Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Erro , ja desestalei o mu e estalei novamente não resolveu

deletei as dll uplade ... etc


aparece a seguinte mensagem

Failed to create device

Edited by Nokia_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Este problema é relacionado com sua maquina, onde provavelmente possui alguns arquivos corrompidos, onde sua finalidade é a execução de alguns jogos, sendo assim o aconselhável é o senhor realizar uma restauração de sistema, ou se achar melhor formatar sua máquina, porem tente realizar o procedimento de restauração de sistema e veja se obtêm exito, caso o erro permaneça, é aconselhável mesmo o senhor formatar sua máquina.
De fato quando você reinstalou o seu game o seu anti-vírus estava ligado, ai nesse momento o seu anti-vírus excluiu alguns arquivos de sua pasta. Sugiro que reinstale novamente com o anti-vírus desligado, se realmente o problema for nisso, ele estará sendo sanado c/êxito. Se o problema persistir sugiro que contate o suporte administrativo pelo e-mail suporte@muaway.net.
Olá, boa noite!
Nesse caso, condiz ser alguns arquivos corrompidos, portanto esteja removendo o servidor por completo de sua máquina e logo após, instala-lo novamente, dessa forma seu problema será resolvido.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Reinicie sua máquina e entre novamente. Caso persistir, entre em contato com a equipe através do e-mail suporte@muaway.net.

Tornando-se visível, desative qualquer software de proteção que esteja instalado em sua máquina.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Como sua autoria relatou que realizou os procedimentos e não conseguiu sanar o problema, recomendo você atualizar o launcher com ant-vírus desligado, porque de fato o seu ant-vírus esta bloqueando algumas pasta do servidor e sucessivamente impossibilitando sua autoria se conectar ao servidor, enfim.
Caso o problema persistir na sua residencia, sua autoria deverá reporta o devido problema para o e-mail suporte@muaway.net.

Edited by Senhor_-

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
O problema está acontecendo em qual dos clientes? Se for no 1.0, recomendo que baixe o cliente 2.0 (o download do cliente 2.0 já foi adicionado na aba Downloads no site do servidor) ou vice-versa e volte a testar. É válido que você faça a instalação e a execução do jogo com o anti-vírus desabilitado.
Poste resultados!

Edited by Klahr

Olá, Boa noite!
Esses tipos de erros ocorrem quando está faltando algum tipo de arquivo na pasta do MuAwaY, sendo assim aconselho você estar fazendo o seguinte procedimento, vá até painel de controle → adicionar ou remover programas → procure muaway.exe e desinstale-o feito isso vá até meu computador → disco local (c:) → arquivos de programas ache a pasta MuAwaY e delete-a a seguir vá até o website: http://www.muaway.net/site.php e baixe o cliente atualizado e instale novamente.
#Obs: se este procedimento não der certo baixe o patch no website e extraia todos os arquivos para a pasta do MuAwaY.
#Aguardando resposta.
Eu lhe aconselho a reinstalar o mu novamente por completo (com seu anti-vírus) desligado e tentar entrar no mu novamente, caso o erro persistir, aconselho a enviar um e-mail relatando o tal erro para administração.
Segue o e-mail: suporte@muaway.net.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Feito a reinstalação e persistido o problema me leva a desconfiar que seu ant virus não está deixando o muaway fazer dowload de arquivos importantes para seu funcionamento. Desligue o mesmo e tente a instalação. Em caso de insucesso esteja mandando um email para suporte@muaway.net para um parecer.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Olá, aconselho que remova completamente o servidor e faça novamente o download com o ant-vírus desativado, caso meso assim não obtenha resultados, entre em contato com a equipe de suporte: suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Isso ocorreu devido a realização de atualizações com o anti-vírus ativado, portanto peço que esteja desativando seu anti-vírus e realizando outra instalação, assim não terá problema algum de corromper alguma dll. Caso não queira ficar com anti-vírus desativado, basta criar uma exceção pelo seu anti-vírus na pasta do MuAwaY, assim nunca mais irá ter problema relacionado há falta de dll.
Imagem
Imagem
Imagem
Desinstale seu game por completo, logo após desative o anti-vírus/ firewall, pois pode ser excluído arquivos automaticamente, reinicie sua máquina. Caso persista terá que entrar em contato com a administração através do email: suporte@muaway.net.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Sua autoria já realizou todos procedimentos corretamente e não sanou o problema, sugiro você está relatando o problema ocorrido no e-mail da administração: suporte@muaway.net

Edited by Ryuk_

Bom, surgiro que baixe a versão mais atual do game que é a versão 2.0 e veja se o problema ira continuar, caso o problema persista entre em contato com a administração através do e-mail suporte@muaway.net e espere a mesma lhe auxiliar em seu problema.
Lembrando que para realizar o download da versão 2.0 você terá que desativar seu anti-vírus para que o mesmo não bloqueie nenhuma pasta do Mu.

Edited by Modelo_

ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Durante o procedimento de instalação do MuAwaY, alguns antivírus estão bloqueando alguns arquivos alegando que estão com vírus. O que ocorre é que após instalado alguns arquivos necessários para que o jogo tenha seu desempenho normal, foram movidos para quarentena. Desinstale o jogo novamente, desative o antivírus e faça o download do cliente 2.0 atualizado disponível no site.
Imagem
Imagem
Se já realizou vários métodos disponíveis, fez corretamente mostrado, e de fato o problema ainda persistiu em sua máquina, nesses casos, nossa administração sugere que os contate diretamente via e-mail. Desta forma, irá ter um auxílio mais amplo vindo do setor administrativo.
E-mail: suporte@muaway.net.
ImagemImagem
Esse problema estava obtendo comigo, eu baixei uma versão do cliente 2.0 menos atualizada e conseguir me conectar no game normalmente, sendo assim eu recomendo que você esteja realizando o mesmo procedimento, baixe um cliente do 2.0 menos atualizada, e veja se o problema será solucionado, caso não saiba onde achar, visualize o tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/596955-update-log-de-alteracoes-versao-270/page__p__5146403__fromsearch__1&#entry5146403
Lembrando que você deverá desinstalar o cliente atual completamente, esteja desinstalando o mesmo por completo e depois disso estale o menos atualizado.
Obs: Poste o resultado.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.