Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa tarde dois anos atras eu ainda jogava e hoje nao sei mais a conta e o e-mail foi perdido tem alguma forma de eu recuperar essa conta? nick C0M3_BUND4 ele ainda tem o char mais nao lembro a conta alguem pode ajudar?

Edited by Nokia_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

O senhor pode tentar recuperar sua conta, enviando um ticket de uma conta alternativa, solicitando a recuperação de conta, será entregue ao senhor um formulário de questões. Caso seja respondido corretamente o senhor possui chances de recuperar a mesma, caso não saiba enviar um ticket, acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Só há como você recuperar a sua conta esquecida através do sistema de tickets. Após enviar um ticket, nossa administração lhe fará algumas perguntas sobre a conta, caso você as responda corretamente, terá sucesso na recuperação. Se você não souber como enviar um ticket, basta seguir os procedimentos deste tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Olá, neste caso será quase que impossível recuperar essa sua conta, mas você poderá tentar recupera-la através de um ticket, sendo assim, entre em contato com administrador e repasse ao mesmo o seu caso, feito isto, aguarde um prazo de 72 horas, ou seja, 3 dias úteis para que nosso setor administrativo possa está lhe dando uma interação perante ao assunto que será tratado em seu ticket.
Único método de receber uma resposta para seu problema é através de ticket, portanto envie um ticket para administração na qual será analisado se pode ou não lhe ajudar. Vale ressaltar que é ideal que coloque os dados que o mesmo lembra da conta, assim ajudará no trabalho do administrador.
Imagem
Imagem
Imagem
Esteja abrindo um ticket com uma conta secundária, com o máximo de informações que você tem sobre a mesma. Lá você será indagado sobre dados que só o proprietário da conta saberiam, derrepente você poderá recuperando a mesma através deste mecanismo.
Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.



Imagem
Imagem
Imagem
O mais recomendável é que você contate o suporte administrativo através de um ticket, informe-os o que aconteceu com a sua conta, estarão enviando um relatório e você deverá preenchelo corretamente. Se você realmente for o dono da conta, estarão recuperando-a para você. Envie um ticket e aguarde uma interação de 72 horas(3 dias) úteis.
Caso não saiba enviar um ticket, acesse o tutorial explicativo: http://forum.muaway....-administracao/
Você só poderá ter alguma chance de recupera-la enviando um ticket para a administração, e eles vão lhe enviar perguntas para você responder sobre a tal conta perdida, e daí em diante é tudo a critério da administração se recupera ou não a sua conta.
Imagem
Imagem
-
Para sua autoria tenta recuperar sua conta, você deverá enviar um ticket para administração em alguma conta, sucessivamente o administrador irá lhe fornecer algumas perguntas e você deverá responder com o máximo de detalhes, após realizar os procedimentos o administrador irá averiguar se os detalhes se encaixa e irá fornecer os dados da conta, caso não saiba como enviar um ticket, acesse o tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Lembrando que quando sua autoria enviar um ticket, você deverá aguarda 72 horas para ter uma nova interação da administração.

Edited by Senhor_-

Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Você poderá entrar em contato com a administração para que possa obter maiores informações sobre o assunto:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Assim, você terá que solicitar os procedimentos possíveis para recuperar sua conta. Lembrando que ele irá realizar algumas perguntas, para saber se você realmente é o proprietário da conta.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Sem possuir acesso algum à seu e-mail ficará impossível estar realizando os procedimentos de recuperação, contudo, caso consiga acesso ao e-mail novamente, em seguida você poderá se deslocar até nossa web site e clicar sobre a escrita Recuperar Dados, então coloque o login da conta que logo após todos os dados necessários para o acesso serão enviados diretamente para o e-mail de cadastro.
Caso de forma alguma consiga acessar o e-mail, sugiro que entre em contato direto com o setor administrativo e informe o ocorrido, tente dar um máximo de informações concreta possíveis, para que dessa forma nossa administração possa viabilizar as informações e caso todas sejam "reais", de fato estarão pondo seu caso à frente e estarão tentando de todas as formas lhe conceder acesso novamente, porém tudo será de acordo com suas informações dadas, enfim.
Caso não saiba como enviar um ticket, proceda por esse tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Crazy_mxm

ImagemImagem
Realmente isso e bem complicado pelo fato que o senhor não possui nenhum dado da conta, isso já ocorreu comigo o certo a ser fazer e o senhor enviar um ticket para a administração sendo assim os mesmo lhe farão perguntas é assim o senhor terá que provar que realmente a conta lhe pertence, enfim envie um ticket e aguarde uma resposta perante o ocorrido, caso não saiba enviar um ticket vou deixar logo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Dns

Boa tarde,
Sem nenhum de seus dados de criação da conta é quase que se impossível realizar a recuperação de dados já que o senhor não obtêm nem o Email ou senha,esteja enviando um ticket para a administração relatando o que houve mas não é certo a recuperação já pelo que dito não tem os dados da conta.

