Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gostaria de saber se é só aqui em casa que o jogo está legando, minha net está ótima, mas o jogo está ocilando toda hora da um lag e volta.

Featured Replies

Aqui em minha residência o servidor está operando normalmente sem nenhum tipo de problema, creio que esteja ligado a sua cidade ou internet, por tanto reinicie o moldem por 10 segundos e assim veja se irá obter sucesso, caso não obtenha, aguarde, pois é um lag passageiro.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Isso é um problema que está ocorrendo com vários players no cliente 2.0, nossa administração já está ciente desse pequeno delay e com certeza está trabalhando para poder sana-lo.
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá, estou jogando sem nenhum problema, logo creio que não seja instabilidades do servidor, aconselho que reduza o brilho e diminua o seu FPS, verifique também as atualizações do seu drive de vídeo e DirectX.
Imagem
Imagem
Bom, em minha residência o servidor está normal, e sem apresentar nenhuma instabilidade, recomendo que você reinicie o seu modem por 15~20 segundos, pois pode ser apenas uma anomalia momentânea, sendo assim, faça esse processo.
Veja o tutorial abaixo e saiba também, como está evitando lag dentro do servidor: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Caso você realizar os procedimentos a cima e o problema persistir, reporte a anomalia através do e-mail suporte@muaway.net e assim aguarde um feedback administrativo para obter ajudas para solucionar o mesmo.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residencia o servidor vem funcionando sem algum problemas de lag,ou alguma anomalia sendo assim somente algo que esta havendo em sua conexão.

Imagem
Imagem
Não! também estou assim. Acredito que o servidor está com pouca estabilidade que pode estar dando esses lags ou até disconect. Aguarde por favor por mais informações, creio que nossa administração já está verificando.

Edited by Gabers


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,XGABBERSSX
MuAwaY-Projetando e construindo sua Diversão !
Olá, em minha residência o MuAwaY encontra-se operando normalmente, ou seja, é bem provável que este problema esteja ocorrendo somente com sua autoria por tratar-se de um problema de conexão, sendo assim, faça o seguinte, desligue o seu modem por aproximadamente 10 - 15 segundos e consequentemente ligue-o, feito isto, veja se o problema irá ser resolvido, caso não seja, ligue para o provedor de sua internet e solicite ao atendente um reparo na rede, se o problema persistir será necessário sua autoria entrar em contato com nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net, mas lembre-se que o prazo para você receber um auxilio do administrador em relação ao seu problema é de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, enfim.
Estimado jogador. Os teus relatos me fazem suspeitar da sua internet. Mesmo fazendo testes e vendo que ela está boa , pode ser que a mesma esteja caindo de rendimento e originando o lag. Aconteceu o mesmo em minha residência e então tive que troca o filtro ( que liga a internet e o telefone) pois o mesmo estava danificado e fazia a internet cair de rendimento em dadas situações. Fique atento a isto. Gostaria que tu me especificasse o cliente que o senhor usa, por favor converse comigo via mp.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residência o game está funcionando normalmente, sendo assim podemos considerar que o problema vem ocorrendo apenas com o senhor, sendo assim recomendo que você esteja reiniciando o seu moldem ou até mesmo esteja entrando em contato diretamente com o provedor de sua internet e solicite um reparo para assim o senhor saber se seu problema será amenizado com êxito, até mesmo porque problemas como o seu sempre é causado por problemas de internet. No mais se o senhor estiver realizando esse procedimento e mesmo assim o problema persista é sugerível que o senhor esteja removendo o MuAwaY por completo de sua máquina e logo em seguida baixe-o novamente, pois talvez alguma pasta do muaway possa ter sido corrompida e com isso causando esse problema apresentado por você. Vale ressaltar que na hora que o senhor estiver baixando/instalando o game é aconselhável que deixe seu ant-vírus desativado para evitar problemas. Se o senhor realizar esses procedimentos acima e nenhum traga um resultado positivo o recomendável é você estar enviando um e-mail diretamente para a administração suporte@muaway.net e solicite uma resposta mais ampla deles, enfim.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Veja o tutorial abaixo e saiba também, como está evitando lag dentro do servidor: http://forum.muaway....r-lags-no-jogo/
Caso você realizar os procedimentos a cima e o problema persistir, reporte para e-mail suporte@muaway.net e assim aguarde uma resposta da administrativo para obter ajuda .
Em minha residência não está ocorrendo nenhum tipo de problema, aconselho que você esteja reiniciando seu modem por 15 segundos, pois na maioria das vezes a instabilidade pode estar na sua conexão de internet.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Em minha residência o servidor está normal, porém você não é o primeiro que vejo reclamando de lags, portanto creio eu que nosso servidor está passando por algumas instabilidades localizadas. Caso esteja passando por instabilidades o único método é aguardar até que essas instabilidades passem e volte ao normal, lembrando caso queira entrar em contato com administrador utilize o e-mail suporte@muaway.net, lá nosso administrador irá tirar todos os problemas da versão 2.0.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, Em minha residência o servidor encontra-se normal, portanto recomendo que você reinicie o seu modem por 15 ou 20 segundos, Veja o tutorial abaixo que poderá ajuda-lo a como evita o lag em nosso servidor.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Em minha residencia o servidor se encontra em perfeito estado, ou seja, provavelmente seja algumas instabilidades que esta ocorrendo com sua autoria, recomendo sua autoria esta reiniciando seu moldem por 15 a 20 segundos, após realizar o procedimento acima, aconselho sua pessoa visualizar o tópico abaixo, pois o mesmo poderá ajudar a sanar o problema.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Caso o problema continua persistir na sua máquina, reporte o tal problema que esta ocorrendo com sua autoria no seguinte e-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
O servidor está operando normalmente em minha residência, talvez o problema estejá relacionado a sua conexão com a internet mesmo, algo bem provável. Reinicie o modem por até 15 segundos e veja se o problema será persistenten. Caso persista, entre em contato com a equipe através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Em minha residencia esta operando em perfeitas condições, tente vizualizar se em sua máquina não possui nenhum drive de vídeo desatualizado, recomendo o uso do IObit Driver Booster, segue abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567212-tutorialatualizando-todos-os-drivers-automaticamente-utilizando-o-iobit-driver-booster/
Bom, em minha residencia o servidor esta operando normalmente, tente reiniciar seu moldem/internet por 15 segundos, por que pode ser que sua conexão de internet esteja passando por algumas instabilidades, apos ter feito isso e não obteve nexo, entre em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net e a mesma ira lhe ajudar.
ImagemImagem


