, 20169 yr comment_5183173 A culpa não é de nossa administração, o senhor não se manteve informado/ligado nas informações que foram postadas em nosso web fórum, então isto não é um problema administrativo, e sim do senhor que não procurou se informa, sobre as atualizações que foram feitas. Report
May 7, 20169 yr comment_5183175 Olá, não obtemos informações por que ele fez isso, o mesmo não se pronunciou. Lembrando fique sempre atento nas noticias. Edited May 7, 20169 yr by iPecado_ Report
May 7, 20169 yr comment_5183176 Assim como existem chances de sua combinação dar certo, existem chances da mesma falhar. Não vejo motivos para reclamar, basta continuar tentando que uma hora você terá sucesso na combinação. Vale lembrar que nossa administração não se responsabiliza de forma alguma por falhas nas combinações. Report
May 7, 20169 yr comment_5183177 Olá, falhas são normais de ocorrer na hora da evolução do level dos itens no chaos globin do jogo, mas é válido ressaltar que somente as jóias utilizadas no processo de evolução de level do seu item que são perdidas e o item que será evoluído de level permanecerá intacto em sua conta. No chaos machine dava para aumentar as chances de acertos inserindo uma certa quantidade de JcPoints, porém, no chaos globin ainda não temos essa opção, sendo assim, as falhas podem ocorrer em quaisquer momento, lamento. Report
May 7, 20169 yr comment_5183178 - Falhas são normais de ocorrer, até porque, cada combinação que você fazer, possui uma quantia X de acerto, sendo assim, você pode ter sorte de ocorrer tudo certo em todas combinações, ou falha em alguma, atualmente não há como você inserir JCPoint's no Chaos Globin do jogo, sendo assim, terá que ficar tentando. Report
May 7, 20169 yr comment_5183179 Olá, boa tarde! Entendo por completo a sua indignação de perder as suas respectivas joias utilizadas na combinação, porém isso é um padrão do jogo e não há como mudar. Apenas aumentando a porcentagem de chances para acerto, cujo será implantada no servidor (Eu creio). Criei uma sugestão desse gênero, cujo foi dada como viável e encaminhada para analise, contudo devemos aguardar. Caso queira visualizar a sugestão, acesse → http://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=forums§ion=findpost&pid=5181535 Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
May 7, 20169 yr comment_5183181 Entendo a sua insatisfação, porém esse é o mecanismo adotado pelo servidor, e qualquer está sujeito a estes acontecimentos, não há o que se fazer, apenas continue tentando. Report
May 7, 20169 yr comment_5183182 A base de tudo é sorte, por isso que possuí uma porcentagem de sucesso, sendo assim não é culpa da administração. Em breve será adicionado o mesmo sistema de adicionais de porcentagem de sucesso, aguarde. Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
May 7, 20169 yr comment_5183183 Infelizmente o sistema do chaos goblin não e como o sistema do chaos machine que era possível adicionar jcpoints para aumentar a taxa de sucesso. E possível que mas pra frente seja implantada uma ferramenta para que os jogadores possam está adicionando jcpoint para aumentar a taxa de sucesso na combinação do item. Report
May 7, 20169 yr comment_5183184 Nem sempre as conbinações vão dar certo. E isto é a lei da vida. Não se pode culpar a administração por não ter conseguido o resultado que tu queria. Atenciosamente, Natanael - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
May 7, 20169 yr comment_5183185 Nosso administrador deixou claro no tópico do recurso que podia haver falhas, portanto não vejo o porque da reclamação, pois o mesmo foi avisado com antecedências que poderia ocorrer falhas e realizou o recurso assim mesmo. O sistema está ocorrendo falhas pois nenhuma combinação obtêm 100% de exito, portanto está sujeito há ocorrer falhas, assim não temos nada o que ser feito apenas aceitar. Vale lembrar que nosso administrador está buscando alternativas para a diminuição dessas falhas, basta aguardar até que seja postado novas noticias relacionadas há esse recurso. Report
May 7, 20169 yr comment_5183188 Não é culpa da administração, é normal acontecer falhas, pois a taxa de acerto não é 100%, dependendo de qual level você deseja elevar, terá uma certa porcentagem de acerto, porém administração futuramente irá implantar a ferramenta que possibilita aumentar a porcentagem através do JcPoints. Edited May 7, 20169 yr by Ryuk_ Report
May 7, 20169 yr comment_5183189 Caus, em 07 May 2016 - 05:15 PM, disse:A culpa não é de nossa administração, o senhor não se manteve informado/ligado nas informações que foram postadas em nosso web fórum, então isto não é um problema administrativo, e sim do senhor que não procurou se informa, sobre as atualizações que foram feitas. Correto. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 7, 20169 yr comment_5183190 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Lucacas_CL
Tamanho "2"