May 8, 20169 yr comment_5184250 Autorização Spoiler [Screenshots de eventos e war entre guilds LoveWar] Spoiler [Screenshots de rotina com membros e ex-membros LoveWar] Spoiler [Screenshots STAFFERS e Ex-STAFFERS] Spoiler Report
May 8, 20169 yr comment_5184252 Affz só sai em 1 print , saudades dos velhos amigos <3. Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!MuAwaY projetando e construindo sua diversão! Report
May 8, 20169 yr comment_5184253 MELHOR GUILD DE TODOS OS TEMPOS, SÓ QUEM CONVIVEU JUNTO COM ESSA FAMÍLIA SABE! LENDAS 2013~ PRA SEMPRE. [Assistente e Mestre] -CrasWes- - LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
May 8, 20169 yr comment_5184256 Galeria lenda demais, só prints lendárias. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
May 8, 20169 yr comment_5184296 Top... Atenciosamente - CACAU-SHOW MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 8, 20169 yr comment_5184317 - Quantos momentos valiosos passei ao lado de todos os membros da familia LW, só tenho que agradecer a todos os que fazem parte da mesma, por estar no camino da minha vida que jamais esquecerei e sei que vou conhecer vários quando voltar a viajar para esse pais, que eu gosto somente por parte das pessoas que conheci nesse jogo ^-^. - Acredito e sei que todos nós além das discussões somos e continuaremos sendo uma familia que conseguiu tantos logros e admirações por parte de muita gente. - LoveWar INTERNACIONAL... AMO VOCES PARA SEMPRE ! Cordialmente - C0ke MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 8, 20169 yr comment_5184318 Saudades dessa época ,#SOMOSTODOSUMAFILIA [Membro Master] iJigSaw - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
May 8, 20169 yr comment_5184319 LoveWar é uma grande Guild que contém grandes players. Eu fico muito feliz em fazer parte da Guild. Nessa Guild que estou a pouco tempo já passei momentos inesquecíveis e agradáveis. Obrigado ao Bk_VL4D3 e ao membros da LoveWar por me proporcionar tanta diversão.. Entre alegrias e intrigas prevalece a amizade e a diversão. [Player] -Alecrim- - MuAwaY ™ As revoluções são a locomotiva da história! Report
May 8, 20169 yr comment_5184360 É muita história. Atenciosamente : iLord_TM MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 9, 20169 yr comment_5184788 AFS cade eu 😖😖 [Membro] Junior-CV - LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
May 9, 20169 yr comment_5184792 Só print top! Saudades de algumas épocas demonstradas em algumas prints aí. :/ Report
May 10, 20169 yr comment_5185617 Apenas respeita essa família Rumo 4 anos LoveWar print so vai restar Saudades L.W respeita nosso legado fizemos história manter uma guild a mais de 3 anos ativa e conquistando grandes eventos não é pra qualquer um. Vini melhor guild master da história 4 anos de amizade so tenho agradecer família tudo nosso so quem conviveu vai saber xD Edited May 10, 20169 yr by xMatheuZin [Assistente Master] xMatheuZin - LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
[Screenshots de eventos e war entre guilds LoveWar]
[Screenshots de rotina com membros e ex-membros LoveWar]
[Screenshots STAFFERS e Ex-STAFFERS]