Atenciosamente Modelo_ membro do suporte!
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!
Olá, boa tarde!
Em algumas residências o servidor está sim passando por instabilidades, eu mesmo estou sofrendo esse respectivo ato. Contudo fique tranquilo, o setor administrativo já está trabalhando para sanar esse possível delay, apenas aguarde até que seja normalizado com êxito.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
O servidor está operando de forma correta, sem constatar nenhum tipo de instabilidade ou algo do gênero. Nesse caso, sugiro que você esteja verificando sua conexão de rede e procedentes á sua máquina. De fato, pode ser algo referente os requisitos citados.
Caso tudo esteja tudo funcionando de forma estável e sem problemas, porém de fato o problema é somente constatado em nosso servidor, direcione seu problema de forma direta para o setor administrativo, desta forma terá um auxílio mais amplo e viável para sanar.
Poderá contata-los através de ticket ou e-mail: suporte@muaway.net .

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
Estou presente no jogo e está tudo normal, acredito que o problema relatado está acontecendo só com você. O que pode estar acontecendo são instabilidade momentâneas com sua internet influenciando na sua jogabilidade. Essa oscilação pode ocorrer rapidamente sem que você se dê conta disso, ontem mesmo passei por esse problema. Desligue o seu modem de internet por volta de 20 segundos e veja se o problema será solucionado, caso persista recomendo que esteja entrando em contato com seu provedor.
Imagem
Imagem
Eu estou conectado ao servidor upando com o meu personagem e não reparei em nenhum momento nenhuma anormalidade referente a lag. Possa ser que o jogo esteja com problema de instabilidade em alguns locais ou possa ser que problema seja na sua residencia. Aconselho que você primeiro verifique se não tem nenhum programa, página no navegador ou aplicativo móvel aberto que possa está consumindo sua internet, pois as vezes possa ser que tenha algo consumindo sua internet fazendo com que o jogo apresente um problema de lag. Se por acaso não tiver nada consumindo sua internet eu aconselho que você desligue o seu modem durante 10 segundos para vê se o problema era na sua internet ou não. Se de inicio ficar bom e depois voltar de novo a latência no jogo, talvez seja problema na sua internet, sendo assim aconselho a você que ligue para o provedor da sua internet solicitando um reparo na sua rede. Se o problema não for na sua internet reinicie o computador e verifique se o problema sera resolvido.

Se você não conseguir resolver o seu problema me envie uma mensagem pessoal para que eu possa está lhe passando outros procedimentos que talvez possa lhe ajudar.

Edited by Luminosity

Em meu computador o servidor se encontra totalmente normal, isto é por causa do cliente 2.0 o qual o mesmo deve está utilizando, então não se preocupe, pois a nossa administração já se encontra ciente sobre este caso e irá procurar providências para saná-lo.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente - Eu_
MuAwaY
- Projetando e construindo a sua diversão!
Mesmo que você esteja falando que a sua internet está em estável normal, mesmo assim esteja reiniciando ela, até porque esses tipos de problemas com daley vem da sua internet, reinicie e veja se o problema será solucionado, caso persista creio que o problema está vindo do servidor, sendo assim entre em contato com a nossa administração através de e-mail: suporte@muaway.net.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.