Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ola galera, queria saber se nesse exato momento o MuAway esta em manutenção, por que estou entrando e da dando desconectado do servidor.

Edited by Nokia_CL
Tamanho 02

Atenciosamente - CACAU-SHOW
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

O servidor está passando por algumas instabilidades no momento, por favor, aguarde até que volte tudo ao normal.

Edited by HUAWAY_

Sim, o Mu Away acabou de entrar em Manutenção, fique tranquilo que logo voltara a ficar Online, aguarde.
ImagemImagemImagem
Quando todos te abandonarem, os verdadeiros ficarão para te fazer sorrir.

- Will Smith
Tbm tomei diversos dc
O Mu esta passando por instabilidades no momento, por favor, aguarde ate que volte tudo ao normal.

Edited by Nokia_CL
Tamanho 02.

Bom cara, eu tentei entrar aqui, na primeira vez ocorreu a mesma coisa descrita por ti, já na segunda, consegui me conectar, o jogo parece estar operando normalmente, as vezes ocorre isso dependendo da sua máquina, até mesmo na minha as vezes ocorre, contudo, esteja reiniciando a sua internet, se preferir, você pode estar efetuando uma limpeza no seu computador para uma melhor jogabilidade, talvez até evitando esses tipos de erros.
Aqui está ssim também, creio que seja instabilidades no mu.

Edited by Nokia_CL
Tamanho 02.

Imagem
Imagem
Imagem
O jogo passou por pequenas instabilidades causando DC em todos os jogadores, no mais fique tranquilo que o mesmo já retorno e encontra-se online operando normalmente, veja á prova na imagem abaixo:
Imagem

Edited by Dns

Nosso servidor passou por algumas instabilidades no qual resultou nesse interferência ao acesso.
Sendo assim, basta aguardar que à qualquer momento o mesmo poderá estar acessível novamente.

ImagemImagem
Negativo, isso não é nenhum tipo de manutenção que está ocorrendo, oque aconteceu a minutos atrás foi uma pequena instabilidade no server, no mais passageira, até mesmo porque o server já encontra-se com seu status online em perfeitas condições.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
O nosso servidor estava passando por algumas instabilidades, porém o mesmo já se encontra online em perfeita condições.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.