November 23, 201015 yr comment_544575 Aew galera aqui eu para encher o saco de vocês de novo XD. è possível fazer rena/stone através do shadow bug? Vlw abraços para todos aew. Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
November 23, 201015 yr comment_544577 Rena não há como ser feita mais o stone sim pós ele e feito da rena. Atenciosamente Flash-TS MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
November 23, 201015 yr comment_544578 Não é possível,pois o shadow bug só serve para transformar anéis em +9 e mais nada.Os itens stone e rena são dropados,e são itens considerados raros,pois sua possibilidade de dropar é muito baixa,muito útil possui-os em eventos como o Corajoso e o Caça o Tesouro.Tais itens são encontrados em servidores de upar(spot e Vip),geralmente dropado em davias e arena. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
November 23, 201015 yr comment_544580 Olá Meu Amigo Como Foi Dito Pelo Player -_H4CK3R_- Rena Nao Tem Como Fazer.Pois A Stone Tem Pq Ele é Feito Da Rena. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
November 23, 201015 yr comment_544587 Rena nao tem como fazer . mais ja o stone sim.(é feito da rena) Antenciosamente :HU1000D4D3. Muaway - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
November 23, 201015 yr comment_544739 Não há como fazer rena atravez do shadow bug , pois a unica forma de adquiri-la é upando em nosso servidor , mas o stone poderá ser feito . @muawayoficial ~ Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado. Atenciosamente, Leomar - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
November 23, 201015 yr comment_544740 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
è possível fazer rena/stone através do shadow bug?
Vlw abraços para todos aew.
Atenciosamente,
Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui