Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a como recuperar o e-mail da conta.

eu esqueci o email da minha conta como faço pra poder passa ela pra outro email ??

Edited by Nokia_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Basta o senhor encaminhar um ticket a nossa administração solicitando a troca de e-mail, caso não saiba como enviar um ticket acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Envie um ticket para o nosso administrador e solicite o mesmo a alteração dos dados de sua conta, caso você não saiba como está enviando um ticket ao setor administrativo, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Você terá que enviar um ticket para administração e solicita-lá que te passe o e-mail cujo foi cadastrado sua conta, veja abaixo como enviar um ticket:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente,
Daniel Colch - MuAwaY Projetando & construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Olá, neste caso sua autoria terá que entrar em contato com nosso administrador via ticket e solicitar ao mesmo que esteja recuperando o seu e-mail de cadastro, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa está lhe dando uma interação perante ao assunto que será tratado em seu ticket, mas é válido ressaltar que você terá que responder algumas perguntas relacionadas á essa sua conta para que nossa administração possa ter certeza de que você é o verdadeiro dono da mesma para que assim tais dados possam ser repassados para você alterar o seu e-mail com sucesso, enfim.
Se você não tiver o seu e-mail na conta é difícil de recuperar através da ferramenta de nosso site, você deverá fazer o seguinte, crie uma conta secundária em nosso site, entre nela, vá até o painel de usuário → suporte → abrir um novo ticket de ajuda, informe-os o que ocorreu com a sua autoria, assim estarão enviando a você um relatório, se você responder tudo corretamente poderão recuperar-la.
Caso precise de um tutorial explicativo, acesse: http://forum.muaway....-administracao/
Só há como realizar essa alteração caso você tenha o acesso ao e-mail atual de sua conta. Como você perdeu o acesso ao mesmo, você terá que solicitar a alteração de seu e-mail através do sistema de tickets. Nossa administração provavelmente fará algumas perguntas sobre a sua conta, caso você as responda corretamente, terá sucesso na alteração. Caso não saiba como enviar um ticket, basta seguir os procedimentos deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Nesse casos o mais viável a se fazer e está encaminhando para a administração através de ticket e assim os mesmo estarão lhe fazendo perguntas para que seja provado que a mesma realmente lhe pertence, enfim veja um tutorial onde lhe ensinará como enviar um ticket de maneira correta:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Não sei a qual e-mail o Sr. está se referindo, porém se for o e-mail do fórum é simples. Vá até seu perfil, Editar meu Perfil, Configurações, Configurações Gerais & Alterar endereço de e-mail.
Imagem
Agora se estiver se referindo ao e-mail do jogo, é meio complicado, pois é um dos meios mais utilizados para recuperar os dados de sua conta, se você não souber a administração não poderá lhe auxíliar. Mas, caso queira pode encaminhar um ticket solicitando: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Imagem
Imagem
Imagem
Temos dois métodos de realizar a troca de e-mail, porém apenas um método o mesmo conseguirá realizar, pois o outro necessitará do seu e-mail. Portanto basta o mesmo logar na conta pelo site http://www.muaway.net/site.php, clicar em "Minha conta" - "Alterar Email" e escolher uma das duas opções, lembrando que como o mesmo não possui o e-mail sobrou apenas a opção "Respondendo perguntas sobre a conta".

Obs.: Caso queira saber o e-mail da conta antes de realizar a troca, peço que esteja enviando um ticket para administração relatando o ocorrido e solicitando seu e-mail.
Imagem
Imagem
Imagem
A unica maneira do senhor conseguir estar alternado de e-mail sem obter o e-mail atual é através de ticket, sendo assim o recomendável é o senhor estar encaminhando um ticket diretamente para a administração e estar informando o seu caso para assim o administrador poder estar analisando e assim que possível estar lhe ajudando, é provável que o administrador esteja fornecendo algumas perguntas de sua account para assim você estar respondendo e caso as perguntas fornecida pelo administrador sejam respondida corretamente pelo senhor é provável que você consiga alterar o seu e-mail com êxito. Vale ressaltar que o prazo estipulado para um ticket ser respondido são de 72 horas úteis, ou seja você deve enviar o ticket e ter paciência até o mesmo ser respondido, caso você não saiba enviar um ticket diretamente para a administração, visualize os procedimentos do tutorial logo a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Olá, Você terá que entra em contato com a administração e solicita que o mesmo faça a alteração dos dados de sua conta, se o senhor não sabe como entra em contato como o setor administrativo, veja abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Você devera entrar em contato com nosso setor administrativo de forma direta através do sistema de Tickets.
Já te anti-mão sugiro que tenha bons argumentos para poder ter real auxílio, tente enviar um máximo de provas que o e-mail era seu e etc. Concretizando que é real seu antigo acesso ao próprio, de um jeito ágil terá auxílio administrativo para resolver seu problema.
ImagemImagem
Como você esqueceu o e-mail de cadastro da conta, você só poderá recuperar o mesmo, solicitando ao setor administrativo que recupere para você, envie um ticket e peça a recuperação desse e outros dados da conta. Caso não saiba enviar um ticket, visualize o tutorial a seguir:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Para alterar o e-mail da sua conta sem mesmo saber o e-mail atual, será necessário que você envie um ticket para administração solicitando ajuda para alterar o e-mail da sua conta. Após enviar o ticket, aguarde durante 72 horas úteis para que você tenha uma resposta de retorno da administração do jogo. Caso a mesma aceite lhe ajudar ela provavelmente ira lhe enviar um questionário de perguntas sobre sua conta que deverão ser respondidas o máximo de perguntas corretas. Assim que você responder as perguntas, você terá que envia-las respondidas para administração no mesmo ticket que você abriu para tratar desse assunto. Enviando a mensagem com as respostas você terá que aguardar novamente por um prazo de 72 horas úteis para uma nova resposta da administração onde a mesma estará analisando as suas respostas sobre sua conta e vendo se será possível alterar o e-mail da sua conta com a quantidade de perguntas que você acertou sobre sua conta. Se você não souber enviar um ticket e só acessar o link do tutorial abaixo que estará lhe ensinando passo à passo o procedimento.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Envie um ticket para a administração relatando o problema na recuperação de sua conta, assim estará enviando um relatório para saber se você realmente é o proprietário:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Nesse caso você terá que entrar em contato com a nossa administração através do ticket, esteja explicando para mesma que você esqueceu o seu e-mail, para que a mesma esteja lhe ajudando a recuperar o seu e-mail e assim você poderá alterar o seu e-mail, lembrando que a nossa administração irá lhe passar um formulário onde você terá que preencher corretamente, caso as respostas do formulário estejam corretas, a nossa administração irá lhe ajudar a recuperar a sua conta, caso ao contrário, creio que nada poderá ser feito, enfim entre em contato com a nossa administração e esteja resolvendo esse assunto, caso não saiba enviar um ticket para mesma, eu estarei disponibilizando um tutorial abaixo de como que sua autoria poderá realizar esse procedimento, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.