Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Elogio mencionado) Elogio ao Igor_GM.

Primeiramente sempre teve um potencial que muitos queriam ter, e outra sua humildade sempre foi uma das melhores que eu já vi, não mudou seu jeito de doente doido ( kkk ) de vida loca ( ashash), uma coisa que notei é que você teve a coragem de explicar o motivo da sua ausência deixando todos nós informados ( http://forum.muaway.net/index.php?/topic/601259-aviso-com-relacao-a-minha-ausencia-no-servidor-motivo/ ) tenho máximo respeito sobre essa atitude, creio que muito iram se por no seu lugar, então o elogio é mais mesmo foi pela sua dedicação, pois muitos poderiam inventa uma historinha pra boi dormir e fica por isso mesmo, mais a sua sinceridade no tópico que me chamou mais atenção, espero que não como eu e sim todos os membros compreendam seu lado.
Aguardando o retorno :cheekkiss:

Featured Replies

dando mais importância a seu elogio o mesmo não tinha que nos explica nada mais o mesmo chegou ali e falou
ImagemImagem

MuAwaY construindo e projetando a sua diversão venha ser feliz no nosso servidor
Igor lenda cara Não vejo nem um game master que realiza mais rodadas de eventinhos que ele .

Edited by Wee300Kills

Imagem
Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio Shot/Leo fico muito feliz de saber que os jogadores do MuAwaY estão gostando do meu trabalho é nos. E lembre-se que o carinho de vocês me motiva todos os dias, tmj Leo.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.