Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Correlacionado as regras em minha conta.

Boa noite.

Vamos lá, estou aqui pois me veio uma dúvida enorme em minha cabeça.
Sendo ela a seguinte: '' se minha casa foi invadida por um ladrão, e logo ele roubou várias peças, roubou quase tudo dentro de minha casa, e com a investigação da policia, foi chegado a um suspeito. O dono da casa tem o direito de saber por quem o mesmo foi roubado, não é ?
Ou seja, em caso de invasão de uma account e logo assim, o roubo dos itens, o Player também deveria ter o direito de saber quem o roubou e até como foi o crime, eu acho isso meio que justo e faz parte dos direitos humanos do consumidor de um jogo, no qual deposita durante anos, negocia e ajuda o servidor. E no final é roubado e não tem o direito de saber por quem e como foi roubado.

Featured Replies

Também acho que deveria ser informado para o membro que foi Roubado quem que cometeu o tal furto.
Atenciosamente, FuziOn_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!!!

Imagem
Imagem
Assuntos referente a roubo é tratado somente via ticket, no entato não é necessário está criando um tópico, referente a divulgação de quem furtou sua conta, creio que não é repassado para não causar tumultos ou algo correlacionado,ou seja, apresentar problemas futuros para nossa administração, enfim, tudo é um consenso, talvez nossa administração possa sim está informando a você quem realizou tal furto em sua conta, mais válido resaltar que, fica a total critério administrativo informar ou não, enfim.
Imagem
Imagem
Teoricamente esta lei pode ser aplicada em nosso servidor, e de certa forma é, basta o senhor entrar em contato com nossa administração via ticket, e solicitar a varredura dos logs recente de sua conta, caso ocorreu com o senhor, e pedir para que nossa administração disponibilize ao senhor, o nome do meliante onde o roubou, enfim.
Olá, boa noite!
Sim, sem dúvidas você tem o total direito de saber quem efetuou o furto. Contudo, encaminhe um determinado ticket, porém esse ticket será diferenciado, você deverá está informando o máximo de informações necessárias para convencer o setor administrativo está lhe fornecendo uma resposta a altura do seu contexto, portanto faça isso e aguarde.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Você está certo , eu mesmo esses dias fui roubado e queria punição pro mesmo quem roubou eu sei quem foi que roubou minha conta , a administração poderia estar revendo este caso e fazendo suas palavras uma obrigação para os players que depositam a anos e jogam também deveriam saber quem roubou e tomar uma suspensão.
Imagem
ImagemImagem

Por lógica você tem o direito sim, portanto peço que entre em contato com a administração via ticket e solicite tal informação. Mas se caso você já enviou e a informação não foi divulgada, saiba que isso é feito por motivos de segurança.

Edited by Kidzin

Você pode realizar uma solicitação por ticket, pedindo detalhes referente á última conexão que não foi sua. Em diversos casos, nossa administração da informações consideráveis úteis, porém nenhuma delas poderá trazer seus itens de volta.
Nesse caso, informações mais detalhadas e especificas, você pode estar solicitando diretamente por ticket, aguardando uma interação ativa do setor administrativo.
ImagemImagem
Você tem todo o direito, basta você entrar em contato com a administração com um argumento possível para realmente ter essas informações. Portanto você terá que " convencer " a administração a fornecer esse tipo de informação, que no caso terá que possuir alguns argumentos concretos.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Entendo seu lado, mais nossa administração decidiu não divulgar esta informação, ou seja, essa informação e interna a onde apenas o nosso administrador saberá, em alguns caso de roubo nosso administrador faz a recuperação dos itens e aplicar o banimento na conta do jogador no qual roubo mais não divulgar o nick do jogador que roubou.
Imagem
Imagem
Primeiramente, ninguém tem sua conta "invadida" a toa, não é?
Mas por que não Colch? Simples, alguém só tem seus itens perdidos quando fornece sua conta do mu para algum outro player, e isso a administração deixa bem claro que não se responsabiliza pelos itens que são furtados. E é valido lembrar também, que, esses tipos de sumiço de itens vem de algum tipo de arquivo que foi enviado de outro player para outro e nesse arquivo contém um hacker denominado Keylogger, enfim, nada pode ser feito quando ocorrer tais situações.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Sempre que o jogador é pego com itens roubados o mesmo tem sua conta banida pela administração isto é uma punição e tanto e acho que não é necessário a revelação do jogador autor do roubo, porém você pode estar pedindo informações extras para nossa administração do jogador que efetuou o roubo e assim vai de nosso administrador revelar ou não o autor.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Entendo seu lado, mais nossa administração decidiu não divulgar esta informação, ou seja, essa informação e interna a onde apenas o nosso administrador saberá, em alguns caso de roubo nosso administrador faz a recuperação dos itens e aplicar o banimento na conta do jogador no qual roubo mais não divulgar o nick do jogador que roubou.
Imagem
Imagem
Bom, entendi a sua opinião, mas vamos lá... se o mesmo foi roubado alguma brecha deu para que isso ocorresse, também haveria a necessidade de verificar dados/log's para que de fato descobrisse quem efetuou o furto, as vezes não seria possível encontrar e a equipe haveria perdido tempo, também vai haver a necessidade do player apresentar provas concretas que de fato foi roubado, o que na maioria das vezes os players furtados não apresentam, só dizer que foi "roubado" não é o suficiente pra ocupar o tempo de uma equipe para verificar dados, certo? ...enfim são inúmeros fatores de variação que tornam esse pensamento inviável, e além disso o servidor possui todos os seus direitos reservados, logo dita a suas regras.
Imagem
Imagem
A administração do jogo tem uma regra que é não se responsabilizar por itens roubados. Diversas vezes a mensagem e divulgada no global do servidor e no fórum. Joga quem quer e deposita quem quer, a administração não obriga ninguém a depositar. Aquele que joga e deposita tem consciência das regras ou deveria ter antes de jogar ou depositar. Você deu um exemplo que e totalmente diferente das normas do jogo, pois citou um exemplo de coisa material e no jogo são apenas coisas virtuais. E a mesma coisa que você comprar um produto em uma loja, ela te dar uma garantia de 1 ano, esse produto quebrar e eles falarem que não tem troca por ter quebrado por mal uso, ou seja, não foi culpa da administração que você tenha sido roubado e nem mesmo da loja que o produto tenha sido quebrado. Cada um deve tomar conta das suas coisas para que não passe pelo transtorno de não conseguir ter o seu item ou seu produto de volta.

