Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao Mata-Mata do Fox_GM

Bom, eu estava no mata mata realizado pelo Fox_GM, fui chamado para lutar ai eu andei ai meu adversário me matou, agora quero saber, o certo não seria você marca infração no lugar de dar wins para o outro jogador?
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Julio
MuAway - Projetando e Costruindo sua Diversão!

Featured Replies

É quase certeza que você foi vítima do bug visual, ocorre momentâneamente e não tem como escapar. No seu caso, no monitor do Fox você permaneceu parado durante a contagem e o seu adversário lhe matou, então, ele não pode perceber você andando por conta desse bug.

Edited by Nettel_-

Imagem
Imagem
Imagem
De certa forma precisamos saber o que se passou na tela do GAME MASTER, pois pode ter ocorrido bug visual, na qual na sua tela você andou e na do Fox não. Infelizmente o servidor acontece isso várias vezes e não temos como culpar o realizador do evento, pois na tela dele você ficou apenas parado.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá
Oque ocorreu foi um bug visual, que ocorre não só com você mas com todos os players, você andou mas na tela do game master você estava parado, no entanto na tela dela não houve nenhuma infração lamento.
Imagem
Imagem
Imagem

Sabemos que o nosso servidor é vítima de bugs visuais, na sua tela você pode ter andado, mas na tela do seu adversário e na tela do realizador do evento você estava junto certinho, assim acabou morrendo e o game master acabou dando wins para o seu adversário, lamento.
É muito relativo, eu por participar frequentemente de eventos do gênero Mata-Mata, sei como funciona, se o senhor da apenas 1 ou 2 cliques que seja para andar, ocorrera bug visual, onde na tela do game master e de seu adversário você está no mesmo lugar, sendo assim, aconselho á você quando for andar em um combate, se distanciar o máximo possivel de seu adversário para não ocorrer bug visuais, lembrando que as infrações são marcadas de acordo com oque ocorre na tela dos realizadores dos eventos.
Provavelmente Bug Visual, acontece direto.
Atenciosamente, iDiviX.
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Depende muito do caso, pois muitas das vezes pode ocorrer um bug visual, onde em sua tela você andou, porém na tela do game master você está parado no centro, infelizmente bugs visuais sempre ocorre e nada pode ser feito.
ImagemImagemImagem
Com toda certeza te afirmo que aconteceu um bug visual, provavelmente na tela do Fox_GM sua autoria não andou, já aconteceu diversas vezes com minha pessoa, quando for anda em algum evento do gênero PvP, ande bem longe do seu adversário para não ocorrer esse tipo de transtorno.
Creio que ocorreu algum tipo de bug visual em sua tela, que no caso você andou, e na tela do realizador do evento você continuou parado, assim, tendo esse tipo de bug. Sabemos que oque vale é a tela do realizador do evento.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Olá, Boa tarde!
Ao você andar pode ter ocorrido um delay em sua conexão no qual o seu personagem andou em sua tela e na tela do Fox_GM permaneceu no mesmo local, foi onde o mesmo não marcou a infração, enfim é normal este tipo de problema ocorrer inclusive quando eu era Game-Master já passei por este mesmo problema, entretanto a maioria das lutas eu retirava screen shot para provar que o membro morreu sem andar.
-
De fato deve ter ocorrido um BUG visual na sua máquina, até porque esse problema já ocorreu várias vezes comigo, na sua tela aparece que sua autoria estava andando, porém na tela do realizador do evento aparece que você continua no X1 parado, portanto sucessivamente o game master irá dar o wins para o seu adversário, enfim, espero que compreenda.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Não tem como afirmar com total veemência que você foi vitima do bug visual, mas essa possibilidade existe, no caso de um bug visual, você na tela do GM não andou, e quando a contagem foi feita, o seu adversário lhe matou e o wins foi dado para o mesmo, sendo assim se caracteriza o bug visual. Por isso é sempre recomendado a não andar quando for puxado, justamente para o bug visual não ocorrer.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
O que realmente vale á tela do idealizador de evento, se de fato andou em sua tela e morreu, na tela do Game Master pode ter sido constatado apenas sua morte, sendo assim entrando em vigor o argumento do Bug Visual.
O mesmo consiste em sua tela você realizar alguns comandos porém na do próximo não ser constatado, sendo assim como pode ter acontecido com o Game Master, de fato não foi notificado na tela do mesmo que você andou, e como após "andar" você morreu, de certo caso o idealizador deu Wins para seu oponente por constatar que você morreu após o JAH.
ImagemImagem
Acredito que isso seja apenas um pequeno bug visual, onde o seu adversário lhe matou e você andou, acredito que no monitor do Fox_GM não apresentou você andando, assim o mesmo esteve concedendo a vitória da batalha para o seu adversário, lamento.
    Atenciosamente, South.
Imagem
Imagem
Imagem
Certamente, ocorreu um bug visual onde o jogador lhe matou primeiro e nisso na tela do Game Master não ocorreu a infração cometida pelo senhor, enfim lamento, lembrando que não é recomendável cometer infrações em eventos pelo fato que os bugs visuais existente e infelizmente ocorrem com frequência.
Olá, Caro jogador deve ter ocorrido com o senhor o famoso bug visual onde na tela do game master você não andou, sendo assim a luta está valendo é então o mesmo deu wins para o adversário.
Isso não passou de um bug visual que está ocorrendo no servidor, creio que na tela do game master o senhor não andou por isso ele não marcou a infração para o seu adversário
Foda-se
MuAwaY perdeu a graça.
aconteceu comigo, eu andei e meu adversário continuou atacando sendo que na minha tela eu estava longe dele mais nem falei nada..

Edited by Nokia_CL
Tamanho "02"

Imagem
Imagem
Imagem
- Bom , creio que antes de você esta andando você morreu e isso acaba que o mesmo não marco infração e isso ocorre pelo simples fato de esta ocorrendo um bug visual com o mesmo .
É bem provável que tenha ocorrido um bug visual na tela do Fox_GM ou até mesmo um delay de conexão onde você andou no mapa mas na verdade permaneceu parado, isso acontece por exemplo quando você morre pra um monstro no servidor de movendo pra outro mapa e você nasce no mesmo lugar com os monstros ao invés de ter ido para o mapa escolhido. Com certeza se na tela do Fox_GM você tivesse andado ele iria parar a luta e marcar a infração.
Olá,
certamente foi um bug visual, onde apenas na sua tela mostra que seu adversário andou, agora certamente de que foi um bug visual, na tela do nosso game master Fox_GM não aparece o mesmo cometendo a devida infração, certifico que todos os games master's do MuAwaY são capacitados para identificar se o mesmo cometeu uma devida infração.
Atenciosamente, Thug-_.
Seria certo marcar sim, porém se o seu personagem andasse na tela do nosso game master Fox_GM como todos os jogadores sabem, em nosso servidor existe bug visuais, e esse foi o seu caso, creio que ocorreu algum tipo de bug visual e na tela do realizador do evento você não andou, você tinha morrido normalmente, por esse motivo que o nosso game master Fox_GM deu win para o seu adversário, enfim, espero que compreenda. Vale lembrar que não é só com você que acontece isso, bug visuais é para todos os jogadores.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.