Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
É, vejo que já fui muito invejado aqui. Porquê? Porquê sempre tive tudo! Nos últimos 3 meses dei uma parada com isso de mu, e vinha logando nas últimas 2 semanas pra deixar meu char ausente, com somente o que eu tinha, que era um all de dino normal, 03x e kit mace war, e simplesmente quando fui entrar hoje fui banido. Mas, eu não ligo, nem um pouco. Já gerei bastante dinheiro com isso, ou acham mesmo que eu só vou jogar feito alguns virgens daqui e não vou ganhar nada? Foram 1,700$. Deu pra fazer algumas coisas. Se quiserem, peçam comprovantes, no meu skype (is-coming), mostrarei tudo o que recebi.
Enfim. Lembra os ataques DDoS que esse belo fórum estava recebendo? Advinha quem era? :) odeio esse mu lixo, sem gestão, quer dizer, quase né, pois a que tem ainda só faz merda. Se eu já não tinha mais vontade, agora é que eu não tenho mesmo. E deixa eu pegar outra azure, novamente vou fazer o mesmo. "Ah, ele tá mentindo"...

Edited by Fox_GM
Removendo imagens e palavras inadequadas.

Equipe MuAwaY passou por aqui! :)

Featured Replies

Já que não gosta do servidor e diz que "supostamente" está envolvido nos ataques do fórum.
Segura esse banimento!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.