Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio Mencionado] [Elogio] Referente à LAISINHA

DESCULPA ATRASO AMOR <3 :hbd: :hbd: :yay: :love: :love: :love:

Wooou é hoje
minha linda!!!
Mais vai achando que esqueci, JAMAIS como posso esquecer o Aniversario da pessoa mais especial que sempre está comigo que sempre me entende sempre está ali pra puxa minhas orelhas!!Mais no caso eu que tenho que fazer isso né;
Jah temos muito tempo a de amizade
Mais de 1 ano tudo começou e que cada dia mais e mais se fortalece mesmo eu estando longe de você nunca vou esquecer você jamais ,posso não mandar mensagem, mais penso em você .
E Hoje é um dia especial para você, hoje você comemora mais um ano de vida, mais um ano de existência e de experiências. Hoje, as luzes do céu e as bênçãos do Senhor recaem sobre você. É dia de reafirmar o seu missão, a sua fé e o seu compromisso com a vida e com o bem. Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero lhe dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade.
Que essa data não seja só para trazer alegrias, mas sim para que à passagem de cada novo ano você possa aprender as lições que a vida lhe oferece. Mesmos as passagens tristes, assim como as alegres sejam passos importantes em sua vida.
E Quero te desejar tudo de bom e do melhor porque você merece e uma menina que lutar pra ter oque quer ,sei q não é fácil mais se esforça ,quero q deus te abençoe muito e proteja vc e sua família ,que você tenha muita paz amor❤saúde muito sexo Selvagem ............
te amo minha loirinhaa , mas invejada por todas

:celebrate: :celebrate: :celebrate: :celebrate: :celebrate: :celebrate: :celebrate: :celebrate:

QUE VAMOS :cheers: :wizard: :yoji:

AMOR OQUE FAZEMOS COM NOSSA INIMIGAS :hang: :bonk: :bien:

VOCÊ :1st: :1st: :1st: :1st: :1st: :1st: :1st: sempre será :1st: minha :king: :hbd: :hbd:

TE AMO :love: :love: :love: :love:

Imagem

Edited by Lucacas_CL
Tamanho "2"

Imagem

Featured Replies

mt obrigada migs ,
KKKKKKKKKKKKKKKKK só fala [REMOVIDO], te amo :love: :lingua:

Edited by Lucacas_CL
Retirando palavra imprópria e tamanho "2"

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.