Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio Mencionado] [Elogio] aos Membros de real destaque

É muito importante que reconheçamos as pessoas a nossa volta, porque as vezes isto funciona como combustível final para um ciclo que está acabando e a vitória está chegando. Os membros que vou citar para mim são os 4 maiores destaques e dono de suporte de maior qualidade dentre os membros que se despontam a entrar na equipe em uma chamada próxima.

Cito eles a seguir : South_ é o dono das respostas sucintas, educada e correta. Não mais que isto o cara é simplesmente imparcial e seu julgamento sempre se mostra ser o mais correto e prudente. Nunca cometendo excessos, não querendo agradar e nem desagradar ninguém. Da o gás final que és um grande exemplo , eu me espelho em ti.

Nettel_- : O cara que se explica quando está offline e pede desculpas dando explicações(sim eu vi.)Um ds adeptos mais fervorosos de nosso fórum e dono das melhores respostas do fórum, se candidata fortemente a ser nosso próximo colaborador.

Hava_ : Não é atoa que já teve uma história muito bonita dentro da equipe, suas respostas simples e educadas fazem os jogadores que tem problemas ficarem tranquilos e satisfeitos por saber que tem um jogador deste nível disposto a ajuda-los.

Crazy_mxm : Outro moço que me chama atenção por responder bem e de estar sempre conectado em nosso fórum, despontando pelo seu talento e pela sua dedicação como um membro que apostaria que estaria na próxima seletiva.

Lembrando que não levei em conta nesse elogio o número de post, e sim os tres fatores principais que eu julgo necessário para entrar na equipe. O conhecimento, a disponibilidade e acima de tudo a vontade real de resolver os problemas que aparecem e não apenas coletar mais um post. Parabéns a estes membros. E tem muita gente boa que ficou de fórum. E para eles eu peço perdão mas gostaria de destacar estes membros.

Atenciosamente, Natanael -

MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Obrigado pelo elogio Natanael. :rolleyes:
Você também está de parabéns pelo suporte prestado diariamente no fórum. É muito bom ser reconhecido pelos companheiros que também auxíliam, é algo satisfatório. E realmente mesmo, o que você citou sobre mim são fatos, você é um ótimo observador, haha. TMJ PARCEIRO! :medieval:
Imagem
Imagem
Imagem
-

Parabéns aos elogiados , realmente estão destacados dentre outros .
Imagem
Imagem

Atenciosamente - BrunoBdz

Muaway - Projetando e construindo a sua diversão !
Muito obrigado, fiquei lisonjeado pelas palavras. :dumbells:
Parabéns aos demais, todos estão de parabéns!
ImagemImagem

Cito eles a seguir : South_ é o dono das respostas sucintas, educada e correta. Não mais que isto o cara é simplesmente imparcial e seu julgamento sempre se mostra ser o mais correto e prudente. Nunca cometendo excessos, não querendo agradar e nem desagradar ninguém. Da o gás final que és um grande exemplo , eu me espelho em ti.
Eu fico totalmente gratificado por essas suas palavras, e fico mais feliz ainda em saber que meu trabalho está sendo reconhecido através do meu esforço, aqui dentro sempre busco melhorar, e acertar onde eu já cometi erros, com isso buscando a perfeição, pois sabemos que de pedra em pedra conseguimos construir um castelo grandioso, noto o seu trabalho e vejo que você também tem um grande talento, como os demais membros citados por sua autoria neste pequeno elogio que pelos argumentos direcionando, torna-se um elogio magnifico. Então é isso, agraço pelas palavras, e deixo meus parabéns à você e aos demais citados a cima. :w00t:
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio é muito louvável para minha autoria estar recebendo um elogio dessa magnitude ainda mais vindo de um membro como o senhor, sem duvidas nenhuma você é um membro exemplar também em nosso web-fórum, sem falar que para mim é uma honra poder estar auxiliando os jogadores necessitando em nosso web-fórum junto com meus outros colegas de suporte, no mais é isso, desde já muito obrigado novamente e parabéns ao demais elogiados são todos membros magnifico no que fazem.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.