Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Correlacionado a queda de FPS ao utilizar o PRINT.

Porque meu FPS cai quando eu aperto a tecla para tirar "PRINTS"? fui reparar minhas imagens e o meu FPS dentro do jogo é 22, quando fui fazer o teste, retirei uma screen shot e o meu fps caiu para 20 21, não que isso atrapalhe, lógico que não, mas queria saber qual pode ser o motivo?
No envy

Featured Replies

É uma pausa para retirar a screen shot, é algo rápido e não reduz a jogabilidade, fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Imagem
É um pequeno intervalo para se tirar a print, fique tranquilo que é em todo computador que isto acontece.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Essa travadinha e queda no FPS quando você tira uma print ocorre com todos os jogadores, acredito que a mesma seja uma pausa necessária para que a print seja tirada com sucesso.
  • Author
Achei que fosse só em minha residência essa queda ao retirar a print, obrigado galera, dúvida respondida.
No envy
Isso é uma queda no FPS, não estará afetando em nada na sua jogabilidade, fique tranquilo.

Edited by Sven

Isso significa que o sistema do servidor MuAwaY necessita de uma força maior da sua respectiva máquina para retirar a determinada print, até porque irá gerar uma grande imagem no formato HD, precisando de alguns requisitos a mais. Fique tranquilo, não irá lhe prejudicar em nada.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Isto acontece porque seu FPS não é totalmente instável, sendo assim, quando sua autoria pressiona a tecla print screen, acontece uma queda minima em seu FPS, porém como você mesmo citou, isso não atrapalha em sua jogabilidade, fique tranquilo.
Isto se trata de uma pequena pausa para a print, após tirar a screen shot seu FPs voltara ao normal rapidamente, não a nada do que se preocupar.
ImagemImagem

Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Essa queda é quando acontece aquela travadinha sempre quê você pressiona a tecla Prt Sc, é normal isso acontecer.

Edited by Nokia_CL
Tamanho 02.

Imagem
Imagem
Imagem
Quando é tirado uma screenshot, de fato é congelado a imagem por alguns instantes para ser renderizado e salvo esse procedimento efetivo, e é normal dar uma queda no FPS, afinal, uma interferência de imagem está causando um congelamento no servidor.
Enfim, isso não interfere de forma alguma em sua jogabilidade, apenas ao utilizar o sistema de prints isso será notório, porém, sua jogabilidade será agradável.
ImagemImagem
Bom estive verificando minhas screen shot e em alguns locais realmente o FPS cai para 20-21 é detalhe isso ocorreu em apenas lugares com uma maior frequência de jogadores em locais como /move lorencia /move noria /npcmr, e as screen shot retiradas em locais isolados o FPS manteve em 22, no mais como dito por você isso não há nenhum tipo de influencia sobre o jogo.
Ao tirar uma print, a tela captura a imagem no momento, resultando em um Delay que consequentemente gera uma pequena queda no seu FPS, mas fique tranquilo que isso não seria nenhum tipo de problema, pois ao tirar a PRINT, o seu FPS volta ao normal com 22.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.