Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente se ocorreu alguma instabilidade ou manutenção.

Olá pessoal tudo bom ?
Venho através deste tirar uma dúvida bem simples.
Bom hoje o MuAwaY passou por alguma instabilidade ? manutenção ou algo do tipo ?

Ver postWarlock_, em 09 May 2016 - 05:20 PM, disse:

Nós membros não recebemos nenhuma notificação se o servidor passou por manutenções ou até mesmo instabilidades, porém aqui em minha residência o servidor se encontra com status normal. Vale ressaltar que o mesmo não é o primeiro que vem no web-fórum perguntar se o servidor está passando por problemas, portanto creio eu que seja alguma instabilidade localizada.

Sabe Ler ?
Eu disse que Levei DC em algum momento?
Fiz as seguintes perguntas e ponto final.

Edited by -Alecrim-

[Player] -Alecrim- - MuAwaY ™
As revoluções são a locomotiva da história!

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não, nenhum dos itens citado pelo senhor, foi posta á pratica hoje, ou ocorreu.
Não, até o exato momento o servidor está online em perfeitas condições. Não houve nenhuma instabilidade e nenhuma manutenção.
Negativo, o nosso servidor permaneceu online hoje sem nenhum tipo de instabilidade ou manutenções de emergência.
Negativo, o nosso server em minha residencia não passou por nenhuma instabilidade e também não tivemos nenhuma manutenção realizada hoje.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Não. O muAway está em perfeitas condições e não passou por nenhuma instabilidade no dia de hoje.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Alguns jogadores estavam dizendo que o jogo estava com latência, porém em minha residencia o jogo está normal. Talvez o jogo tenha tido um problema de instabilidade em alguns locais.
Olá, Boa tarde!
Negativo, no dia de hoje 09/05/2016 não houve nenhum tipo de manutenção ou instabilidade dentro do servidor.
Negativo, o servidor não encontra-se com instabilidades e não foi realizada nenhuma manutenção no servidor no dia de hoje(09/05).
Obs.: O servidor em minha residência encontra-se normalizado sem nenhum tipo de problema.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Não, nosso servidor não passou por nenhuma manutenção no dia de hoje, e pelo menos em minha residência o servidor continua instável e sem nenhum tipo de instabilidades.
Não, o servidor permaneceu online em perfeitas condições, até o momento.

Edited by Ryuk_

Nós membros não recebemos nenhuma notificação se o servidor passou por manutenções ou até mesmo instabilidades, porém aqui em minha residência o servidor se encontra com status normal. Vale ressaltar que o mesmo não é o primeiro que vem no web-fórum perguntar se o servidor está passando por problemas, portanto creio eu que seja alguma instabilidade localizada.
Imagem
Imagem
Imagem
Não, na data de hoje, o MuAwaY não passou por nenhuma manutenção e/ou algo do gênero.

Edited by -Tranky

Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Não, nosso servidor está operando normalmente o dia todo, ou seja, não tivemos nenhum relato de instabilidade & manutenção, enfim.
Olá, o servidor encontra-se em perfeitas condições, referente se tivemos alguma manutenção, não o servidor não passo por nenhuma manutenção no dia de hoje.
Atenciosamente , TioFumado
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Nenhum dos quesitos citados por você foram realizados em nosso servidor no dia de hoje(09/05/16).
ImagemImagem
Negativo, nosso servidores hoje não passou por nenhum tipo de instabilidade ou até mesmo uma manutenção.
Foda-se
MuAwaY perdeu a graça.
Olá, em minha residência o Servidor está em perfeitas condições de jogo, jogo está totalmente sem qualquer tipo de instabilidades.
-
Negativo, até o exato momento não ocorreu nenhuma manutenção ou até mesmo instabilidade dentro do servidor, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Negativo, hoje o nosso servidor não sofreou nenhuma queda de instabilidade ou alguma manutenção.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.