May 8, 20169 yr comment_5183520 Ola galera Por favor pessoal da eguipe Mu Away pra descobri meu E-mail da minha conta antiga no Mu [ REMOVIDO] Ajuda ae por favor Edited May 8, 20169 yr by Lucacas_CL Removido o login do jogador e alterando o tamanho da letra para "2" Report
May 8, 20169 yr comment_5183521 Envie um ticket para a administração solicitando ajuda nesse processo. Report
May 8, 20169 yr comment_5183522 Infelizmente não há como você receber uma ajuda desse tipo pelo web-fórum, portanto peço que esteja enviando um ticket para administração relatando o ocorrido e solicitando a ajuda do mesmo. Vale ressaltar que a única maneira de resolver seu problema é através de tickets. Report
May 8, 20169 yr comment_5183523 Nesse caso você terá que enviar um ticket, pois assunto relacionado a dados esquecido são tratado por ticket, portanto envie um ticket e aguarde ser respondido, caso não saiba como enviar um ticket, saiba como no tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited May 8, 20169 yr by Cofenf Report
May 8, 20169 yr comment_5183524 - Você deverá enviar um ticket para nosso administrador solicitando a recuperação da conta, assim o mesmo estará lhe enviando um relatório com perguntas da conta e você deverá responde-lo, caso responda as perguntas corretamente, nosso administrador estará alterando o e-mail da conta. Caso não saiba enviar ticket, segue o tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
May 8, 20169 yr comment_5183525 Para você está descobrindo sua conta é necessário o e-mail da mesma, caso não tenha fica impossível realizar este ato, mais você pode está enviando um ticket para administração para que eles possa está ajudando você a recuperar o e-mail da mesma e por fim recuperar a conta, caso não saiba enviar ticket acesse o tutorial explicativo abaixo! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
May 8, 20169 yr comment_5183526 Logue em uma conta secundária e envie um ticket solicitando a recuperação de sua conta, pois aqui no fórum ninguém poderá lhe dar um suporte administrativo. Tutorial - Enviando ticket para administração: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ] Report
May 8, 20169 yr comment_5183527 Só há como descobrir o e-mail de sua conta enviando um ticket. Nossa administração fará algumas perguntas sobre a sua conta, caso você as responda corretamente, terá sucesso na recuperação de seu e-mail. Caso não saiba como enviar um ticket, siga os procedimentos deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
May 8, 20169 yr comment_5183528 Ajuda do gênero deve ser tratada através de ticket, portanto procure o suporte via ticket diretamente com nossa administração para que você possa obter um suporte mais eficiente. []'s. Report
May 8, 20169 yr comment_5183529 Eu aconselho a você está enviando um ticket para administração solicitando ajuda para recuperar a sua antiga conta. No ticket relate que você não sabe o seu e-mail e quer recupera-la. Assim que você enviar o ticket aguarde 72 horas úteis por uma resposta da administração. Caso não saiba como enviar um ticket para administração acesse o link do tutorial abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
May 8, 20169 yr comment_5183530 Se você não possui o seu e-mail em mãos, deverá está entrando em contato com o suporte administrativo por ticket. Crie uma conta secundária, vá até o seu painel de usuário → suporte → abrir um novo ticket de ajuda → selecione o que você queira tratar, informe-os o que ocorreu com a sua conta. Assim estarão por dentro do seu caso, estarão enviando um relatório para você está preenchendo, se você for realmente o dono da conta estarão recuperando-a para você. TUTORIAL: http://forum.muaway....-administracao/ Report
May 8, 20169 yr comment_5183531 Nesse caso, você deverá estar contatando nossa administração de forma direta, utilizando o sistema de Tickets. Sistema desenvolvido diretamente para um local real e direto para tirar dúvidas e problemas considerados complicados, desta forma apenas tendo um auxílio mais amplo e estudado, vindo diretamente do setor administrativo. Caso não saiba como contatar nossa administração através de um ticket, proceda por esse tutorial explicativo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
May 8, 20169 yr comment_5183532 Você terá que entrar em contato com a administração para que possa ser analisado sua situação. Lembrando que em algumas ocasiões o mesmo irá disponibilizar uma lista de perguntas, na qual é pra saber se realmente você é o proprietário da conta. Veja como enviar um ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Bird! MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão! Report
May 8, 20169 yr comment_5183533 Esteja enviando um ticket para administração para analisar o seu caso, veja abaixo como manda um ticket para administração. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Report
May 8, 20169 yr comment_5183534 Não conseguirá nada em nosso fórum pelo fato que isso deve ser tratado diretamente com o setor responsável pelos tickets, sendo assim envie um ticket e aguarde uma resposta perante a isso lembrando que os mesmos, tem um prazo de 72horas ( 03 dias úteis ) para obter uma primeira resposta, veja o tópico e saiba como enviar um ticket: [Tutorial] Enviando ticket a administração Report
May 8, 20169 yr comment_5183538 Recomendo que você envie um ticket para o nosso administrador e assim solicite um auxílio para recuperar os dados de sua conta e obter a mesma em mãos novamente, caso não saiba como realizar este procedimento de enviar um ticket, esteja visualizando o tutorial abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, South. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 8, 20169 yr comment_5183539 Estes assuntos são tratados via ticket com o administrador, cujo ele poderá estar solicitando algumas coisas antes mesmo de poder recuperar a sua suposta conta perdida. Logo, o senhor informará detalhes, como PID, nick dos seus char's, entre outros. Caso queira saber maiores informações de como enviar um ticket : [Tutorial] Enviando ticket a administração. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
May 8, 20169 yr comment_5183540 Apenas pelo suporte via ticket você irá obter êxito em resolver o seu problema. Portanto encaminhe um ticket e aguarde a interação administrativa. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
May 8, 20169 yr comment_5183541 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Por favor pessoal da eguipe Mu Away pra descobri meu E-mail da minha conta antiga no Mu [ REMOVIDO]
Ajuda ae por favor
Edited by Lucacas_CL
Removido o login do jogador e alterando o tamanho da letra para "2"