Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Aviso] Com relação a minha ausência no servidor + motivo.

Então galera, como podem notar, estou ausente do servidor, muito pelo fato que eu estava doente, muito doente e impedia que conseguisse me conectar no servidor, assim, se fosse pra fazer algo errado prefiro não fazer, também não tinha forças e conseguiria realizar o evento todo. Porém, quando minha saúde melhorou, voltei no gás para realizar eventos, mas, por incrível que pareça ser, o teclado do meu notbook parou de funcionar por completo, ou seja, não estava funcionando. Levei no técnico e ele me ajudou a resolver de graça, até ai tudo bem, mas, depois que cheguei em casa, parou de funcionar novamente, parou por completo, e tive que levar minha máquina novamente lá. Então, irei continuar ausente por mais alguns dias, queria pedir desculpas a todos, pois não é culpa minha... Em breve estarei de volta com meu máximo para alegra-los. Espero que compreendam galera, agradeço por tudo. É válido lembrar que, todos os meus eventos realizados já foram cadastrados com êxito. Quando todos os problemas forem corrigidos, estarei trazendo algumas novidades para vocês. Todos os jogadores puderam perceber que tentei realizar alguns eventos dias atrás, até porquê o técnico tinha concertado o meu problema, porém no outro dia acabou que esse devido problema retornou, assim eu levei novamente ao técnico para concertar esse problema que se encontra no meu notebook.
Observação: O técnico me deu um prazo de 7 dias para está resolvendo o problema que encontra-se em meu notebook, portanto espero que todos vocês compreendam o meu lado. :D
Imagem
Imagem

Featured Replies

No posts to show
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.