Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a vender uma guild em troca de itens.

minha dúvida é se eu posso vender uma guild dentro do jogo por itens, queria vender a minha [G] AwayTeam, pois tomei k.l e estou precisando de itens blá blá blá. minha pergunta é se posso fazer isso?

Edited by Nokia_CL
Tamanho 02.

Imagem
Imagem

Atenciosamente - K4BAL

Featured Replies

Sim, porém nosso administrador não se responsabiliza por itens perdidos.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!
Sua autoria poderá sim realizar esse respectivo ato dentro do servidor, porém o setor administrativo não irá se responsabilizar, caso haver problemas futuros na hora da troca.
Cordialmente, Lucas;
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Comércios de guilds em nosso servidor é permitido, porém se você perde-la a administração não poderá fazer nada em relação a isso.
Sim, você pode realizar essa venda, mas lembrando que nossa administração não poderá fazer nada caso você seja roubado durante essa troca.
Não existe nenhuma regra que proíba que você realize esse tipo de venda, porém você terá que ser responsável pela troca.
Atenciosamente, Bird!
MuAwaY - Projetando é construindo sua diversão!
Sim, sua autoria poderá vender suas guilds que encontram-se nos personagem que estão em sua conta por itens que são exclusivos do MuAwaY. O que sua autoria não poderá fazer é vender suas guilds/itens por dinheiro ou até mesmo coisas de outros jogos.
Sim, pode está vendendo normalmente, porém se o tal jogador te roubar, administração não irá se responsabilizar, sugiro está pedindo ajuda para algum revendedor autorizado:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/585923-off-topic-revendedores-oficiais/ ]
Olá, Boa tarde!
Sim, você pode estar vendendo sua guild para outro membro, pois não existe nenhuma regra em que proíba esta comercialização, entretanto se o suposto comprador criar a guild e não te pagar o combinado "item" o administrador não irá se responsabilizar.
È permitido sim vender ou comprar guild's , mais vale lembrar que somente com itens do jogo , e também que nenhum membro da equipe auxilia nesse tipo de negociações , então você terá que confiar na pessoa ou vice e versa.
Atenciosamente, FuziOn_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!!!

Imagem
Imagem
A Guild está sobre sua posse, desta forma poderá fazer o que bem entender.
Todavia caso venha ser roubado ou algo do gênero na hora de negociação, você não poderá solicitar ajuda do setor administrativo.
ImagemImagem
Você pode sim está vendendo sua guild, porém com a consciência de que se alguma coisa acontecer de errado a administração não ira se responsabilizar.

Edited by Luminosity

-
Sim, porém caso ocorra algum imprevisto, o administrador não poderá se responsabilizar por nada em relação ao seu assunto, enfim.
Atenciosamente — Senhor;
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem
Sim, você pode vender uma guild por itens tranquilamente, porém se nessa transição ocorrer perdas de itens, o nosso administrador não estará se responsabilizando, será de total responsabilidade essa troca entre o vendedor e o comprador.
    Atenciosamente, South.
    MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Imagem
Imagem
Imagem
Sim,porém se houver perda de itens entre o vendedor e o comprador o servidor não se responsabiliza pelos itens perdidos.
Imagem
Imagem
Você poderá sim vender uma guild por itens,porem a administração não se responsabiliza por roubo ou nada do gênero.
Imagem
Imagem
Imagem
Você pode realizar esse ato, desde que seja por itens do jogo, qualquer outro tipo de compensação, como dinheiro, contas de outros jogos e afins, acabará tornando a sua negociação ilegal. E fique ciente, caso algo de errado na transação, o setor administrativo não se responsabilizará.
Atenciosamente: MagoDoRock
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.
Sim, você poderá vender uma guild em troca de itens, até porque não existe nenhuma regra que impeça isso, porém se ocorrer alguma coisa lembre-se que a nossa administração não irá se responsabilizar por nada.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.