Imagem
Imagem
Nesse caso você deverá criar uma nova conta e abrir um ticket e enviar para o nosso administrador, com isso explique o ocorrido e aguarde por um retorno, neste retorno o nosso administrador irá lhe fornecer um formulário onde você deverá responder as perguntas de forma correta, caso for respondido corretamente e o nosso administrador verificar que você realmente é o dono da tal conta perdida, ele estará lhe repassando métodos para alterar os dados da comta e assim você irá obter a mesma em mãos, enfim, faça este procedimento, pois é o único método de você está recuperando a tal conta.
Caso você não saiba como enviar um ticket ao nosso administrador, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Como o senhor não tem acesso ao e-mail atual de sua account é necessário que o senhor esteja enviando um ticket para o setor administrativo e informe o seu caso para assim o administrador estar analisando o seu caso e poder estar lhe ajudando, ou seja é provável que o administrador estará fornecendo algumas perguntas sobre sua account e com isso o senhor deverá estar respondendo corretamente para assim conseguir o e-mail de sua account e poder estar recuperando os outros dados ou até mesmo já informar ao administrador que não lembra nenhum dado e se possível ele possa estar lhe fornecendo a maioria dos dados de sua account, até mesmo porque o único método de conseguir adquirir sua account novamente é através do ticket, caso o senhor não saiba enviar um ticket para a administração, visualize o tutorial a frente. [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ ]
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


ImagemImagem
Nesse caso é necessário sua autoria está entrando em contato com o setor administrativo relatando o ocorrido. Saiba como está entrando em contato com a administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Ao entrar em contato é necessário fornecer o máximo de detalhes e dados de sua respectiva conta, para que assim a equipe do MuAwaY possa lhe fornecer um suporte adquado. Após encaminhar o ticket, aguarde um prazo de 72 horas úteis para uma interação da parte administrativa em seu feedback.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Sim, você pode está tentando recuperar sua conta enviando um ticket de uma outra conta para administração solicitando a ajuda da mesma. Na mensagem você deverá descrever que quer recuperar sua conta e depois de enviar o ticket, você deve aguardar 72 horas úteis para receber uma resposta. É provável que a administração lhe faça algumas perguntas sobre sua conta para que você possa está respondendo. Quanto mas perguntas você acertar sobre sua conta e melhor para que a mesma esteja certa de que você e o proprietário da conta. Caso não saiba como enviar um ticket acesse o link do tutorial abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
A unica maneira de recuperar sua conta é, enviando um ticket para a Administração é explique o ocorrido e aguarde a resposta, o prazo máximo de resposta do ticket de 72 horas.
Caso você não saiba como enviar um ticket, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Thug-_.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
Obrigado pessoal,abri um ticket em uma outra conta e vou ver se consigo.


OBRIGADO A TODOS :D
QUEM SABE AGORA NAO VOLTO A JOGAR :D
Olá, Boa tarde!
Se você não lembra seu email cadastrado você deverá esta ficando offiline em um periodo de 7 dias para que você possa altera-lo, sendo assim após ter ficado offiline 7 dias logue no Painel do usuário em nosso website → clique em minha conta → Alterar email → Respondendo perguntas sobre sua conta → a seguir preencha todos os dados que irá pedir que no caso é: Senha/Email que lembra ter cadastrado → senha baú → entre outros campos para preencher apos preenchido todos coloque o email que gostaria por em sua conta e clique em alterar,pronto seu email será alterado, ou se preferir você pode solicitar a troca via ticket.
Nesse caso você terá que entrar em contato com a nossa administração através do ticket, esteja pedindo a recuperação do e-mail, lembrando que a nossa administração irá lhe pasasr um formulário onde você terá que preencher de uma forma correta, caso as respostas do formulário estejam corretas a nossa administração irá lhe ajudar a recuperar o seu e-mail, caso ao contrário nada poderá ser feito, enfim envie um ticket para mesma e resolva esse caos por lá, caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.