Para não dizer que nada é feito, a administração quando recebe provas de um roubo que incriminam um jogador, a mesma analise e caso sejam verdadeiras as provas esse jogador tem sua conta banida. Se você tem provas de quem lhe roubou, envie um ticket para administração contendo as provas e aguarde 72 horas úteis para que a mesma lhe responda se será possível ou não lhe ajudar.

Caro jogador, em algum momento eu pedir meu produto de volta ? eu reclamei por compras no game ? se você leu , eu comentei que seria justo com o jogador no qual realiza esses atos, saber por quem foi roubado e como foi roubado, até por que como você disse ai , se você for roubado um carro ( se tiver no seguro ) você pode recupera-lo , mas isso vai haver uma investigação para saber como foi roubado e por quem , de acordo com isso o dono do carro, pode saber informações sobre tal furto.

E você leu o que eu escrevi ? Eu disse que a administração do jogo tem suas normas, joga quem que e deposita quem que, sabendo dar normas e do que será feito em casos de complicações futuras como no seu caso agora. O caso do produto foi apenas um exemplo que eu dei como você deu também um exemplo de uma pessoa ser roubada e ser investigada pela policia para descobrir quem foi o autor do furto.

Edited by Luminosity

-
Geralmente o administrador repassa as informação necessária que o jogador poderá acessar referente ao roubo, porém dependendo do roubo, caso o roubo seja por amigo que tinha acesso sua conta, o administrador não e obrigado a repassar as informação necessária, mas caso seja por um tipo de keylogger terá que ter responsabilidade do assunto e sucessivamente ajudar o jogador que foi roubado, porém nada que afirmei acima poderá devolver o seus itens roubados. Lembrando que assuntos referentes a roubos são tratados via ticket, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Sim, porém nosso administrador acostuma passar o autor do roubo através de ticket, vale ressaltar que alguns casos ele prefere manter sigilo para não obter reclamações futuras, venha comigo, caso o mesmo fosse roubado por um vírus KL (key logger) e nosso administrador falasse o autor do roubo o mesmo iria tirar satisfação até chegar em uma briga maior, por esse motivo alguns casos são mantidos sigilos.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, assunto deste gênero são tratados via ticket diretamente com nossa administração, criando tópico o senhor não irá obter a resposta necessária, sobre quem furtou ou roubou a conta do senhor não é passado para nós para não ocorrer grandes tumultos ou algo do tipo, é pode causar problemas mas para frente para nossa administração, mas depende muito de um assunto tratado diretamente com a administração eles podem sim está passando a informação de quem lhe furtou, mas isso fica a total critério deles enfim.
Aparentemente o senhor está comparando uma lei oficial com uma regra em um contrato do servidor MuAwaY, onde são teorias totalmente diferentes.
Ou seja, quando o senhor vira um cidadão, você tem que seguir as leis padrões de todo o Brasil, mas em questão do servidor, quando o senhor assina o contrato, a cláusula já diz que o nosso administrador não se responsabiliza por nenhum item a não ser que seja por BUG do próprio servidor.
Em suma, se o senhor tem um contato com algum vírus KL que é direcionado em sites não recomendáveis ou por pessoas que lhe deram algo para lhe transferir este vírus, o administrador não poderá estar reembolsando por justa causa.
Logo, a consequência seria apenas a recuperação de sua conta, mas os itens continuarão fora de sua conta.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.