Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Queria saber aos olhos dos players, se minha net tem um instabilidade boa para jogar, ruim, media ou alta ?

Obs: jogo com Rede wi-fi ligado
Imagem

Edited by Hage_-
Tamanho 02.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Sua internet (mais especificamente o seu ping) é considerada ótima para jogar.
A velocidade de download/upload é a que menos importa no quesito jogo online. Ping é o essêncial. Para ter uma boa jogabilidade em nosso servidor é necessário o ping estar entre os listados abaixo:

20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim
Imagem
Imagem
Imagem
Ping's de 20 a 40 são ótimos, 40 a 80 são bons, 80 a 120 são regulares, acima de 120 é considerado ruim.
Com o seu ping entre 20 a 40 é considerado ótimo, assim terá uma boa jogabilidade.
O seu ping está ótimo, maiores informações, realize o teste ping: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
-

Dependendo de alguns jogos que você vá jogar pode ser que a internet não de conta no multiplayer . Mas em relação em muaway creio que não vai ter problema nenhum !
Imagem
Imagem

Atenciosamente - BrunoBdz

Muaway - Projetando e construindo a sua diversão !
Seu ping está em um patamar considerável bom, em consenso, sua conexão não é muito rápida, porém conseguirá ter uma boa jogabilidade em nosso servidor.
Maiores informações referente o ping, visualize: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/
ImagemImagem
Ping's de 20 a 40 são ótimos, 40 a 80 são bons, 80 a 120 são regulares, acima de 120 é considerado ruim.
Com o seu ping entre 20 a 40 é considerado ótimo, assim terá uma boa jogabilidade.
-Atenciosamente- vRau - MuAway
Powered : "Ghost"

Imagem

O caminho pode se longo , mais a vitória é certa.
O que conta mais para obter uma boa jogabilidade é o ping, e o seu ping tá bom para jogar normalmente, lembrando que para obter uma boa jogabilidade é preciso que o seu ping esteja pelo menos:

20 a 40 = ótimo
40 a 80 = bom
80 a 120 = regular
acima de 120, ruim

Caso queira saber mais informações, realize o tutorial abaixo de como fazer o teste de ping:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589978-tutorial-realizando-o-teste-de-ping-e-executando-o-site-em-minha-conexao/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.