Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a recuperar a minha conta.

Ola galera
Por favor pessoal da eguipe Mu Away pra descobri meu E-mail da minha conta antiga no Mu [ REMOVIDO]
Ajuda ae por favor

Edited by Lucacas_CL
Removido o login do jogador e alterando o tamanho da letra para "2"

Featured Replies

Infelizmente não há como você receber uma ajuda desse tipo pelo web-fórum, portanto peço que esteja enviando um ticket para administração relatando o ocorrido e solicitando a ajuda do mesmo. Vale ressaltar que a única maneira de resolver seu problema é através de tickets.
Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso você terá que enviar um ticket, pois assunto relacionado a dados esquecido são tratado por ticket, portanto envie um ticket e aguarde ser respondido, caso não saiba como enviar um ticket, saiba como no tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Cofenf

Imagem
Imagem
-
Você deverá enviar um ticket para nosso administrador solicitando a recuperação da conta, assim o mesmo estará lhe enviando um relatório com perguntas da conta e você deverá responde-lo, caso responda as perguntas corretamente, nosso administrador estará alterando o e-mail da conta. Caso não saiba enviar ticket, segue o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
ImagemImagemImagem
Para você está descobrindo sua conta é necessário o e-mail da mesma, caso não tenha fica impossível realizar este ato, mais você pode está enviando um ticket para administração para que eles possa está ajudando você a recuperar o e-mail da mesma e por fim recuperar a conta, caso não saiba enviar ticket acesse o tutorial explicativo abaixo!
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Logue em uma conta secundária e envie um ticket solicitando a recuperação de sua conta, pois aqui no fórum ninguém poderá lhe dar um suporte administrativo.

Tutorial - Enviando ticket para administração:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]
Só há como descobrir o e-mail de sua conta enviando um ticket. Nossa administração fará algumas perguntas sobre a sua conta, caso você as responda corretamente, terá sucesso na recuperação de seu e-mail. Caso não saiba como enviar um ticket, siga os procedimentos deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Ajuda do gênero deve ser tratada através de ticket, portanto procure o suporte via ticket diretamente com nossa administração para que você possa obter um suporte mais eficiente.

[]'s.
Imagem
Imagem
Imagem
Eu aconselho a você está enviando um ticket para administração solicitando ajuda para recuperar a sua antiga conta. No ticket relate que você não sabe o seu e-mail e quer recupera-la. Assim que você enviar o ticket aguarde 72 horas úteis por uma resposta da administração. Caso não saiba como enviar um ticket para administração acesse o link do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Se você não possui o seu e-mail em mãos, deverá está entrando em contato com o suporte administrativo por ticket. Crie uma conta secundária, vá até o seu painel de usuário → suporte → abrir um novo ticket de ajuda → selecione o que você queira tratar, informe-os o que ocorreu com a sua conta. Assim estarão por dentro do seu caso, estarão enviando um relatório para você está preenchendo, se você for realmente o dono da conta estarão recuperando-a para você.

TUTORIAL: http://forum.muaway....-administracao/
Nesse caso, você deverá estar contatando nossa administração de forma direta, utilizando o sistema de Tickets. Sistema desenvolvido diretamente para um local real e direto para tirar dúvidas e problemas considerados complicados, desta forma apenas tendo um auxílio mais amplo e estudado, vindo diretamente do setor administrativo.
Caso não saiba como contatar nossa administração através de um ticket, proceda por esse tutorial explicativo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
ImagemImagem
Você terá que entrar em contato com a administração para que possa ser analisado sua situação. Lembrando que em algumas ocasiões o mesmo irá disponibilizar uma lista de perguntas, na qual é pra saber se realmente você é o proprietário da conta. Veja como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Não conseguirá nada em nosso fórum pelo fato que isso deve ser tratado diretamente com o setor responsável pelos tickets, sendo assim envie um ticket e aguarde uma resposta perante a isso lembrando que os mesmos, tem um prazo de 72horas ( 03 dias úteis ) para obter uma primeira resposta, veja o tópico e saiba como enviar um ticket:
[Tutorial] Enviando ticket a administração
Recomendo que você envie um ticket para o nosso administrador e assim solicite um auxílio para recuperar os dados de sua conta e obter a mesma em mãos novamente, caso não saiba como realizar este procedimento de enviar um ticket, esteja visualizando o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Estes assuntos são tratados via ticket com o administrador, cujo ele poderá estar solicitando algumas coisas antes mesmo de poder recuperar a sua suposta conta perdida.
Logo, o senhor informará detalhes, como PID, nick dos seus char's, entre outros.
Caso queira saber maiores informações de como enviar um ticket :
[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Apenas pelo suporte via ticket você irá obter êxito em resolver o seu problema. Portanto encaminhe um ticket e aguarde a interação administrativa.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.