Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Correlacionado a um suposto problema no servidor.

quando eu estou x1 PvP, e fico constantemente digitando uma city para eu mi locomover chega um tempo que a barra já não pega mais,não é de hoje vem de vários dias,e vem repetindo constantemente,que tenho que sair e entra no servidor novamente
Algo relacionado á minha Máquina?

Edited by Lucacas_CL
Tamanho "2"

Featured Replies

-
Realmente o problema também já ocorreu várias vezes como minha pessoa, porém e simples da sua autoria sanar o problema, apenas você relogar que sucessivamente irá voltar tudo ao normal.
Também recomendo você reporta o problema para o seguinte e-mail: suporte@muaway.net
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Isso nunca ocorreu comigo, porém recomendo estar reportando este problema através do e-mail suporte@muaway.net e assim aguarde uma interação por parte administrativa.
Atenciosamente, Dr-Whate!
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem
Imagem
Pressione a tecla duas vezes e digite o desejado que irá funcionar, em algumas ocasiões realmente acontece isso. Caso o problema persistir, reporte o problema para o email suporte@muaway.net e aguarde uma interação administrativa.
Imagem
Imagem
Imagem
De fato isso deve ser algum tipo de bug que vem ocorrendo em nosso server, até mesmo porque algumas vezes ocorre comigo e a maioria das vezes eu pressiono duas vezes o enter e volta ao normal, porém algumas vezes só saindo do game, sem falar que não deve ser problema de sua máquina, pois se fosse não estaria pedindo para o senhor estar se desconectando do game, sendo assim é recomendável que o senhor esteja enviando esse bug diretamente para a administração contendo o máximo possível de detalhes através do e-mail suporte@muaway.net para assim a administração poder averiguar o caso e assim que possível solucionar esse respectivo bug com êxito, enquanto o bug não é corrigido é sugerível que evite estar digitando várias vezes a mesma city, até porque não existe necessidade de estar realizando essa ação.

Edited by Hava_-

Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Todos os bugs encontrados no cliente 2.0 devem ser reportados através do e-mail suporte@muaway.net, enfim envie o e-mail para o endereço dito e aguarde se possível envie também um vídeo contento o suposto BUG.

Edited by Dns

Se você apertar a tecla ENTER várias vezes o sistema irá reconhecer como um tipo de "FLOOD" e irá pausar a sua caixa de diálogo, algo que acontece bastante comigo. No mais, caso você queira reportar, encaminhe através do e-mail suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, nunca presenciei nada parecido com este seu problema tanto na versão 1.0 quanto na versão 2.0, sendo assim, é recomendado que sua autoria esteja reportando tal problema para nosso administrador através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma interação do mesmo cujo irá demorar um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis, enfim.
Em minha residência único bug que já chegou a ocorrer é que as palavras ficam salvas no chat, assim quando aperto enter não envia nada e quando abro a caixa de mensagem novamente está as palavras lá, após isso basta eu relogar que volta ao normal. Caso for esse bug citado em cima está ocorrendo com mais players, caso não for esse, estarei disponibilizando um tutorial de como alterar a prioridade do MuAwaY.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/567241-tutorial-como-alterar-a-prioridade-do-jogo/

Caso continue após a realização do tutorial, entre em contato com administrador através do e-mail: suporte@muaway.net, assim o mesmo estará retirando sua dúvida ou até mesmo arrumando seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem
Basta apertar a tecla Enter duas vezes seguidas, logo após tudo se normalizara.
Isso de fato já aconteceu comigo e com diversos players, eu notei após minimizar e alterar de janelas, após, fiquei com o mesmo problema.
Caso ainda persista, solicite um auxílio mais amplo do setor administrativo via e-mail(suporte@muaway.net).
ImagemImagem
É simples, basta relogar que o bug ira sair, caso perssista, envie um email para suporte@muaway.net relatando o bug.
Imagem
Imagem
Imagem
Nunca vi algo parecido antes. Nossa administração recomenda que todos os bugs encontrados no cliente 2.0 sejam reportados através do e-mail suporte@muaway.net para que eles possam ser analisados e resolvidos. No mais, envie o e-mail e aguarde por uma interação de nossa administração. Lembrando que relogar pode resolver o problema, efetue um teste também. :)
Isso nunca ocorreu com minha pessoa e nunca vi um outro jogador relatar sobre este problema, recomendo que você reporte o mesmo através do e-mail suporte@muaway.net e assim aguarde por um feedback administrativo para obter informações sobre o problema, se for do jogo, o mesmo irá lhe passar meios para solucionar o problema, se o erro for inspecionado e dado como problema de sua máquina, você deverá levar a mesma até um técnico de informatica para realizar alguns reparos, mas em fim, nunca vi nada do tipo, reporte para o e-mail a cima e aguarde por um retorno.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Esse tipo de problema acontece quando o idioma do seu teclado altera sozinho para NA, para sanar o problema, basta você reiniciar sua maquina retirar o teclado e colocar novamente.
Este bug não vem sendo bastante reportado, envie um email para suporte@muaway.net para um parecer.

Edited by Natanael___

Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
Provavelmente isso deve ser do servidor, mas caso o problema persista, é necessário que entre em contato com o suporte@muaway.net para reportar este problema e aguardar um retorno do administrador para que ele possa analisar o seu argumento.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.