May 9, 20169 yr comment_5184699 O Fael_MD Acabo de comesa o um mata-mata em trade 1 e quando foi comesa a contagem de 10 secs eu acho eu movi e mim removerao de la assim que eu movi ?? porque isso ? tenho +d 500 resets nunca fiquei em poblema ajudemmm Edited May 9, 20169 yr by Nokia_CL Tamanho 02. [Tutorial] Dicas de segurança do jogo. Report
May 9, 20169 yr comment_5184700 Olá, boa noite! É muito estranho esse respectivo ato acontecer, até porque quando um jogador move para um evento do gênero mata-mata, ele não é movido novamente para fora, apenas se perder, passar na linha vermelha ou não lutar a fase no qual estava. Contudo fique tranquilo, de fato ocorreu algum determinado BUG no qual aconteceu esse processo, não é nada demais. Lembrando que, quando um jogador não ter os requisitos mínimos para participar de um evento mata-mata, o jogador não consegue nem se locomover, portanto esse não foi o erro ocorrido com você. Caso queira reporta, encaminhe um feedback para suporte@muaway.net, sugerindo uma averiguação de logs e se possível, ver se á alguma anomalia com o sistema. Cordialmente, Lucas; MuAwaY, projetando e construindo sua diversão. Report
May 9, 20169 yr comment_5184702 Nenhum jogador é movido do evento sem fazer nada, os jogadores são movidos se não lutam em uma fase, ultrapassam a linha vermelha ou se perder. O mais provável é que ocorreu um bug com a sua autoria, assim você foi automaticamente movido de nova arena, quando um jogador não possui todos os requisitos para adentrar á um evento mata-mata, o mesmo não consegue se locomover para o evento, de fato você possui todos os requisitos mínimos. Reporte esse bug que ocorreu com a sua autoria através do e-mail suporte@muaway.net, assim estarão analisando isso, se for realmente um bug estarão reparando-a o mais rápido possível. Report
May 9, 20169 yr comment_5184706 Ninguém removeu sua autoria do evento mata-mata, acho que o senhor usou algum macro-time, e no determinado macro estava move de alguma cidade, pois nunca vi acontecer uma anomalia do gênero com algum jogador, caso realmente ocorreu um bug com você, sugiro está reportando o tal bug através do e-mail da administração: suporte@muaway.net Edited May 9, 20169 yr by Ryuk_ Report
May 9, 20169 yr comment_5184716 Nenhum jogador é movido do mata-mata sem ter acontecido algum tipo de algo, caso você tenha certeza de que você não apertou nenhum macro que tinha algum move, ou moveu para algum lugar. Caso não aconteceu isso creio que isso seja algum tipo de bug, sendo assim aconselho você está reportando para nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a nossa administração esteja averiguando o tal problema ocorrido e solucionando rapidamente. Report
May 9, 20169 yr comment_5184717 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Nokia_CL
Tamanho 02.